Postado originalmente por
Pata do Leão
Eu caçava la na versão anterior do tibia, e ja tentei fazer de tudo. Aquele square é inacessível. Tentei jogar fluid pra ver se abria caminhu, tentei clicar nas coisas em volta pra ver se tinha alavanca e nada. Inclusive a uns 2 anos atrás teve um tópico achu q foi no "tibia geral", com uma teoria sobre esse square.
A Dwacatra é uma ilha que fica no penultimo subsolo. dentro dela tem 4 buracos; 1 de ciclops, 1 de zerks, 1 de dwarfs, e um de minotauros que ficam todos no ultimo andar, impossibilitando cavar o ultimo andar.
Como o mapa desses quatro buracos ficam abertos, é desnecessario tentar cavar a superficie de Dwacatra, pq vemos que não tem caves proximas em baixo.
O único acesso a cave do basilisk, é logo na entrada das minas "Dentro da cidade de kazzordoon", onde tem uma estátua impedindo a passagem ao buraco, conforme a história do livro, que transformou todos os guardas em estátuas.
Existe um livro em Demona que fala sobre Talons. O livro diz que os Talons podem solidificar lava, transformando o sqm onde o talon foi jogado em uma espécie de ponte.
Eu tirei as informações acima de um tópico sobre talons:
http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=talons
Eu não tenho Talons no dp, e há muito tempo não vou a Dwacatra, mas a ideia é válida e pretendo tentar um dia.
Tentem jogar talons na lava até a ilha localizada perto da sala do basilisk.
* Isso me faz lembrar das recompensas da Paradox Tower quest. Veja bem, Phoenix egg serve para conseguir desconto com blesses, woce serve para o uso dos sorcerers os 10k são apenas dinheiro. Mas e quanto aos 32 Talons? Enfeitar casas com 32 pedras preciosas - isso não é uma utilidade. Deve haver algo especial nos Talons. E deve ser o poder de petrificar a lava.