Viu? Era perto da Two Island >-< Só errei um pouquinho ._. Btw, pra entrar lá, tem que ter os itens Ruby e Sapphire, eu creio.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Viu? Era perto da Two Island >-< Só errei um pouquinho ._. Btw, pra entrar lá, tem que ter os itens Ruby e Sapphire, eu creio.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

@knight of libra
Não to conseguindo me conectar na internet vex do shopping, mas não se preocupa que eu posso passar o Totodile pro meu RL e ele tem wi-fi em casa e te passa, vou me encontrar com ele hoje mesmo, deixa seu friend code ou MSN ai no tópico ou por PM, dai eu passo pro meu amigo e ele te passa o Totodile.
Edit:
Que Pokémon que é o Alface? E que lvl são os pokes de vcs? Fiquei curioso...
Última edição por Massorc; 05-04-2010 às 15:16.

Acho que já estou abuzando de perguntar mas , para pegar a sapphire tem que dar cut nuam estatua branca(é?) na 6island mais onde fica essa estatua? eu já sei que é para \/ mais a unica coisa que achei foi um cientista na frente e uma caverna , ja tentei dar cut neles e nada
Vai no Google oras. Serebii.net, Bulbapedia... Esse slugares tem a informação certa de onde achar a Sapphire, pois eu não lembro direito. Só lembor que é numa caverna branca onde tem que cair em buracos numa dada sequência. Aí o cientisca rouba a Sapphire e tem que ir pegar ela dele na Rocket Hideout em Five Island.
Manteiga.
Nada que um detonadinho de nada não resolva, não???:wscared:
Vá para a área do porto da ilha 6 e siga ao sul. Você precisará do Cut para abrir o portão(não é estátua) branco de uma caverna.
Dentro da caverna, siga os buracos do norte, esquerda, direita e por último sul. Qualquer outra combinação fará você voltar ao começo. Você encontrará a Sapphire! Mas quando for pegar, virá um cientista e tomará de você, ele trabalha para os Rockets. Mas ele permitirá que você agora possa entrar num lugar da ilha 5 onde se escondem os Rockets.
Última edição por Kimer; 05-04-2010 às 17:25.
Pois é , isso eu tinha descoberto , e não funcionou pq tinha um cientista na frente do portão , desisitidno disso eu fui passear pelas islands , uma por uma até que chego na 5 e por consequencia na icefall cave , depois de catar o HM7 e derrotar uns rokets volto até a ilha 6 e finalmente o portão estava aberto , depois de um pouco de tempo capturo o mewtow e meu ovo de eevee nasce!
e eutinha procuraod em varios detonados , nenhum falava da icefall cave.
Eu fiz um detonado que está linkado no primeiro post deste tópico que cita claramente a Icefall Cave.
Manteiga.
Eu até vi meu DS....Mas sigo sem ele :triste:
Minha equipe:
Staraptor, Starmie, Swampert, Electivire, Salamence, Gallade
o pessoal aqui do topic tem algum grupo de msn? é que eu to precisando evoluir um haunter no HG, se alguem se disponibilizar..![]()
---