Postado originalmente por
Kimer
E eu tô pensando em voltar a jogar Crystal. Começando com Totodile. Problema que eu, já acostumado a jogar Platinum, não tenho noção de quais pokemons são bons, me baseando em GII. Já usei team antes, mas isso quando eu não entendia nada de movesets, stab, essas coisas(Meganium, que é o pior starter de todos, Arcanine, Onix, Kadabra, Dragonite e Poliwrath) Até Noctowl já usei. Mas dessa vez quero montar uma team para ownar geral. Até agora pensei em usar Feraligatr, Kadabra(Alakazam se eu conseguir trocar com o TBG Dual) e Arcanine.
Sugestões?? Faz tanto tempo que eu não jogo Crystal que perdi a noção de quais pokemons eram bons na época.
Modestia a parte, eu manjava de GII. Vou colocar os pokés mais TOPs daquela época, pelo que eu lembre (os em negrito eu já usei e são ótimos):
Starmie
Scizor
Heracross
Tyranitar
Alakazam
Gengar
Dragonite (para os outros, eu nunca gostei)
Miltank/Blissey (Miltank é ótima em game, por ser ofensiva e se recuperar, eu sempre usava)
Snorlax (Curselax)
Kingdra (Não tinha fraqueza)
Suicune/Raikou
Jolteon
OPA, achei meu save do Crystal aqui. Pokés treinados e com bom moveset (level 50~):
Jumpluff (é ruim)
Machamp (só peguei pelo Magmar)
Magmar (com Cross Chop)
Suicune
Scizor
Snorlax
Alakazam
Umbreon (primeira vez que usei, achei muito foda)
Heracross
Miltank
Venci o Ash SÓ com o Scizor, level 55. Mas se for fazer Scizor, caputra um Ledyba, pega Baton Pass, breeda com Scyther e faça um Scizor. Scizor com Sword Dance, Agility, BP e Steel Wing rula. Se não põe Wing Atack no lugar de BP mesmo.
Edit: Ah sim, Scizor, Tyranitar e Snorlax estupram aquela battle não sei o que lá.