Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Thunder Hammer e Basilisk - Kaz

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Thunder Hammer e Basilisk - Kaz

Sei que este pode não ser o local certo, mas acho q como é uma quest MUITO interessante e que com ctz eh de kaz, pensei que seria melhor fazer um tópico sobre o famoso Thunder Hammer aqui mesmo.

Muita gente tem o Thunder Hammer dropado de Orshabaal, mas quero lembrar o seguinte:
    entrevista que fizeram ao God Guido uma vez ...

perguntaram o seguinte: "Guido, itens como Thuunder Hammer,Demon Legs e Golden Helmet podem futuramente voltar ao jogo para podelas ser conseguidas pelos players ???

Guido respondeu "Quem falou que elas não podem ser conseguidas ???"

Vou Falar primeiro sobre o basilisk pq ele com ctz tem mta coisa a ve com a quest...

Em algumas descrições, O basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante, mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. O único jeito de matá-lo é fazendo o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante...

Existe um livro de kazordoon ( não sei onde encontrá-lo ) que diz o seguinte:

"FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON: capítulo 1, autor Jonh Barrel. Há tempos atrás um terrível tipo de cobra veio às profundezas das minas. Aquilo matou muitos mineradores, pois essa 'cobra' era um basilisco, que usava seu olhar para transformar uma coisa com vida em pedra. Muitos heróis tentaram matá-la, porém nenhum obteve sucesso, muitos fugiram, outros morreram. Um dia, um sábio homem, com seu nome esquecido pelo tempo (fiz vários estudos, mas, por alguma razão, ninguem escreveu seu nome). Ele tinha conhecimentos sobre estas horriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder. Se os mineradores que conversei não estiverem de brincadeira, temos que assumir que o Basilisco ainda está aqui..."

Jornal dos Mineradores

Nós cavamos muito muito fundo, até nós dwarfs temos dificuldade para enxergar. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons estranhos abaixo da terra. Esses pavorosos contos do Basilisco fizeram-nos impor horários de mineração, nos forçando a dobrar o número de guardas protegendo os mineradores.

Um minerador cansado
    Melc.

É praticamente comprovado que o basilisk n eh uma criatura, e sim um npc, pq qnd vc chega perto dele sem battle o seu battle n abre e qnd vc dah look aparece o seguinte > ° You see Basilisk e se, por exemplo, vc der look numa criatura como um dwarf vai aparecer o seguinte > °You se "a" Dwarf.
    Como todos os npc's possuem alguma função, então esse também deve fazer alguma coisa além de quebrar a minha kbeça xD

Agora sim, vou flar um pokin sobre o Thunder Hammer:

"Hammer altamente Poderosa Feita Atravez do Magma de um Sonolento Vulcão e modelado por mãos de Dwarfs"

Como muitos sabem, kaz fica sobre um vulcão inativo e é a "casa" dos dwarfs.

O rei de kaz fala o seguinte: "Me traga o couro dakela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada".
    A " sala tão sonhada " é a sala dos tesouros de kaz, onde existem os itens Thunder hammer e Great shield

Então imaginem comigo, tudo tem uma ligação, basta encaixar td a maldita cobra eh o basilisk, Durin conseguiu trancar a cobra ...

~~ CABOU ~~

Pro pessoal que vai postar falando " topico errado " ou algo do tipo, eu jah falei ali em cima pq to aki ...
    espero que todos gostem e q discutam sobre a quest, partilhando suas informações.

Créditos: Flogao.com.br/foxfly e Euzin msm :riso: !
    Muito obrigado a todos
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAs se durin trancou a serpente, como nós, simples mortais iremos destrancá-la?
    Se a sua especulação de que a recompensa é essa for mesmo verdadeira, certamente é muito complexo.
    Quem sabe algo como stonecutter's axe possa ajudar a cortar algumas pedras e abrir caminho ate o mosntro. Um espelho deveria ser usado para transformalo em pedra, e pronto.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    MAs se durin trancou a serpente, como nós, simples mortais iremos destrancá-la?
    Se a sua especulação de que a recompensa é essa for mesmo verdadeira, certamente é muito complexo.
    Quem sabe algo como stonecutter's axe possa ajudar a cortar algumas pedras e abrir caminho ate o mosntro. Um espelho deveria ser usado para transformalo em pedra, e pronto.
    sim, durin trancou a serpente, mas pelo o q o rei fala ele ainda espera ter vingança e por isso pede o coro dela em troca da sala dos tesouros ...
    se mais pessoas viessem aqui nós teríamo um maior n° de pensamentos e podiamos chegar mais longe.
    flws

