Sei que este pode não ser o local certo, mas acho q como é uma quest MUITO interessante e que com ctz eh de kaz, pensei que seria melhor fazer um tópico sobre o famoso Thunder Hammer aqui mesmo.
Muita gente tem o Thunder Hammer dropado de Orshabaal, mas quero lembrar o seguinte:
entrevista que fizeram ao God Guido uma vez ...
perguntaram o seguinte: "Guido, itens como Thuunder Hammer,Demon Legs e Golden Helmet podem futuramente voltar ao jogo para podelas ser conseguidas pelos players ???
Guido respondeu "Quem falou que elas não podem ser conseguidas ???"
Vou Falar primeiro sobre o basilisk pq ele com ctz tem mta coisa a ve com a quest...
Em algumas descrições, O basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante, mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. O único jeito de matá-lo é fazendo o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante...
Existe um livro de kazordoon ( não sei onde encontrá-lo ) que diz o seguinte:
"FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON: capítulo 1, autor Jonh Barrel. Há tempos atrás um terrível tipo de cobra veio às profundezas das minas. Aquilo matou muitos mineradores, pois essa 'cobra' era um basilisco, que usava seu olhar para transformar uma coisa com vida em pedra. Muitos heróis tentaram matá-la, porém nenhum obteve sucesso, muitos fugiram, outros morreram. Um dia, um sábio homem, com seu nome esquecido pelo tempo (fiz vários estudos, mas, por alguma razão, ninguem escreveu seu nome). Ele tinha conhecimentos sobre estas horriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder. Se os mineradores que conversei não estiverem de brincadeira, temos que assumir que o Basilisco ainda está aqui..."
Jornal dos Mineradores
Nós cavamos muito muito fundo, até nós dwarfs temos dificuldade para enxergar. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons estranhos abaixo da terra. Esses pavorosos contos do Basilisco fizeram-nos impor horários de mineração, nos forçando a dobrar o número de guardas protegendo os mineradores.
Um minerador cansado
Melc.
É praticamente comprovado que o basilisk n eh uma criatura, e sim um npc, pq qnd vc chega perto dele sem battle o seu battle n abre e qnd vc dah look aparece o seguinte > ° You see Basilisk e se, por exemplo, vc der look numa criatura como um dwarf vai aparecer o seguinte > °You se "a" Dwarf.
Como todos os npc's possuem alguma função, então esse também deve fazer alguma coisa além de quebrar a minha kbeça xD
Agora sim, vou flar um pokin sobre o Thunder Hammer:
"Hammer altamente Poderosa Feita Atravez do Magma de um Sonolento Vulcão e modelado por mãos de Dwarfs"
Como muitos sabem, kaz fica sobre um vulcão inativo e é a "casa" dos dwarfs.
O rei de kaz fala o seguinte: "Me traga o couro dakela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada".
A " sala tão sonhada " é a sala dos tesouros de kaz, onde existem os itens Thunder hammer e Great shield
Então imaginem comigo, tudo tem uma ligação, basta encaixar td a maldita cobra eh o basilisk, Durin conseguiu trancar a cobra ...
~~ CABOU ~~
Pro pessoal que vai postar falando " topico errado " ou algo do tipo, eu jah falei ali em cima pq to aki ...
espero que todos gostem e q discutam sobre a quest, partilhando suas informações.
Créditos: Flogao.com.br/foxflye Euzin msm :riso: !
Muito obrigado a todos
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e Euzin msm :riso: !