São novas versões de Pokemon que irão sair dia 14 desse mês.
HG = Heart Gold
SS = Soul Silver
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
São novas versões de Pokemon que irão sair dia 14 desse mês.
HG = Heart Gold
SS = Soul Silver
~~Ahoseru~~
HaGamenon e São Simão....
Até eu teria mais criatividade que isso.
...
Tá, talvez não.
~~Ahoseru~~
Só complementando o Axel, essas versões são o remake das versões Gold e Silver que saiu pra Game Boy Color na década passada.
E eu to jogando Platinum no DS que comprei, mas se vc quiser pode jogar ela por emulador de DS, hj em dia já tem emuladores que rodam na velocidade normal.
//
@Massorc
Eu tmb botei um Rotom no lugar do Luxray e achei muito melhor, ele é bem mais prático e tem resistência a quase todos os tipos, além de atacar quase sempre em primeiro.
Só fode a fraqueza contra Dark e Ghost, mas se o adversário não tiver nenhum vc vence pela paciência![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Enquanto HS e SS não vêm, eu fiz um progresso no meu savezinho em Emerald. Após treinar durante 14 lvs no deserto, Trapinch finalmente evoluiu para Vibrava. Após isso, fui para Petalburg. Breloom derrotou todo mundo com Mach Punch(ele ainda não tinha aprendido Sky Uppercut, mas depois da batalha ele aprendeu), até chegar Slaking. O bicho-preguiça fdp derrotou todo mundo, só sobrando Swampert em campo, e o anfíbio se saiu vencedor.
Próxima parada: Fortree.
Team com cinco badges:
Swampert lv 36
Camerupt lv 33
Breloom lv 36
Vibrava lv 35
Contagem regressiva: faltam três dias para o lançamento de HG e SS.
Três dias... OMG! Quero ver mais uns pokémons. Quem sabe essa não seja a primeira versão na qual usarei mais que 6 pokémons? Hm, nunca se sabe... HG é tão convidativa.
Mas o Blaziken que dá pr apegar lá pelos finalmentes vocês podem ter certeza que eu usarei HOHO
@Kimer
14... Lvls.... No deserto ._. Omg, seu ninja. Eu nunca tive saco pra treinar Trapinch lol... O máximo que eu treinava no deserto era Cacnea, e a muito custo ainda... Trapinch eu tacava no Day Care e tirava no lvl 34 pra evoluir. Depois eu treinava normal. Ma sputz, depois dessa... Virie teu fã ._.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Sacanage ._. , Nunka joguei o Gold ou o Silver , assim n sei a historia , tipo o HG e o SS , vai vim como Roms de NDS ou GBA ? eu tentei baixa um emuler de NDS + GBA e n prestaaa affzzz..

~~Ahoseru~~