Pega um stone cutter axe e kebra a estatua pronto '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pega um stone cutter axe e kebra a estatua pronto '-'
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
acho que nesse próximo update de natal
provavelmente poderemos ter uma luz a mais, já que a cip está reformulando o colossus de kazz...
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Eu acho que a possibilidade de entrar na sala do reio está fora, pois ela da clean todo SS, seria estranho cara poder pegar um Great Shield todo santo dia, iria acabar com a raridade do shield.
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
alguem ja tentou ir la no Basilik dps desse update?
eu estou retired e por isso n posso ir...
vai ver mudou alguma coisa, pois teve akela mudança no Colosso e tal...
se alguem ir la posta aki pra nos sabe se mudo alguma coisa.
Nossa essa coisa e mais velha do que o ari-ri de pistola :riso: Master of Snake Flutuate :eek: ela vai sair voando e vai dar uma rabada no player :yelrotflm
Serio agora
Tem varias 'coisas' os talons fazem sentido tente , contar quantos sqms tem nesse lugar onde tem o crosbow , Mas Porra é um CROSBOW oque ele vai fazer dar um super hit nas estatuas e elas irão quebrar o0 Eu acho o mais obvio , o MEDUSA SHIELD seila ele é estranho , medusas tem cobras no cabelo , Eu acho que uma coisa estranha é aquele tal de PANPIPE Pra que alguem vai faze uma quest pra te ele =/ , ou algum tipo de flauta ai ela vem pra ti.
é tenhu alguma coisa em mente , mas nao vou contar antes vou comprovar , so vo fala 2 coisas , Tem ave com Darashia , e Akrhaum (nao sei se é assim)
SO SEI DE UMA COISA NAO SEI DE NADA =l
:rolleyes:
Em quanto isso em fidera ...
14:45 Boy The Spear [43]: Sell Demon helmet,Demon armor,Demon legs,Firework Boots and Blessed Shield
14:45 Ice Buterfly [33]: talvez ele tenha a soF , a warload sword , thunder hammer , dsl é gh =/
14:56 Boy The Spear [43]: Tenho Todos menos a warload
14:56 Ice Buterfly [33]: o0 cara manda um oizin pro tibia br
14:57 Ice Buterfly [33]: qu eesse foi linda =/
--------------------------------------------------15:58 Ice Buterfly [17]: noob nn consiguiu nen sola kk e deu desulpa que usa chain
15:59 Tanations dy [19]: para ne so tava juandomano
15:59 Ice Buterfly [17]: zuando sei
15:59 Tanations dy [19]: tava datedral e nao vo mata org
16:00 Ice Buterfly [17]: datedral auiehaiuehauieaheuiahiuehaiuaheiauehaiuheiuaehaiuh e
16:00 Ice Buterfly [17]: aff cara faz me rir ¬¬
16:00 Ice Buterfly [17]: manda um oi pro tibiabr = )
Puts gente, eu acredito q é só mais uma forma de incrementar o RPG, se for uma quest melhor, mas n há provas suficientes d que exista uma quest ali.
Quanto a cabeça de cobra que vc viu no mapa... As pessoas veem o que querem, se vc falar q ali tem uma cobra todo mundo vai tentar enxergar uma cobra, se eu falar que a ponte de pedra que leva até a ilha da prisão parece um pinto, todo mundo vai tentar ver um pinto... é fato, as pessoas são facilmente influenciaveis principalmente no subconsciente.