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que você falou não dá pra se dizer ao certo se está correta ou errada.
    Mas dá pra se dizer que não vai ser tão simples como "pegar o couro do Basilisk
    e entregá-lo ao Imperador de Kazz". Estamos falando da famosa Thunder Hammer meu amigo. Se for isso, e se o Basilisk for mesmo um NPC, ele com certeza vai te pedir pra fazer coisas inexoráveis e que você vai precisar ter lvl 300+ pra poder enfrentar um legião de Demons e Jugg e outras coisas +.
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joyster Ver Post
    Isso que você falou não dá pra se dizer ao certo se está correta ou errada.
    Mas dá pra se dizer que não vai ser tão simples como "pegar o couro do Basilisk
    e entregá-lo ao Imperador de Kazz". Estamos falando da famosa Thunder Hammer meu amigo. Se for isso, e se o Basilisk for mesmo um NPC, ele com certeza vai te pedir pra fazer coisas inexoráveis e que você vai precisar ter lvl 300+ pra poder enfrentar um legião de Demons e Jugg e outras coisas +.
    meu amigo
    acho q vc tah parcealmente certo
    lembre da seguinte coisa
    hj em dia o TH dropa de orsh ...
    matar orsh n eh tao dificil, jah vi lvl 90 blokando facil e talz
    eu acho q se o basilisk for um npc vai mandar fazer mta coisa
    mas nada q um mero lvl 52 como eu n consiga fazer
    demon, jugg, acho q n tem nda a ve com a historia do th e por isso n teria de ser enfrentado
    eu poderia enfrentar uma legiao de dwarfs de td qnt eh tpw, talvez um dwarf q ngm conheça ( coisa q eu n acho provavel ) e talz
    talvez venha 200 guards em 210 sqms, algo do tpw eu penso.
    eh bem complicado
    flws

Publicidade:

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada é que eu fiquei um bom tempo procurando a entrada da tal sala do basilisk... ví screenshots de gente fazendo uma quest abrindo um baú que tem dentro dela.. e é bem provavel que a entrada praquela sala seja uma que tem uma estátua na frente da passagem, com um livro queimado e uma espada quebrada (sinal de luta)
    Deve ter alguma coisa que tire aquela estátua do caminho... ou uma outra entrada, possivelmente pela prisão de dwacatra...
    Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele, e mais ele o fará

Enquanto isso, em Nebula...
    12:14 Akurin Mene [31]: mas explosion eh dano psyquico
    12:14 Tripa Seca Spellcaster [31]: Tem psiquico nesse jgo nao doido^^
    12:15 Akurin Mene [31]: tem sim, eu tenhu certeza
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: Vc é louco... dano psiquico é no poquemom^^
    12:15 Akurin Mene [31]: vai tibiabr... tem la, dano physical
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: ¬¬'
    :yelrotflm

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum,porque criar um tópico juntando as duas histórias?Pra mim são histórias totalmente distintas.

O TH não foi criado pelos dwarfs,foi?

Eu achava que ele tinha sido doado ao heroi anão Kazrad Rockfist,na fuga dos Dwarfs dos Cycs,pelos Deuses.

Pensei que o TH tivesse sido feito,pela reza dos anões,no último momento!

Sobre o Basilisk : Eu,como não tenho tempo de pesquisar no Tibia por enmquanto,gostaria de que vocês me mandassem mais livros do Tibia por mp.

Agradeceria bastante.

Faz tempo que pesquiso isso,tenho medo que seja apenas um quest ainda "lacrada".

**Misturando tudo: Será que com o TH (uma arma dos Deuses) não é possível quebrar o Lacre da sala do Basilisk?O problema é:onde fica o Lacre?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post
    Hum,porque criar um tópico juntando as duas histórias?Pra mim são histórias totalmente distintas.

O TH não foi criado pelos dwarfs,foi?

Eu achava que ele tinha sido doado ao heroi anão Kazrad Rockfist,na fuga dos Dwarfs dos Cycs,pelos Deuses.

Pensei que o TH tivesse sido feito,pela reza dos anões,no último momento!

Sobre o Basilisk : Eu,como não tenho tempo de pesquisar no Tibia por enmquanto,gostaria de que vocês me mandassem mais livros do Tibia por mp.

Agradeceria bastante.

Faz tempo que pesquiso isso,tenho medo que seja apenas um quest ainda "lacrada".

**Misturando tudo: Será que com o TH (uma arma dos Deuses) não é possível quebrar o Lacre da sala do Basilisk?O problema é:onde fica o Lacre?
    "Hammer altamente Poderosa Feita Atravez do Magma de um Sonolento Vulcão e modelado por mãos de Dwarfs"
    as historias se encaixam ...
    olha isso tbm
    O rei de kaz fala o seguinte: "Me traga o couro dakela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada".
    A " sala tão sonhada " é a sala dos tesouros de kaz, onde existem os itens Thunder hammer e Great shield.
    entao, pelo oq eu penso
    talvez nakele bauh de quest q tem na sala do basilisk vc encontre o coro do basilisk, ou entao algo pra trocar com o basilisk, ou entao algo pra juntar com outra coisa pra no futuro trocar com o basilisk pelo coro e dps trocar o coro com o rei pela chave
    com a chave vc ganha o th e varios outros itens q tem na sala dos tesouros de kaz !!
    Última edição por Raphafcg; 05-03-2008 às 14:26.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo tenta ajudar.

Ja andei olhando Mapa de kazz, e na estatua que o cara falou
    e se n me engano se voce olhar o andar abaixo
    não tem como descer na sala do basilisk a não ser que embaixo seja um teleporte.
    ja ouvi fala que o caminho pro basilisk seria pela prisão (/\ . > ) bem la no canto
    mais acho pouco provavel tambem.
    e outra possibilidade seria perto do drag de kazz (aquele perto da dwarf bridge)
    tem um local com uma pedra na frente de um buraco, na minha opinião tambem não é por la.
    Não lembro onde vi e tambem n sei se é fake
    mais tinha uma ss de 2 players se não me engano na sala do basilisk e nela havia um teleporte
    talvez a entra n seja por buracos mais sim por teleportes.

Não sei se ajudei ou não. . . mais espero ter dado alguma ajuda.
    vlw

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ith%20Tian.png

http://img169.imageshack.us/img169/374/xd2wg8.jpg

http://www.wallpapergate.com/data/th..._Kreuk_019.jpg

Kristin Kreuk Fan's

23:16 Guilherme da paz [75]: vo dara
    23:16 Guilherme da paz [75]: dar pro arkan

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackheart of Hero Ver Post
    Vo tenta ajudar.

Ja andei olhando Mapa de kazz, e na estatua que o cara falou
    e se n me engano se voce olhar o andar abaixo
    não tem como descer na sala do basilisk a não ser que embaixo seja um teleporte.
    ja ouvi fala que o caminho pro basilisk seria pela prisão (/\ . > ) bem la no canto
    mais acho pouco provavel tambem.
    e outra possibilidade seria perto do drag de kazz (aquele perto da dwarf bridge)
    tem um local com uma pedra na frente de um buraco, na minha opinião tambem não é por la.
    Não lembro onde vi e tambem n sei se é fake
    mais tinha uma ss de 2 players se não me engano na sala do basilisk e nela havia um teleporte
    talvez a entra n seja por buracos mais sim por teleportes.

Não sei se ajudei ou não. . . mais espero ter dado alguma ajuda.
    vlw
    humm
    tbm jah vi essas 2 ss's e ambas são fakes ...
    existem provas disso xD
    sim, eu acredito que seja um teleport pq MUITAS pessoas já tentaram chegar ali pelas caves e n conseguiram !
    drag ? n tenho a minima ideia se eh por ali uEHuEHUEHUEH
    eu keria q mais pessoas viessem aki mas o pessoal tá mto ocupado no off-topic e acaba n ajudando kem precisa uHEuHEuEHUHEUEh
    vlw aew
    se souber de mais alguma coisa posta ake plx !

Publicidade:

Permissões de Postagem