Página 971 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 47187192196196997097197297398110211071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.701 a 9.710 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Que tal Vileplume? Eu gostava de usar no Crystal, era bonzinho e talz... Kangaskhan, Ursaring, Tauros... Sabe, esses normals bobocas costumavam ser interessantes pra filler no team. Que tal Gengar? Imagino que com Alakazam fique uma dupla interessante. Donphan? Tem um ATK legal, mas a movepool é triste... Scizor é sempre legal :p Crobat? É um dos melhores flyings em GII vai...

@Msngroup
    Vai sair ou não? Sabe que não era má ideia...

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    E eu tô pensando em voltar a jogar Crystal. Começando com Totodile. Problema que eu, já acostumado a jogar Platinum, não tenho noção de quais pokemons são bons, me baseando em GII. Já usei team antes, mas isso quando eu não entendia nada de movesets, stab, essas coisas(Meganium, que é o pior starter de todos, Arcanine, Onix, Kadabra, Dragonite e Poliwrath) Até Noctowl já usei. Mas dessa vez quero montar uma team para ownar geral. Até agora pensei em usar Feraligatr, Kadabra(Alakazam se eu conseguir trocar com o TBG Dual) e Arcanine.

Sugestões?? Faz tanto tempo que eu não jogo Crystal que perdi a noção de quais pokemons eram bons na época.
    Modestia a parte, eu manjava de GII. Vou colocar os pokés mais TOPs daquela época, pelo que eu lembre (os em negrito eu já usei e são ótimos):

Starmie
    Scizor
    Heracross
    Tyranitar
    Alakazam
    Gengar
    Dragonite (para os outros, eu nunca gostei)
    Miltank/Blissey (Miltank é ótima em game, por ser ofensiva e se recuperar, eu sempre usava)
    Snorlax (Curselax)
    Kingdra (Não tinha fraqueza)
    Suicune/Raikou
    Jolteon

OPA, achei meu save do Crystal aqui. Pokés treinados e com bom moveset (level 50~):

Jumpluff (é ruim)
    Machamp (só peguei pelo Magmar)
    Magmar (com Cross Chop)
    Suicune
    Scizor
    Snorlax
    Alakazam
    Umbreon (primeira vez que usei, achei muito foda)
    Heracross
    Miltank

Venci o Ash SÓ com o Scizor, level 55. Mas se for fazer Scizor, caputra um Ledyba, pega Baton Pass, breeda com Scyther e faça um Scizor. Scizor com Sword Dance, Agility, BP e Steel Wing rula. Se não põe Wing Atack no lugar de BP mesmo.

Edit: Ah sim, Scizor, Tyranitar e Snorlax estupram aquela battle não sei o que lá.
    Última edição por Birger Brosa; 03-04-2010 às 01:42.
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Battle Tower, e nessa época BT nem dava tanta graça assim. E Kingdra tem fraqueza a dragão, só tinha sorte que pouco aprendia algum que tinha dano decente.

Dragonite é fodsz, meys, como pode dizer que não gosta? :x

@Kimer

Bota um Espeon ou Umbreon, ou bota os dois. Ou pode fazer um time com as cinco Eeevolutions. Ficaria muito tenso.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Battle Tower, e nessa época BT nem dava tanta graça assim. E Kingdra tem fraqueza a dragão, só tinha sorte que pouco aprendia algum que tinha dano decente.

Dragonite é fodsz, meys, como pode dizer que não gosta? :x

@Kimer

Bota um Espeon ou Umbreon, ou bota os dois. Ou pode fazer um time com as cinco Eeevolutions. Ficaria muito tenso.
    Sei lá meyz, nunca usei um Dragonite. Tenho ele nesse meu save demoníaco, mas não lembro se é bom. Me diga um bom moveset pra um.

Fora que todos sabem que Tyranitar >>>>>>> Dragonite em GII =P
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, até eu prefiro Tyranitar a Dragonite. Melhor, Tyranitar sempre tá no meu time.

Mas moveset pra GII eu não sei, só sei de GIV pra cima, mas eu botaria Outrage, Ice Beam, Thunderbolt e Earthquake.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vileplume prestava em GII?? Acho que vou usar um então... se não vier um Elekid no Odd Egg(eu tinha um com Dizzy Punch e era rox) Dragonite já usei um e ele é ótimo. Crobat? Pelos stats a única coisa que presta nele é a speed e sua movepool também não é das melhores... E já que falam tão bem do Espeon, vou catar um então, já que não posso ter Alakazam. Agora Umbreon não é ofensivo. Nunca fui fã dos normal type, excluindo-se os flyings. Piloswine é bom?? Preciso de um ground decente também... só não falem em Tyranitar, pois ele só é obtível lá no finalzinho do jogo...

Feraligatr(já usei e gostei)
    Arcanine(idem)
    Espeon
    Electabuzz/Magneton/Vileplume(o que a sorte decidir...)
    Dragonite(também usei e gostei)

Até agora a team tá decidida assim...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou em celadon no LG e com time quase completo :

Ivysaur-lvl 18
    Charmeleon-lvl 28
    Golem-lvl 28
    Alakazam-lvl 28
    [Futuro Vaporeom]-??
    [Vago]-??

eu vou pegar o eevee e fazer um vaporeon , mais alguem sabe onde tem water stone no LG?e ond,e tem o tm de ice beam tbm seria util..
    Última edição por UvaDoce; 03-04-2010 às 09:40.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Water Stone você compra no pokemart de Celadon por 2100 pokédollars, no quarto andar, eu acho. E Ice beam você consegue no Game Corner por 4000 coins, também em Celadon.

Vaporeon é ótimo, já usei um em Fire Red e gostei muito.
    Última edição por Kimer; 03-04-2010 às 10:06.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew pela ajuda , mais uma coisinha... que moveset é bom em vaporeom?
    tava pensando em:

Water pulse
    Ice beam/aurora beam(não sei qual é melhor)
    aqua ring
    Vago

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Piloswine é legalzinho, mas golpe ice nele só Blizzard que presta, e o SATK dele é triste. Eu já usie um e me foi de grande valia, mas se tu espera danos absurdos por parte de ice, pode esperar sentado. Mas como ground ele tem um potencial ótimo.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem