Página 514 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 144144645045125135145155165245646141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.131 a 5.140 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Alguém acompanhando Durarara? Tá muito foda!
    AGORA POSTEI NO TÓPICO CERTO :10:
    isso que dah nao ler os posts dos outros shauhasuhas
    esperava mais do ultimo epi de ookami kakushi que está muito bom...porem quem me surpreendeu foi durara com seu ultimo epi que foi muito foda...
    esperando um otimo final pra essa serie

baixando welcome to nhk, to bem ansioso, quero ver o anime logo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    PS: Alguem aqui lê os mangas: M.P.D. Psycho e/ou Homunculus?
    Eu tenho os 10 primeiros volumes de MPD Psycho(um dos poucos mangás que eu comprei) mas só li até o 6 eu acho, e já faz um tempinho... É MUITO foda, só parei de ler pq fui ver outras coisas e acabei esquecendo dele, mas depois eu volto a ler :riso:

Walter das Sombras

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo de ler e topar com spoil de Naruto

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Terminei Kanon, o final foi legalzinho e deu pontos pro anime no geral, mas achei overrated.
    O começo não me agradou muito mas até que o final compensa, mas achei o final "bonzinho" demais e não teve tanto drama assim, EF teve mais.

-

Alguém acompanhando Durarara? Tá muito foda!
    Spoilers mínimos \/

/\

AGORA POSTEI NO TÓPICO CERTO :10:
    A 2º imagem n sakei (pq n to acompanhando). Mas a 1º e muito bacana, integrar dois animes . Durarara puxa muitas coisas de baccano ou é só cenas inditeras?

Dois animes que eu recomendei pro Sete =D

Ambos ótimos, NHK é unico, o auge da Gonzo(se bem que... deixa pra lá), enfim, um anime bem diferente, fala de temas pesados e ao mesmo tempo tem um clima leve.
    Achei, como diria o Sete, excelente!

E quanto ao ga-rei foi a surpresa de 2008, levou até o premio de melhor vilão (merecido na minha opiniao).
    E ele é uma história que se passa alguns anos antes do manga Ga-rei que tambem é bem legal.

Mas o anime é bem independente do manga, vale a pena dar uma olhada, principalmente pela Yomi que é uma personagem muito legal. =)

@Crypto: Soul Eater é interessante, assisti só 10 episódios ou um pouco mais...
    Gostei de alguns personagens, o Black Star é bem excentrico, porem divertido e o filho do shinigami(esqueci o nome), é muito engraçado.

Ga-rei se continuasse puxando aquela história q tava usando poderia ter se tornado um dos animes tops

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi Vampire Knight Guilty; pior que o primeiro, wow...

...

A protagonista - entre outros - consegue ser chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, insuportável demais...

...

Na "luta" para terminar de ver animes do ano passado que deixei de assistir depois que o PC deu problema, dessa vez terminei Queen's Blade; de tudo que vi esse ano, só ganha de Kanokon...

...

Alguém aqui já viu um anime chamado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha?¿ nunca assisti, mas deve ser um anime comum de shoujo+magical girl...

...

É que vi anteontem um anime de drama - bem idiota - de nome Triangle Heart - Sweet Songs Forever, e nele tem uma personagem secundária, que mal aparece, chamada Nanoha. A achei muito parecida com a Nanoha do outro anime, mas pensei ser só coincidência...

...

São só 4 episódios, mas eu tinha 5; o último era um vídeo com clipes do anime, apresentado por essa personagem. No fim, ela fala de um novo trabalho que ainda não está terminado, que vai estrear em breve. E fala que será uma garota mágica, e mostra cenas do anime.

...

Por que disse isso?¿ Nah, só como curiosidade para quem viu a série dessa garotinha...

Claymore...

...

Vi 17 episódios desse anime há dois anos e nunca mais voltei a vê-lo; parei por nada, estava gostando bastante da série...

Grilos são chatos...

Dard*
    A um tempo atras tavam flando bastante desse mahou por aqui, nem lembro quem era, rec? crypto? eskeci qm era comofaz, mas tava muito empolgado.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    baixando welcome to nhk, to bem ansioso, quero ver o anime logo =D
    Não vai se arrepender.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que são só cosplayers...

...

Vi agora pouco o filme Perfect Blue; gostei muito. Merece o tanto que falam dele...

Dard*

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

durara eh do mesmo autor de bacanno se eu nao me engano...
    kero dar uma olhada nesse anime ainda, quem sabe depois de welcome to nhk

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animeforces
    O governo tinha marcado pra essa sexta uma votação que aprovaria uma lei proibindo o uso de personagens que parecem ter menos de 18 anos de forma sexual em animes, mangás, games e etc. Rapidamente uma grande lista de artistas do meio (lista essa que pode ser conferida na notícia original), incluindo nomes como Tetsuya Chiba, Rumiko Takahashi, Ken Akamatsu e mais um monte de gente, incluindo editoras. Resultado: o governo deu pra trás, dizendo que vai adiar a decisão, mas que o projeto de lei continuará existindo. É isso aí japoneses, leave the loli alone!
    :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Animeforces
    Sora no Otoshimono, além de ter uma ending com calcinhas voadoras, conta a história do jovem Tomoki Sakurai, que tem sonhos com uma garota que pede ajuda, mas da qual o rosto ele não consegue se lembrar. Um dia, passeando por aí, um anjo chamado Ikaros (não é um cara, é a garota aí de cima) cai dos céus e ele passa a ter que lidar com esse pepino. Uma segunda temporada acaba de ser anunciada, mas ainda não há previsão para seu lançamento.
    Já pensei em ver esse mas recusei por concluir q era um Dears da vida. Mas já q vai ter segunda temporada arriscarei um dia.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois animes que eu recomendei pro Sete =D

Ambos ótimos, NHK é unico, o auge da Gonzo(se bem que... deixa pra lá), enfim, um anime bem diferente, fala de temas pesados e ao mesmo tempo tem um clima leve.
    Achei, como diria o Sete, excelente!

E quanto ao ga-rei foi a surpresa de 2008, levou até o premio de melhor vilão (merecido na minha opiniao).
    E ele é uma história que se passa alguns anos antes do manga Ga-rei que tambem é bem legal.

Mas o anime é bem independente do manga, vale a pena dar uma olhada, principalmente pela Yomi que é uma personagem muito legal. =)

@Crypto: Soul Eater é interessante, assisti só 10 episódios ou um pouco mais...
    Gostei de alguns personagens, o Black Star é bem excentrico, porem divertido e o filho do shinigami(esqueci o nome), é muito engraçado.

Eu to lendo homunculus. To comprando(eu ou meu irmão) nas bancas random por aí quando acho.

To achando bem legal por enquanto, história bem perturbada e tal...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ver Bleach e estou a gostar bastante.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava procurando uns videos aqui no youtube, acabei revendo isso. (Spoil!)

Incrível como algumas cenas de One Piece conseguem ser tão tristes, superam muitos animes de drama por aí. Naruto e Bleach nunca conseguiram me fazer derramar uma lágrima sequer.

> Estamos falando da morte de um barco, me explica como que a destruição de uma coisa consegue ser mais triste do que cenas de pessoas morrendo nos demais shounens? <

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Alguém aqui já viu um anime chamado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha?¿ nunca assisti, mas deve ser um anime comum de shoujo+magical girl...

...

É que vi anteontem um anime de drama - bem idiota - de nome Triangle Heart - Sweet Songs Forever, e nele tem uma personagem secundária, que mal aparece, chamada Nanoha. A achei muito parecida com a Nanoha do outro anime, mas pensei ser só coincidência...

...

São só 4 episódios, mas eu tinha 5; o último era um vídeo com clipes do anime, apresentado por essa personagem. No fim, ela fala de um novo trabalho que ainda não está terminado, que vai estrear em breve. E fala que será uma garota mágica, e mostra cenas do anime.

...

Por que disse isso?¿ Nah, só como curiosidade para quem viu a série dessa garotinha...

Eu gostei de Nanoha...achei a 1° temporada mediana, a 2° boa e a 3° excelente. Achei bem parecido com Sakura Card Captors em alguns aspectos.

É aquilo, se vc não liga para garotinhas soltando raios de energia do tamanho de Kamehamehas, vale a pena uma olhada...

Haha, Bleach foi horrivel, MUITO FORÇADO o lance do "plano do aizen"...

E o Ichimaru Gin ainda nem lutou, não esqueça dele.
    Nem foi tão ruim vai... Soh que tá realmente enchendo o saco esse negócio da onisciencia do Aizen.

Tava torcendo pra alguém chegar pra lutar com o Aizen só pra ver um quebra-pau entre Gin x Ichigo...

Citação Postado originalmente por JpMendes Ver Post
    Eu comecei a ver Bleach e estou a gostar bastante.
    Recomendação que faço: pule todos os fillers. Nenhum presta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem