Página 927 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4278278779179259269279289299379771027 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.261 a 9.270 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@victorpm

Saia da cidade pela saída ao leste. Você vai encontrar com o Steven(?) que lhe dará um item para ver Pokemons invisiveis. Aí só usar na frente do Gym que você poderá entrar.

@Thos

E dá, ele fica em um lago a caminho da cidade de Foretree, perto do lugar onde você pega Castform.

Só que ele só aparece em 1 quadrado, então boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em fala nisso oq é Feebas ?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    em fala nisso oq é Feebas ?
    Um parente do Magikarp, completamente inútil mas tem uma evolução muito boa.

//

Lembro que da pra pegar Feebas na GIII, mas tem que fazer bastante coisa, não lembro ao certo.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é, como já tinha dito no meu post anterior, é só ir em um lago que fica na rota para Foretree. Eu não lembro a rota direito, mas é mais ou menos por aí.

Ele aparece em apenas um quadrado aleátório desse lago, melhor ter paciência antes de tentar.

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enjoei do Ruby , essa merd4 é cheia de historia , coisa de PB , as pedra pra evoluir so funciona em algumas evoluçao do Pokemon da propriedade da pedra , mtu chato isso ai. eu to jogandoo agr o RED , to no começo ainda , eu sei mais ou menos ja a historia , vo finaliza FULL , ganhando de tdz treinador , enchendo o Pokedex e com os melhores Pokemon ;D

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    enjoei do Ruby , essa merd4 é cheia de historia , coisa de PB , as pedra pra evoluir so funciona em algumas evoluçao do Pokemon da propriedade da pedra , mtu chato isso ai. eu to jogandoo agr o RED , to no começo ainda , eu sei mais ou menos ja a historia , vo finaliza FULL , ganhando de tdz treinador , enchendo o Pokedex e com os melhores Pokemon ;D
    Heheh, como mt dizem, Hoenn é a filha pródiga

Descobri q mesmo se eu colocasse Grass Knot no Torterra, ele não venceria a vaca da Milotic pq ele num tem speed e deita só com 1 Icebeam...
    No entanto achei um spot pra pegar Dratinis, agora vo pegar um, ver no q vai dar :yelrotflm

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    Heheh, como mt dizem, Hoenn é a filha pródiga

Descobri q mesmo se eu colocasse Grass Knot no Torterra, ele não venceria a vaca da Milotic pq ele num tem speed e deita só com 1 Icebeam...
    No entanto achei um spot pra pegar Dratinis, agora vo pegar um, ver no q vai dar :yelrotflm
    Coloca um Choice Scarf nele que ele concerteza atacará primeiro. Ou troca Torterra por outro pokemon.

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhar do Milotic é moleza, meu Luxray acabou com ele, o foda foi o Garchomp da Cynthia (não tinha nenhum pokémon/move de gelo).

Estou capturando Abras no Platinum, já tenho Abras com a habilidade Synchronize de todas as nature, só falta Adamant, Serious e Brave. E eu preciso muito do Adamant.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Desisti do Dragonite, ele tá fora da minha team de SS. Nem era tão vital assim, era só pra poder ownar com mais facilidade o Kingdra da Clair, mas posso fazer isso quando eu tiver um Feraligatr com Ice Fang e um Magneton com Thunderbolt(ou Discharge, o que ele aprender primeiro) Vou pôr um Tyranitar no lugar, ele têm mais serventia.
    Boa pedida. Já tentei na Gold colocar um Dratini no time pra matar Kingdra. É um erro, Kingdra dá outrun no Dragonair e mata com Ice Beam ou Dragonbreath primeiro, e esperar o nível 55 pra ir ganhar dela em um Dragonite é impossível, principalmente pra mim que não treina muito em matinho. Daí eu ia pra Clair no nível 33, e Dragonair no nível 33 simplesmente não aguenta nem os outros Dragonairs dela. Ele só vai prestar quando você evoluir ele pra Dragonite ou tirá-lo do time pra colocar a Jynx.

Aliás, HG/SS sai dia 14, estou ansioso.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Massorc
    Você quer um Abra Adamant? Fumou?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem