Página 515 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 154154655055135145155165175255656151015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.141 a 5.150 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não, se o ichigo começar a lutar com o Gin agora, vai demorar mais 6 meses pra ele enfrentar o Aizen...

E eu acho que vou começar a ler homunculus / MPD Psycho mesmo... Pelo menos um dos dois...

Se alguem achar o manga do Hikaru no Go em pt/br pra baixar/ler online ganha um beijo do Dard ou do Sete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu não, se o ichigo começar a lutar com o Gin agora, vai demorar mais 6 meses pra ele enfrentar o Aizen...

E eu acho que vou começar a ler homunculus / MPD Psycho mesmo... Pelo menos um dos dois...

Se alguem achar o manga do Hikaru no Go em pt/br pra baixar/ler online ganha um beijo do Dard ou do Sete.
    O que, vc ainda tem esperança que o Aizen seja derrotado nessa saga? Pode esquecer...

Li em algum lugar que nem o Aizen nem o Gin usarão Bankai nessa saga...ou seja, provavelmente já são figuras carimbadas na próxima saga. Sem contar que, Ichigo vs Aizen é a ultima luta desta saga, e como o Ichigo não tem a menor chance...é provavel que o Aizen se mande.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi os 3 primeiros epis de welcome to nhk e nao achei aquilo tudo...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    =O Eu adoro Welcome to NHK, principalmente a voz daquela menina [esqueci o nome dela u.u], a voz dela é linda d+.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tava procurando uns videos aqui no youtube, acabei revendo isso. (Spoil!)

Incrível como algumas cenas de One Piece conseguem ser tão tristes, superam muitos animes de drama por aí. Naruto e Bleach nunca conseguiram me fazer derramar uma lágrima sequer.

> Estamos falando da morte de um barco, me explica como que a destruição de uma coisa consegue ser mais triste do que cenas de pessoas morrendo nos demais shounens? <
    Simples, One Piece > resto. E os próximos episódios prometem :O

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Natsume Yuujinchou...

...

Depois de vencer o preconceito e má impressão que tive nos primeiros episódios, tornou-se um anime bem agradável. Quando possível baixarei a segunda temporada...

...

Triste...

Por discutirem aqui sobre o AnimeHaus, lembrei de um site brasileiro que também fazia reviews, do mesmo nível do AnimeHaus. Mas também fazia estudos sobre alguns animes. Daisuki, o nome.

Achei hoje um link para o site num arquivo perdido no meu PC; ela dava para um estudo sobre Suzumiya Haruhi no Yuuutsu; tal texto tinha me surpreendido tanto que o havia guardado o link para não perder =d

Depois li textos de outros animes, também excelentes, como Gunslinger Girls e Haibane Henmei, onde ele revelava fatos que eu nunca descobriria - como por exemplo, a de o segundo episódio de Gunslinger Girls ser o último, e dá os mínimos detalhes sobre isso -; não importa se as ideias eram todas originais daquele que postava no site ou se ele pegava de outros lugares, mas era uma ótima opção para quem queria ver textos desses tipo em português.

A última vez que visitei lá, há uns dois anos, tinha-se uma notícia de que parariam de fazer esses textos por não ter retorno; poucas visitas e divulgação...

...

Entrei hoje e... Deu em Daisuki, mas um site de notícias comuns. Mas ele deixou uma seção, que quase não é mais atualizada mesmo, com as antigas reviews, ordinárias. Mas não achei os textos que realmente me interessam, os tais estudos...

EDIT...

Ah, achei; é só entrar na página de review de um anime e no fim da página clicar em "Artigo", caso ele tiver um...

http://www.daisuki.com.br/anime/suzu...no_yuutsu.html

...

Para ver de outros vá em Antiquário>Animação Japonesa (anime) - Reviews e estudos sobre Animação Japonesa

...

Bah, vi parte do artigo de Jigoku Shoujo e me arrependi =d

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 20-03-2010 às 15:07.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi Natsume Yuujinchou...

...

Depois de vencer o preconceito e má impressão que tive nos primeiros episódios, tornou-se um anime bem agradável. Quando possível baixarei a segunda temporada...
    A segunda temporada é mais linear que a primeira, é top de linha. Natsume muito foda, um mushishi shounen.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Por discutirem aqui sobre o AnimeHaus, lembrei de um site brasileiro que também fazia reviews, do mesmo nível do AnimeHaus. Mas também fazia estudos sobre alguns animes. Daisuki, o nome.

Achei hoje um link para o site num arquivo perdido no meu PC; ela dava para um estudo sobre Suzumiya Haruhi no Yuuutsu; tal texto tinha me surpreendido tanto que o havia guardado o link para não perder =d

Depois li textos de outros animes, também excelentes, como Gunslinger Girls e Haibane Henmei, onde ele revelava fatos que eu nunca descobriria - como por exemplo, a de o segundo episódio de Gunslinger Girls ser o último, e dá os mínimos detalhes sobre isso -; não importa se as ideias eram todas originais daquele que postava no site ou se ele pegava de outros lugares, mas era uma ótima opção para quem queria ver textos desses tipo em português.

A última vez que visitei lá, há uns dois anos, tinha-se uma notícia de que parariam de fazer esses textos por não ter retorno; poucas visitas e divulgação...

...

Entrei hoje e... Deu em Daisuki, mas um site de notícias comuns. Mas ele deixou uma seção, que quase não é mais atualizada mesmo, com as antigas reviews, ordinárias. Mas não achei os textos que realmente me interessam, os tais estudos...

EDIT...

Ah, achei; é só entrar na página de review de um anime e no fim da página clicar em "Artigo", caso ele tiver um...

http://www.daisuki.com.br/anime/suzu...no_yuutsu.html

...

Para ver de outros vá em Antiquário>Animação Japonesa (anime) - Reviews e estudos sobre Animação Japonesa

...

Bah, vi parte do artigo de Jigoku Shoujo e me arrependi =d

Dard*
    Porra tem muitas reviews

todas de 2007 pra menos?

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Continue vendo, ele só sobe de nivel, já começa num nivel foda e a cada ep q passa só sobe de nivel.

Edit:

Terminei k-on, é bacana, pronto. N tenho saco pra ver eps extras nem especiais de anime nenhum.

Provavelmente terminarei clannad hj (2 eps faltam).

Começar baixar kanon e gintama.

Saiu Hetalia Axis Powers 5 dia 18, bacana, ver depois.
    Última edição por Sete; 20-03-2010 às 17:49.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti um episódio (ou filme, sei lá) do Kara no Kyoukai. Fique com cara de ":mellow:"

Sei lá, achei a história do episódio muito non sense (o dos suicídos no predio lá). Quem sabe eu assista o resto.

E tava vendo os elogios do One piece e....

Começar a ver One Piece agora, procede?

Eu até desanimei porque são episódios pra caralheo.

Ler ou assistir? Ou os dois?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    A segunda temporada é mais linear que a primeira, é top de linha. Natsume muito foda, um mushishi shounen.

Porra tem muitas reviews

todas de 2007 pra menos?

Continue vendo, ele só sobe de nivel, já começa num nivel foda e a cada ep q passa só sobe de nivel.

Edit:

Terminei k-on, é bacana, pronto. N tenho saco pra ver eps extras nem especiais de anime nenhum.

Provavelmente terminarei clannad hj (2 eps faltam).

Começar baixar kanon e gintama.

Saiu Hetalia Axis Powers 5 dia 18, bacana, ver depois.
    Clannad melhor anime da história japanica rsrs
    Não achas?

Kyou *-*
    Tomoyo *-*
    Minhas duas personagens favoritas. =]

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Assisti um episódio (ou filme, sei lá) do Kara no Kyoukai. Fique com cara de ":mellow:"

Sei lá, achei a história do episódio muito non sense (o dos suicídos no predio lá). Quem sabe eu assista o resto.

Nem procede, pelo menos não pra mim... u.u
    Cara só de pensar na quantidade de episódios que você vai ter que assistir, a quantidade de animes que você deixará de assistir vendo isso.
    Eu prefiro só ver uns vídeos pra conhecer os personagens, eu até gosto de alguns, mas pra começar a ver... tsc tsc tsc... nem pensar

Mas tu que sabe.. ASHuashuas
    Última edição por BlackHeartH; 20-03-2010 às 20:43.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em outro fórum que sou cadastrado fizeram mobilização pra salvar os dados do Daisuke...tenho quase todo o site salvo aqui, incluindo os wallpapers, que devem ser mais de 1000. Tem uns reviews legais lá.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Normal...Kara no Kyoukai é fora de ordem mesmo, pra entender vc teria que ver todos os 7 OVA's.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem