Página 936 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4368368869269349359369379389469861036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.351 a 9.360 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E o melhor, eles são FODAS.

Minha equipe foi decidida.

Starly, Staryu, Bagon, Ralts, Elekid, Magikarp

Tripla fraqueza pra Elétrico... Provavelmente Magikarp vai sair, a possível entrada é de Larvitar ou Mudkip.
    Tava pensando em passar um Larvitar também (já tenho 1 pronto), mas acho que vou levar o Scyther (que vai vira Scizor). Starmie é um dos melhores pokémons que eu já treinei (e olha que eu nem gosto de pokes de agua), e acho que foi você que deu a dica nesse tópico mesmo, não lembro, mas alguém falou nesse tópico que Starmie era bom e se pegava em Canavale City eu testei no Platinum e não me arrependi, só não vou levar pro SS porque não quero usar os mesmos pokes do Platinum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Starmie pra mim seria interessante, nunca usei por não conseguir pegar (lol). Mas acho que só dá pra pegar uma no segundo mapa de SS e HG =(
    <editado>

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo esperar passar MT moon pra pegar o abra e assim evoluir ele
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Platinum de DS>

Cheguei agora no 6º ginásio, enfrentei meu rival mas antes de ir pega a insígnia passei na Iron Island pra pegar a Shiny Stone e pegar o tão falado Togekiss. Nessa aventura meu Morfeno evoluiu finalmente pra Infernape :happy:

Meu Team:

Infernape - lvl 37
    Rotom - lvl 38
    Staraptor - lvl 34
    Togekiss - lvl 35
    Azumarill - lvl 35
    Gliscor - lvl 34

Acho que meu team está formado, não devo mudar até a liga, no máximo Staraptor mas não sei quem por, e Azumarill caso eu consiga um de água melhor.

/Sobre Togekiss

Realmente, teve uma enorme diferença nos skill dele quando evoluiu, mas esperava pegar uns golpes novos como Aura Sphere, Sky Attack ou ExtremeSpeed, como diz a Bulbapedia*, mas não aprendeu nenhum

*Ela só cita esses golpes pro Togekiss mais o Air Slash, mas em nenhum deles tem level, só "Start", então pensei que a partir da evolução poderia pegar um deles.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão no lvl 1. Tem que relembrar eles.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eles estão no lvl 1. Tem que relembrar eles.

Manteiga.
    Entendi então, sempre achei estranho botarem como Start se é impossível pegar eles no lvl 1, se fosse por egg ele voltaria a Togepi '.'

Qual cidade tem o cara que relembra os golpes mesmo ? Já ouvi falar mas nunca lembro <na verdade nunca pensei que iria utilizar >
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald:

Só estou postando para comentar a minha batalha no pior ginásio de toda a história dos jogos pokemons. O gym de Mossdeep. Superou até o gym de Saffron em GI. Tanto naquele puzzle chato, quanto na dificuldade da batalha. Fui MASSACRADO 3 vezes seguidas até vencer. Eu tentava uma combinação do Crunch do Vibrava com o Surf do Swampert, mas os bichinhos não caiam. Os Psychics deles derrubavam tudo. Quando não era isso era o Earthquake do Claydol para enfraquecer o Swampert, e quando eu conseguia derrotar o Claydol, vinha o Solrock com Solarbeam para desmontar o anfíbio. E o Vibrava, coitado, sem muita defesa e hp, um psychic derrubava ele rapidinho. Breloom nem teria chance naquele gym(ele apanharia), e Camerupt seria ownado pelo Claydol, por isso nem me atrevi a usar eles. Tive que treinar um pouco mais e gastar uma Rare Candy no Vibrava para ele virar Flygon. Aí, na quarta tentativa, finalmente a combinação Crunch + Surf deu certo. Flygon, mais forte e mais resistente, derrubou Xatu, enquanto Swampert deu um banho em Claydol. Mas ainda tinha Lunatone e Solrock. Solrock usou um Solarbeam que desmontou Swampert, mas ele logo ressucitou e foi pra luta, enquanto Flygon fazia a parte dele. Solrock usou Sunny Day, mas tomou a mordida derradeira antes de tacar outro Solar Beam. Quanto ao Lunatone, outro Crunch + Surf + critical hit e ele estava derrotado.

Agora, meu ranking dos piores ginásios da história:

1-Mossdeep(R/S/E)
    2-Saffron(R/B/Y, FR/LG)
    3-Goldenrod(G/S/C)

E a team:

Swampert lv 44
    Flygon lv 45
    Camerupt lv 43
    Breloom lv 43
    Última edição por Kimer; 12-03-2010 às 20:01.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Entendi então, sempre achei estranho botarem como Start se é impossível pegar eles no lvl 1, se fosse por egg ele voltaria a Togepi '.'

Qual cidade tem o cara que relembra os golpes mesmo ? Já ouvi falar mas nunca lembro <na verdade nunca pensei que iria utilizar >
    Ele fica em uma casa perto do lago da cidade de Pastoria. Só ter 2 Hearts Scales para trocar pelos golpes.

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é 1 Heart Scale cada golpe e não 2.

Pra conseguir as heart scales é só ir naquela cidade caipira "Solaceon (algo assim)" e falar com o cara do jornal da casa do lado do Centro PKM, ele vai pedir pra você achar um pokémon que vai ter um artigo no jornal, dai vc traz ele te da a heart scale e mais umas poke balls. Da pra fazer isso 1x por dia.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu disse 2, 1 para cada golpe.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem