Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Basilisk NPC ou MONSTRO?

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk NPC ou MONSTRO?

Eu procurei algum topico sobre o q vou dizer do basilisk mas nao encontrei.
    Começando o meu topico reparei q vairos topicos dizem q o Basilisk eh um NPC pois nao pode ser atacado.Vendo isso eu pensei um pouco e me dei conta de q todas essas pesquisas mostram q o imperador de kazz quer o couro do basilisk,e provavelmente pra conseguir isto o individuo teria de matar o basilisk (seria a forma mais logica).Porem esses mesmos topicos dizem q seria preciso trocar algum item pelo couro do Basilisk com o proprio basilisk,chegando nessa conclusao eis q vem a pergunta Basilisk NPC ou MONSTRO.
    Vejamos q ele pode ser os dois ao mesmo tempo.
    Para os q perguntam como um exemplo disso eh o npc Pythius the Rotten q fica na cave de dragon lords de fenrock,ele eh um npc e tambem o monstro guardiao da Firewalker boots quest.
    Entao quem sabe se quando essa quest estiver "on line" os player nao terao de desafiar o basilisk para um duelo como na firewalker boots quest?

Essa eh minha teoria,espero criticas construtivas ou negativas

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que matar o Basilisk? Se ele é uma cobra e cobras trocam de pele... Ele pode muito bem dar um pouco de pele em troca de alguma coisa.

Simples.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Por que matar o Basilisk? Se ele é uma cobra e cobras trocam de pele... Ele pode muito bem dar um pouco de pele em troca de alguma coisa.

Simples.

- Chaz
    Esse comentário faz sentido. Nunca tinha pensado por esse lado. :wscared:
    Mas eu creio que no fim, vão abrir essa quest e ela não vai ser tão fodástica, os tempos em que ela poderia dar um Thunder Hammer ou ser algo superinteressante já foram.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para.
    Essa quest é apenas uma especulação (sério? =D) eu acho que talvez um dia ela nem existira, eu acho que faz parte do lado "role palying" de tibia.

;D

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao significa tbem q a pele tenha q ser obtida diretamente com o basilisk, e se o heroi q o enfrentou anteriormente nao tiver guardado uma pequena lembrança do monstro? pod ser q fazendo augum agrado a ele vc consiga o suvenier
    ps: acho q o NPC Snake Eye tenha augo a ver com isso

Publicidade:

"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arquero Ver Post
    nao significa tbem q a pele tenha q ser obtida diretamente com o basilisk, e se o heroi q o enfrentou anteriormente nao tiver guardado uma pequena lembrança do monstro? pod ser q fazendo augum agrado a ele vc consiga o suvenier
    ps: acho q o NPC Snake Eye tenha augo a ver com isso
    Boa teoria

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc falar com o snake eye, ele diz q lutou com uma cobra e perdeu, e perdeu seu olho na luta. e ao lado dele tem uma porta "selada" tipica de quests...pode ter algo a ver sim.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clintz Ver Post
    se vc falar com o snake eye, ele diz q lutou com uma cobra e perdeu, e perdeu seu olho na luta. e ao lado dele tem uma porta "selada" tipica de quests...pode ter algo a ver sim.
    A porta "selada" que se encontra junto ao Snake Eye faz parte da The Travelling Trader Quest, do Rashid.
    Como nosso amigo falou, o Pythius The Rotten tb é um NPC e depois adversario.
    Se lembram das "graminhas magicas" e toda sua teoria soabre a torre?
    Assim como a Cip "abriu" ela como parte de uma quest, o basilisk tb poderá tornar-se quest daki a algum tempo.
    Mais só essas especulções me fazem querer jogar mais ainda esse jogo.

Registro
    17-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk eh um NPC, ja vi uma foto do cara fzendo a quest... n sei se eh fake:

:10:

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na maioria do topicos q vi sobre o assunto diz que o basilisk eh un NPC. concordo axo q e um npc simmmmm

Publicidade:

dead flies dont lie

Permissões de Postagem