Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Basilisk

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk

Vamos tentar desvendar esse mistério do tibia!

Oque sabemos sobre esse cara:
    1 - Ele é 1 NPC.
    2 - Ninguém nunca conseguiu chegar na sala dele. Se chegou não tem provas.
    3 - O imperador de kazzordon promete uma recompensa se vc trazer acho que o couro dele ou o basilisc vivo.

Estive procurando em bibliotecas do tibia (principalmente a de kazz) e um livro me chamou a atenção:

Texto Original
    INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
    Author: John Barrel
    Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there...

Tradução
    FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON parte 1
    Autor: John Barrel
    Houve uma vez em que veio uma horrível criatura semelhante a uma cobra às minas mais profundas. Ela matou muitos mineradores, porque esta "cobra" era um basilísco horrível, que com apenas um olhar podia tornar seres vivos em pedras. Muitos heróis tentaram matá-la mas sem sucesso, alguns fugiram, outros morreram.

Um dia um homem sábio que não teve o seu nome citado. (Eu realizei muitos estudos mas eu notei que por alguma razão ninguém registrou seu nome) Ele tinha um conhecimento sobre horríveis criaturas. Ele avisou os mineradores para cobrir as paredes das minas com tochas e lâmpadas. Assustada pelo brilho intenso da luz, o basilísco fugiu cada vez mais fundo dentro das minas até que os mineradores conseguiram abrir uma caverna atrás dele. Se os mineradores que conversei não fizeram chacota comigo, nós devemos presumir que o basilísco ainda está lá...
    Quem é esse cara que entende tanto sobre criaturas horríveis? E porque o basilisk tem medo da luz?

Lendo a uns dias atrás no wikipédia sobre o basilisco descobri que ele surgiu de um ovo de galinha chocado por um sapo. Então surgiu a minha idéia maluca: No update do Eclesius surgiram alguns npcs sapos, já que o imperador pede para trazer o basilisco a ele que tal um sapo chocar o ovo e levar o basilisco falso para o rei. Sei que parece loucura mas tudo vale.

Uma imagem muito estranha parece ser uma cabeça de cobra (ou preciso usar óculos):yelrotflm

Bem é isso aí, postem aí as suas idéias, novidades e informaçoes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

medo da luz pq é uma cobra? e cobra n tem paltebras e a luz afeta a sua visão...
    sei la...
    n sei nda sobre o basilisco
    só q durante uma investigação a respeito do annihilation bear o npc Snake Eye em outlawcamp fala que ja lutou com uma cobra e perdeu. Perdeu o olho na luta...e ele n nos conta o seu nome, se identifica apenas como Snake Eye (olho de cobra?)...outra pessoa que não fala seu nome é o H.L. em outlawcamp tb, o snake eye fala que ngm sabe o nome dele e tals, e quando pergunta para o proprio ele fala "eu não te conto."... ou algo assim.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de quest é só especulação,sem solução.

Assim como a spike sword em rookgaard...

Não tem solução...a CipSoft coloca apenas para players como você baterem a cabeça :wscared:

~HardLife

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    isso se chama Role Playing Game meu caro:yelrotflm
    se vai ter conclusão ou se tem conclusão...
    vai saber...:rolleyes:

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do snake eye eu n sabia que ele tinha lutado com uma cobra e perido.
    Ele é o npc que vende comida no outlaw camp né?

Publicidade:

"Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso alguem xegar lah e entregar o tal couro do basilisko podera entra naquela salinha do rei xeio das coisas????u.U

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la na entrada de uma cave em kazz tem uma placa...
    "cuidado com o Basilisco"
    é la q ele fika?
    :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedok Ver Post
    la na entrada de uma cave em kazz tem uma placa...
    "cuidado com o Basilisco"
    é la q ele fika?
    É aí perto um pousco mais fundo nos slimes que tem lá da pra ver ele.

Agora falando um pouco mais sobre o tópico: na prisão de dwacatra tem um sqm cercado por lava no lado >>> e fica quase sobre a sala do basilisk.
    No meu lvl eu n posso ainda explorar essa prisão, mas quando eu upar um pouco mais vou lá só para dar uma investigada, tentar alguma coisa tipo jogar água na lava pra torná-la sólida ou algo parecido.
    Última edição por Zath Elfir; 25-01-2010 às 17:05.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Basilisk for alem do rpg e existir uma quest acredito que esta "locked" .

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    É aí perto um pousco mais fundo nos slimes que tem lá da pra ver ele.

Agora falando um pouco mais sobre o tópico: na prisão de dwacatra tem um sqm cercado por lava no lado >>> e fica quase sobre a sala do basilisk.
    No meu lvl eu n posso ainda explorar essa prisão, mas quando eu upar um pouco mais vou lá só para dar uma investigada, tentar alguma coisa tipo jogar água na lava pra torná-la sólida ou algo parecido.
    Eu caçava la na versão anterior do tibia, e ja tentei fazer de tudo. Aquele square é inacessível. Tentei jogar fluid pra ver se abria caminhu, tentei clicar nas coisas em volta pra ver se tinha alavanca e nada. Inclusive a uns 2 anos atrás teve um tópico achu q foi no "tibia geral", com uma teoria sobre esse square.

A Dwacatra é uma ilha que fica no penultimo subsolo. dentro dela tem 4 buracos; 1 de ciclops, 1 de zerks, 1 de dwarfs, e um de minotauros que ficam todos no ultimo andar, impossibilitando cavar o ultimo andar.
    Como o mapa desses quatro buracos ficam abertos, é desnecessario tentar cavar a superficie de Dwacatra, pq vemos que não tem caves proximas em baixo.

O único acesso a cave do basilisk, é logo na entrada das minas "Dentro da cidade de kazzordoon", onde tem uma estátua impedindo a passagem ao buraco, conforme a história do livro, que transformou todos os guardas em estátuas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basilisk - Alusão a Harry Potter
    Por Arthas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2010, 23:12
  2. Quest Mainland | BASILISK: FIM DO MISTÉRIO
    Por Mikkaell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 104
    Último Post: 04-09-2010, 09:50
  3. Quest Mainland | Basilisk NPC ou MONSTRO?
    Por Sorcerer Redo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 02-05-2010, 14:15
  4. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41

Permissões de Postagem