Era isso? Aff! Achei que se referia a última versão >->'
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Era isso? Aff! Achei que se referia a última versão >->'
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Crystal:
Passei Violet com muita facilidade, e Azelea tive um pouquinho de dificuldade com Scyther, nada que meu Croconaw não pudesse resolver. Ele tá no lv 28 agora. Quero evoluir ele e encarar a chorona da Whitney.
E no meu Odd Egg veio um Magby! Dei sorte, pois Magmar só é obtível no Mt. Silver. E não precisarei treinar um Growlhite que upa lerdo!!!
Elekid seria bem vindo também, mas acho que vou colocar um Magneton ou Vileplume no lugar.
estou desuatualizadaço de pokémon,que versão vocês estão jogando ? tem como jogar pelo computador ? desde já agradeço (:
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Feraligatr
Magmar
Magneton(tem uma porrada de resistências e um satk digno, apesar de ser lerdo)
Dragonite(gosto dele)
Piloswine(vou pegar somente para o uso ground dele, pois para fazer o Lance chorar vou usar o Feraligatr com Ice Punch)
Espeon(não posso ter Alakazam, Espeon me parece tão bom quanto)
Agora fiquei curioso sobre o Cross Chop no Magmar. Ele aprende via breeding ou tô enganado??
Edit: team no Crystal
Feraligatr lv 30
Magmar lv 30
Não preciso dizer que Whitney foi humilhada cruelmente, né?
Última edição por Kimer; 04-04-2010 às 13:14.
Kimer, sim, é breeding com Machoke. Mas o seu já ta level 30, então nem vale mais a pena ;P
<editado>
Estou em cinnabar já com time feito
charizard
venosaur
vapareon
golem
alakazam
zapdos
e estou com um duvida bem grande , da para breedar no LG??? quando fui no day care só deu para por um unico pokemon então estrainhei , LG não breeda mesmo ou eu que vi errado?
(não estou em casa e não tenho como conferir)
O Day-Care que permite Breed em FR/LG fica em Two Island.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Fechei o meu time no Platinum e agora acho que é definitivo
Jolteon
Dragonite
Starmie
Metagross
Yanmega
Flygon
Todos estão lvl 69-77 menos o Flygon que ta 45 (peguei ele a pouco)
@Ao pessoal que tem DS
Se alguém quiser fazer trocas eu tenho todos os starters, spiritomb, aerodactyl e pokemons com pokerus, também tenho alguns que não tem no Platinum como Trapinch e etc. eu não peço nada em troca, mas é meio dificil eu fazer troca por wi-fi, mas eu faço se alguém precisar de alguma coisa.