Página 1075 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 755759751025106510731074107510761077108511251175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.741 a 10.750 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WE ARE SAVED!

And trolled.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente não acredito nisso, eu quase q chinguei .-.

porra, agente preocupado e eles trollando. mas que foi ÉPICO, FOI PACAS AUHAIUAHIUAHIUAHAUIHAIUHAIUHAUIH

ok axo q vo catch'em all no emerald, completar hoenn dex e catar starter de johto.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, fiz tudo que o Zerus falou, mas a porta do segundo ginásio não abre!
    Tenho que fazer mais alguma coisa pra desafiar o líder?:confused:

Citação Postado originalmente por Jellal Ver Post
    Como vcs tao jogando as versoes novas se nem sairam ainda ?
    Na verdade já saíram, sim, mas só no Japão. Eu jogo em emulador.
    Última edição por Kimer; 21-09-2010 às 13:20.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos salvos... e o PAV tmb \o/

Ainda bem que não foi fechado.

//

<anti-flood>

Os ginásios de B/W tem muito pluzze ? Tinha um em D/P que eu odiava de tão chato, pqp
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@libra

Eu só passei em dois ginásios até agora, e só o segundo me deu mais trabalho, mas isso foi porque eu estou jogando em japa.

Falando nisso...

White:

ALELUIA!!!

Travado no puzzle por conta da escrita nipônica, tive que apelar para vídeos no Youtube e descobrir o que estava faltando. Felizmente consegui achar a solução e solucionei o puzzle.
    Fui pra batalha. Meus pokemons estavam em lv inferiores e não aguentaram o tranco da batalha na primeira vez. Perdi a primeira, mas voltei lá para a revanche. Hiyappu foi o primeiro a lutar, e seu oponente era Haderia. Conseguiu faintar o Hiyappu, mas perdeu mais da metade do hp tomando Water Gun e recoil do Take Down que estava usando. Mamepato finalizou o serviço com maestria, usando Air Cutter. Mas aí veio o segundo pokemon da líder, Miruhoggu, a evolução daquele esquilo. Bastou um Bite para acabar com o pobre passarinho, que também tava com o hp na metade, pois também tomou Take Down no round anterior. Aí surgiu o salvador da pátria: Janobi, a evolução do inicial de grama. Ficou usando Grass Mixer até o esquilão faintar. Segunda badge nas mãos(as badges estão com um formato meio diferente nessas versões), agora vou pra... não sei. Só sei que a Team Plasma atacou o museu e roubou um crânio gigante de um pokemon antigo. Mas vou descobrir o que fazer.

Team:

O gatinho roxo tá aí só pra Cut.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 21-09-2010 às 16:35.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho mano, Manteiga ignore todas as coisas gays e melosas que escrevi. rs

To jogando pokémon aqui, Mijumaru e o Gatinho roxo, nenhum lag e ta perfeitinho. Quero logo capturar o croc e a zebra.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerus, como chega na Electric Rock Cave? A que tem tipo Gear e talz. Quero fazer uma captura lá e não faço ideia de comofas pra ir ._.

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que demora pros patches de tradução

porra, peguei a primeira forma daqueele bicho que evolui pro que o manteiga chamou de Amy-Lee.

Alguém sabe o nome de alguma das formas? To querendo usar na main team.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defini team.

Daikenki
    Sanderaa
    Gochiruzeru
    Ononokusu
    Hihidaruma
    Possivelmente Wargle.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus
    Depois do quinto gym? ._. Oh céus, queria agora. Mas enfim, fazer o que...

@Flea
    Acho eu que a última evolução se chama Gochiruzeru, alguma coisa assim.

@White
    Após um tenso período atravessando o deserto e limpando as roupas de areia, cheguei na cidade de Raimon, e tive a agradável surpresa de descobrir que ali eu de fato não sabia o que fazer. Mas não me deixei abater. Fui no chute, segurei na mão de Arceus (ou seria pata?) e acabei enfrentando N numa roda gigante (wtf), gnahando alguma coisa no musical e explorando estádios psicóticos. Diga-se de passagem, estava eu meio abatido por tirar Kurumayu, o casulinho, da party, mas enfim... Era preciso (não ia esperar 30 dias por ele). Mas seu substituto virá na Electric Rock Cave. Só vai demorar né ._. Mas enfim. O ponto alto da visita à essa cidade maluca foi o gym, cujo puzzle inovou e foi um dos mais fun até o momento (e olha que já enfrentara 35 puzzles até então.). Quanto ao tipo, elétrico, não estava eu preocupado. Eu tinha um Warubiru (evolução do Meguroko). Temeria por que? Porque ele não tinha moves ground ._. É, triste verdade. Mas no fim das contas nem precisei. A luta contra Kamitsure começou tensa. Seus Emongas são mais fortes do que parecem, e Aerial Ace machuca tá? Mas Warubiru, mesmo paralisado, abocanhou os dois e os destrinchou com os dentes, recebendo belos boosts de sua trait Overconfidence. Graças a tais boosts, Zeburaika, a a zebrinha tosca, tomou um lindo OHKO de Crunch e foi pras cucuias. Party:
    Futachimaru lvl 30
    Munna lvl 30
    Warubiru lvl 31

Seguindo agora para Hodomoe, seja lá aonde for isso, para pegar a quinta insígnia, evoluir Futachimaru e obter o quarto membro dessa party tumultuada. Aguardem novidades de Isshu.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem