Página 516 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 164164665065145155165175185265666161016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.151 a 5.160 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui sabe um site que tenha bastante imagens de anime pra fazer sign ? Aqueles sites que tem várias colorizações e talz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    E tava vendo os elogios do One piece e....

Começar a ver One Piece agora, procede?

Eu até desanimei porque são episódios pra caralheo.

Ler ou assistir? Ou os dois?
    One Piece > resto, veja.

Experimentar e não gostar tudo bem... mas nem tentar por ter muitos episódios... blasfêmia. A quantidade de episódios se tornou pouca depois que eu comecei a gostar.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Alguem aqui sabe um site que tenha bastante imagens de anime pra fazer sign ? Aqueles sites que tem várias colorizações e talz.
    Animerender melhor não conheço...

Mas precisa de X numero de posts pra mecher na galeria deles, porem, o forum é liberado. (se nao me engano é 25 posts, bons floods =| )

Lendo Hikaru no Go, incrivel como um manga de um esporte desse tipo me agradou, sei la, curti demais a forma natural de evolução que o Hikaru tem durante os capitulos =)

Provavelmente ninguem aqui se interessará, mas ele tem um anime tambem. Assistirei assim que terminar o manga.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Nem procede, pelo menos não pra mim... u.u
    Cara só de pensar na quantidade de episódios que você vai ter que assistir, a quantidade de animes que você deixará de assistir vendo isso.
    Eu prefiro só ver uns vídeos pra conhecer os personagens, eu até gosto de alguns, mas pra começar a ver... tsc tsc tsc... nem pensar

Mas tu que sabe.. ASHuashuas
    Então, saca só o plano. Assistir 1~2 por dia. Em um ano e meio eu termino o/

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu não sei. O Danger_Crazy tem uma sign CHEIA de animes, talvez ele saiba.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    One Piece > resto, veja.

Experimentar e não gostar tudo bem... mas nem tentar por ter muitos episódios... blasfêmia. A quantidade de episódios se tornou pouca depois que eu comecei a gostar.
    Então beleza, estarei assistindo assim que terminar Monsters e Kara no Kyoukai.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Clannad, apesar de saber SUPER spoilers infelizes que sempre um animal faz questão de contar...enfim, dá pra prever que clannad>kanon, até op/ed são melhores.
    To no arc da Kotomi, o anime é bonitinho mas eu espero muito mesmo é do After Story.

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Comecei a assistir Clannad, apesar de saber SUPER spoilers infelizes que sempre um animal faz questão de contar...enfim, dá pra prever que clannad>kanon, até op/ed são melhores.
    To no arc da Kotomi, o anime é bonitinho mas eu espero muito mesmo é do After Story.
    After Story tem seus pontos altos e baixos, na metade mais ou menos ele fica meio monotono demais, pouca coisa acontece, mas eu gostei bastante... O final eu já esperava, pois eu assisti ma epoca em que ele ainda estava em produção no JP e um amigo tambem assistia, agente meio que "discutia" o que possivelmente aconteceria...

Mas é um bom anime... O arco da Ichinose é legal mesmo e ele explica muita coisa sobre o anime =)

edit: Hikaru no Go ficando cada vez melhor, se o anime for metade do Manga. Então eu terei 3 animes de esportes no meu top =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Sinceramente, eu não sei o que o povo consegue ver nesses animes sem história fan-service enchii pseudo-hentai. Mas fazer o que, tem público né.

Até agora estou feliz que o hunterXhunter tenha voltado, só espero que não entre em hiatus denovo D=. Tem alguem que acompanha além de mim?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é porque Clannad é um drama romance mais bobinho, pelo menos em minha opinião.
    Não vi fan service no anime, no máximo fica algo na sugestão de palavras e só...e a história dos personagens apesar de ser clichê dá pra entreter.
    Eu acho que assisto pelo clima ser mais leve e bonitinho, bom pra passar o tempo.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Sinceramente, eu não sei o que o povo consegue ver nesses animes sem história fan-service enchii pseudo-hentai. Mas fazer o que, tem público né.

Até agora estou feliz que o hunterXhunter tenha voltado, só espero que não entre em hiatus denovo D=. Tem alguem que acompanha além de mim?
    Não viu o anime detected.

Clannad não tem nada de fan-service, muito menos ecchi. E tem uma história sim, meio viajada mas tem.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Leo The Returns;5284198]Sinceramente, eu não sei o que o povo consegue ver nesses animes sem história fan-service enchii pseudo-hentai. Mas fazer o que, tem público né.

Corrigindo o Crypto... Você só assistiu anime shoujo estilo Love Hina é?

Pois é, o genero vai muito alem disso, as histórias, geralmente, são infinitamente superiores aos animes Shounen.

E Clannad não tem ecchi.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem