Página 952 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 45285290294295095195295395496210021052 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.511 a 9.520 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Consegui fazer tudo funcionar no meu DSi e agora ta pegando HG/SS de boa, joguei umas 3 horas com AceKard + Akaio 1.6RC1 e não travou e nem deu tela preta nenhuma vez.

Vlw Flea por avisar sobre o Akaio.

Sobre o jogo:
    TA MUITO FÁCIL. Eu to em Goldenrod City e 95% dos pokémons que eu enfrentei eu acabei com 1 hit só... Os 2 primeiros Gym Leaders eram ridiculamente fáceis de se derrotar. Por enquanto só to usando o Quilava (lvl 25), mas vou tirar do time assim que conseguir passar uns pokémons do Platinum pro SS.
    Massorc, como vc vai passar os pokemons de Platinum pra HG ?

Vai usar Pal Park ? Me diz como é Tmb penso em passar uns pokemons da minha Platinum pra HG depos. Tipo Infernape...lendários pra colecionar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê galere, eu tenho Pokémon Platinum para Nintendo DSi e queria saber um time bom a fazer .
    Eu já tenho um Infernape Level 100, Palkia Level 100, Jirachi level 25 (o que eu acho bom de colocar para o 100 [catei ele em um evento quando fui aos EUA), um Dialga Level 80, Vaporeon Level 100, Empoleon Level 60.
    Quero recomendações de alguns bixos que eu deveria upar para o 100 (incluindo os que eu citei aqui), principalmente pokémons elétricos. E também quero ver quem pode se conectar no WFC para jogarmos

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom todo mundo conta as histórias bem legais, tbm quero fazer isso
    vo começar a contar as histórias por cidades ou rotas ;D

Cerulean
    Cheguei hoje a esta pequena cidade, como eu estava ferrado com meus pokémons, eles não obedeciam, resolvi treinar meu Pikachu até o lvl 21
    após incontaveis tentativas falhei com misty, pensei comigo - "ta na hora da reação" peguei o pikachu e lutei contra Sandshrew que obtem certa vantagem por ser de ground, mas n desisti ele era o pokemon que me dava mais exp, Pikachu me deixou alegre ao upar pro lvl 21, fui tentar uma ultima vez no Ginásio
    PIMBA
    2hko em cada um dos pokes da misty.
    após esta sofrida batalha (pra conseguir ganhar) upei todos os pokes da party pro lvl 21, subi a ponte e derrotei o Rival Green meu (já) Charmeleon
    lutou bravamente contra todos e ao chegar no Bulbassaur( q tem desvatagem) usou um vine whip e perdi 1 sobrou 3, o escolhido pra acabar com o teco de sangue que restou foi o Pikachu( sim o milagroso)
    ----#----

A situação do time está:
    [Off ] História
    [On] Treino

Informações adicionais: só lembrando que do lado da casa do Bill é a melhor opção de treino que eu vi...
    - VS. Seeker obtido
    - Old Rod obtido
    - Magikarp futuro membro do team anunciado
    Última edição por Thos~; 16-03-2010 às 22:23.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hohoho , alguem sabe aonde pega Bagon no Ruby? se souber manda Privada ou "Citar" ;D

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Eu jogo no Nintendo DS não no emulador, eu acho que por enquanto não ta pegando HG/SS direito nos emuladores, mas logo logo devem lançar um patch pra fazer funcionar, mas você vai ter que esperar alguns dias a não ser que não se importe de jogar com travadas e crashs.
    Re:que ta tá mas ta lerdo de + , se quiser joga parecendo o Matrix usa o DeSmuME , se quer joga rapido , inexistente ate agr ...

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal eu tenho um machop, dps q ele evoluir ele soh evolui de novo com troca, e eu jogo pelo emulador, da pra abri 2 emuladores no msm pc, ou no outro pc aqui de casa e trocar?
    vlw

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, você tem que trocar ele denovo e também é possível abrir dois emuladores e trocar, mas só com o emulador VBA Link.

~~Ahoseru~~

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Sim, você tem que trocar ele denovo e também é possível abrir dois emuladores e trocar, mas só com o emulador VBA Link.
    soh com o vba link ? eu to usando o no$gba, to jogando no platinum, intao nao da pra troca?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, só com emuladores de GBA.

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Axel manda pm me ensinanando como passa um Pokemon do Emerald pro Ruby (OBS: eu uso o VBA)

Publicidade:

Permissões de Postagem