Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Basilisk

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguem ai no topico disse... Eu acho que se realmente tem uma quest para acesso a esse tal Basilisk, ela está Locked.

Se não, deve ser algo bem detalhado, onde os minimos detalhes da informaçoes que podem ser adquiradas, em npc's e placas, fazem a difença na busca do Basilisk.

Foda hein, Haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço 2 lugares em kazz que não tem como acessar um é o fortress perto da fazenda e outro é um buraco que fica no caminho pra dwarf bridge que tem uma estalagmite na frente tipo aquela que tem na quest do ornament shield onde agente pisa no sqm e o estalagmite some
    ainda não achei alguém disposto a me ajudar com isso é dificil de achar.
    não sei se tem haver tbm são só especulações

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, em Keltera um amigo meu, passou cerca de 1 semana tentando entrar naquela sala... Depois ele simplesmente parou de jogar e não me disse se havia conseguido. Provavelmente não conseguiu, e vou falar algumas coisas sem muita base, porque ainda não pesquisei muito sobre o assunto mais aqui vão algumas teorias.

Chegar andar a cima ou abaixo, ou o mais próximo que conseguir e tocar algum instrumento musical, lembrando o lance de encantar serpentes.

Algo relacionado ao Griffin Shield (acho que escreve assim) já que o basilisk é inimigo mortal dos Grifos.

Tentar falar com praticamente todos os NPCs dwarfs ou que tenham alguma relação com o que já sabemos da história dwarf;

Fazer tal quest, tal Task ou tal archviment e tentar falar com os npcs.

Bom, isso é o que imaginei ou lembro de escutar ele falando. A maioria deve ser baboseira e talvez eu esteja floodando o tópico, mais eu tento. O que quero lembrar é que a Cip adora deixar algumas coisas pela metade, então é possível que tenham criado o NPC sem nem ter forma de chegar até ele, ou somente pra dar um toque de ilustração a mais a história dos dwarfs.

Bjs bjs ;*
    Retired até o Tibia voltar a ser um jogo de humanos...

Novo Twitter

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasskau Ver Post
    Ok, em Keltera um amigo meu, passou cerca de 1 semana tentando entrar naquela sala... Depois ele simplesmente parou de jogar e não me disse se havia conseguido. Provavelmente não conseguiu, e vou falar algumas coisas sem muita base, porque ainda não pesquisei muito sobre o assunto mais aqui vão algumas teorias.

Chegar andar a cima ou abaixo, ou o mais próximo que conseguir e tocar algum instrumento musical, lembrando o lance de encantar serpentes.

Algo relacionado ao Griffin Shield (acho que escreve assim) já que o basilisk é inimigo mortal dos Grifos.

Tentar falar com praticamente todos os NPCs dwarfs ou que tenham alguma relação com o que já sabemos da história dwarf;

Fazer tal quest, tal Task ou tal archviment e tentar falar com os npcs.

Bom, isso é o que imaginei ou lembro de escutar ele falando. A maioria deve ser baboseira e talvez eu esteja floodando o tópico, mais eu tento. O que quero lembrar é que a Cip adora deixar algumas coisas pela metade, então é possível que tenham criado o NPC sem nem ter forma de chegar até ele, ou somente pra dar um toque de ilustração a mais a história dos dwarfs.

Bjs bjs ;*
    Uma coisa estranha, é q a quest de Griffin shield fica em MOLS, e no caminho para chegar a quest, vc encontra no chao uma cesta com um scroll dizendo "Play a flute to the master of snake"

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante.

Nunca tinha me interessado por roleplay

Mais desde que começei a visitar mais o forum

to valorizando mais =)

Publicidade:

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma lenda. :rolleyes:
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insonia Ver Post
    Sem ser aquela passagem das estátuas, emcima da sala do basilisk, outra possivel entrada seria o SQM cercado de lava, ao sudeste de dwacatra.

q tal uma Firewalker Boots?
    se alguem tiver uma e quiser tentar diz ai se nao acontece nada interessante

edit: lendo um pouco sobre outras quests no forum oficial alguem disse o seguinte:
    "I went to Isle of Kings library and read some books, I found something rly interesting. It was about some adventurer who had seen people walk on lava when drunk.. there was something about woods too, didnt read it by detail but I think its something like you put wood on the lava, get drunk and you can probably walk on it?.....Also heard rumours that you can go on lava by throwing talons on it, nothing confirmed though. Just a few tips"

outra coisa q pode-se tentar tbm
    Última edição por Shikur Baalillif; 18-08-2010 às 05:16.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Eu caçava la na versão anterior do tibia, e ja tentei fazer de tudo. Aquele square é inacessível. Tentei jogar fluid pra ver se abria caminhu, tentei clicar nas coisas em volta pra ver se tinha alavanca e nada. Inclusive a uns 2 anos atrás teve um tópico achu q foi no "tibia geral", com uma teoria sobre esse square.

A Dwacatra é uma ilha que fica no penultimo subsolo. dentro dela tem 4 buracos; 1 de ciclops, 1 de zerks, 1 de dwarfs, e um de minotauros que ficam todos no ultimo andar, impossibilitando cavar o ultimo andar.
    Como o mapa desses quatro buracos ficam abertos, é desnecessario tentar cavar a superficie de Dwacatra, pq vemos que não tem caves proximas em baixo.

O único acesso a cave do basilisk, é logo na entrada das minas "Dentro da cidade de kazzordoon", onde tem uma estátua impedindo a passagem ao buraco, conforme a história do livro, que transformou todos os guardas em estátuas.
    Existe um livro em Demona que fala sobre Talons. O livro diz que os Talons podem solidificar lava, transformando o sqm onde o talon foi jogado em uma espécie de ponte.
    Eu tirei as informações acima de um tópico sobre talons:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=talons

Eu não tenho Talons no dp, e há muito tempo não vou a Dwacatra, mas a ideia é válida e pretendo tentar um dia.
    Tentem jogar talons na lava até a ilha localizada perto da sala do basilisk.

* Isso me faz lembrar das recompensas da Paradox Tower quest. Veja bem, Phoenix egg serve para conseguir desconto com blesses, woce serve para o uso dos sorcerers os 10k são apenas dinheiro. Mas e quanto aos 32 Talons? Enfeitar casas com 32 pedras preciosas - isso não é uma utilidade. Deve haver algo especial nos Talons. E deve ser o poder de petrificar a lava.
    Última edição por Elite Joe; 24-10-2010 às 02:07.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante...

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho o seguinte: vamos comprando talons pelo preço do npc, ai ninguém tem waste, quando tivermos test server todos nos reunimos pra usa-los em alguns locais como dwacatra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basilisk - Alusão a Harry Potter
    Por Arthas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2010, 23:12
  2. Quest Mainland | BASILISK: FIM DO MISTÉRIO
    Por Mikkaell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 104
    Último Post: 04-09-2010, 09:50
  3. Quest Mainland | Basilisk NPC ou MONSTRO?
    Por Sorcerer Redo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 02-05-2010, 14:15
  4. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41

Permissões de Postagem