Alguem aqui sabe um site que tenha bastante imagens de anime pra fazer sign ? Aqueles sites que tem várias colorizações e talz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem aqui sabe um site que tenha bastante imagens de anime pra fazer sign ? Aqueles sites que tem várias colorizações e talz.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Animerender melhor não conheço...
Mas precisa de X numero de posts pra mecher na galeria deles, porem, o forum é liberado. (se nao me engano é 25 posts, bons floods =| )
Lendo Hikaru no Go, incrivel como um manga de um esporte desse tipo me agradou, sei la, curti demais a forma natural de evolução que o Hikaru tem durante os capitulos =)
Provavelmente ninguem aqui se interessará, mas ele tem um anime tambem. Assistirei assim que terminar o manga.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Então, saca só o plano. Assistir 1~2 por dia. Em um ano e meio eu termino o/
Eu não sei. O Danger_Crazy tem uma sign CHEIA de animes, talvez ele saiba.
Então beleza, estarei assistindo assim que terminar Monsters e Kara no Kyoukai.
Comecei a assistir Clannad, apesar de saber SUPER spoilers infelizes que sempre um animal faz questão de contar...enfim, dá pra prever que clannad>kanon, até op/ed são melhores.
To no arc da Kotomi, o anime é bonitinho mas eu espero muito mesmo é do After Story.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
After Story tem seus pontos altos e baixos, na metade mais ou menos ele fica meio monotono demais, pouca coisa acontece, mas eu gostei bastante... O final eu já esperava, pois eu assisti ma epoca em que ele ainda estava em produção no JP e um amigo tambem assistia, agente meio que "discutia" o que possivelmente aconteceria...
Mas é um bom anime... O arco da Ichinose é legal mesmo e ele explica muita coisa sobre o anime =)
edit: Hikaru no Go ficando cada vez melhor, se o anime for metade do Manga. Então eu terei 3 animes de esportes no meu top =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Sinceramente, eu não sei o que o povo consegue ver nesses animes sem história fan-service enchii pseudo-hentai. Mas fazer o que, tem público né.
Até agora estou feliz que o hunterXhunter tenha voltado, só espero que não entre em hiatus denovo D=. Tem alguem que acompanha além de mim?
Acho que é porque Clannad é um drama romance mais bobinho, pelo menos em minha opinião.
Não vi fan service no anime, no máximo fica algo na sugestão de palavras e só...e a história dos personagens apesar de ser clichê dá pra entreter.
Eu acho que assisto pelo clima ser mais leve e bonitinho, bom pra passar o tempo.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
[QUOTE=Leo The Returns;5284198]Sinceramente, eu não sei o que o povo consegue ver nesses animes sem história fan-service enchii pseudo-hentai. Mas fazer o que, tem público né.
Corrigindo o Crypto... Você só assistiu anime shoujo estilo Love Hina é?
Pois é, o genero vai muito alem disso, as histórias, geralmente, são infinitamente superiores aos animes Shounen.
E Clannad não tem ecchi.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.