WE ARE SAVED!
And trolled.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
WE ARE SAVED!
And trolled.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
eu realmente não acredito nisso, eu quase q chinguei .-.
porra, agente preocupado e eles trollando. mas que foi ÉPICO, FOI PACAS AUHAIUAHIUAHIUAHAUIHAIUHAIUHAUIH
ok axo q vo catch'em all no emerald, completar hoenn dex e catar starter de johto.
Estamos salvos... e o PAV tmb \o/
Ainda bem que não foi fechado.
//
<anti-flood>
Os ginásios de B/W tem muito pluzze ? Tinha um em D/P que eu odiava de tão chato, pqp
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@libra
Eu só passei em dois ginásios até agora, e só o segundo me deu mais trabalho, mas isso foi porque eu estou jogando em japa.
Falando nisso...
White:
ALELUIA!!!
Travado no puzzle por conta da escrita nipônica, tive que apelar para vídeos no Youtube e descobrir o que estava faltando. Felizmente consegui achar a solução e solucionei o puzzle.
Fui pra batalha. Meus pokemons estavam em lv inferiores e não aguentaram o tranco da batalha na primeira vez. Perdi a primeira, mas voltei lá para a revanche. Hiyappu foi o primeiro a lutar, e seu oponente era Haderia. Conseguiu faintar o Hiyappu, mas perdeu mais da metade do hp tomando Water Gun e recoil do Take Down que estava usando. Mamepato finalizou o serviço com maestria, usando Air Cutter. Mas aí veio o segundo pokemon da líder, Miruhoggu, a evolução daquele esquilo. Bastou um Bite para acabar com o pobre passarinho, que também tava com o hp na metade, pois também tomou Take Down no round anterior. Aí surgiu o salvador da pátria: Janobi, a evolução do inicial de grama. Ficou usando Grass Mixer até o esquilão faintar. Segunda badge nas mãos(as badges estão com um formato meio diferente nessas versões), agora vou pra... não sei. Só sei que a Team Plasma atacou o museu e roubou um crânio gigante de um pokemon antigo. Mas vou descobrir o que fazer.
Team:
O gatinho roxo tá aí só pra Cut.
Última edição por Kimer; 21-09-2010 às 16:35.
Caralho mano, Manteiga ignore todas as coisas gays e melosas que escrevi. rs
To jogando pokémon aqui, Mijumaru e o Gatinho roxo, nenhum lag e ta perfeitinho. Quero logo capturar o croc e a zebra.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Zerus, como chega na Electric Rock Cave? A que tem tipo Gear e talz. Quero fazer uma captura lá e não faço ideia de comofas pra ir ._.
Manteiga.
Que demora pros patches de tradução
porra, peguei a primeira forma daqueele bicho que evolui pro que o manteiga chamou de Amy-Lee.
Alguém sabe o nome de alguma das formas? To querendo usar na main team.
Defini team.
Daikenki
Sanderaa
Gochiruzeru
Ononokusu
Hihidaruma
Possivelmente Wargle.
@Zerus
Depois do quinto gym? ._. Oh céus, queria agora. Mas enfim, fazer o que...
@Flea
Acho eu que a última evolução se chama Gochiruzeru, alguma coisa assim.
@White
Após um tenso período atravessando o deserto e limpando as roupas de areia, cheguei na cidade de Raimon, e tive a agradável surpresa de descobrir que ali eu de fato não sabia o que fazer. Mas não me deixei abater. Fui no chute, segurei na mão de Arceus (ou seria pata?) e acabei enfrentando N numa roda gigante (wtf), gnahando alguma coisa no musical e explorando estádios psicóticos. Diga-se de passagem, estava eu meio abatido por tirar Kurumayu, o casulinho, da party, mas enfim... Era preciso (não ia esperar 30 dias por ele). Mas seu substituto virá na Electric Rock Cave. Só vai demorar né ._. Mas enfim. O ponto alto da visita à essa cidade maluca foi o gym, cujo puzzle inovou e foi um dos mais fun até o momento (e olha que já enfrentara 35 puzzles até então.). Quanto ao tipo, elétrico, não estava eu preocupado. Eu tinha um Warubiru (evolução do Meguroko). Temeria por que? Porque ele não tinha moves ground ._. É, triste verdade. Mas no fim das contas nem precisei. A luta contra Kamitsure começou tensa. Seus Emongas são mais fortes do que parecem, e Aerial Ace machuca tá? Mas Warubiru, mesmo paralisado, abocanhou os dois e os destrinchou com os dentes, recebendo belos boosts de sua trait Overconfidence. Graças a tais boosts, Zeburaika, a a zebrinha tosca, tomou um lindo OHKO de Crunch e foi pras cucuias. Party:
Futachimaru lvl 30
Munna lvl 30
Warubiru lvl 31
Seguindo agora para Hodomoe, seja lá aonde for isso, para pegar a quinta insígnia, evoluir Futachimaru e obter o quarto membro dessa party tumultuada. Aguardem novidades de Isshu.
Manteiga.