Eu já disse que vou fazer um save em Emerald?
Mas dessa vez eu comecei com MudkipInsira aqui um Deja Vu.Não que seja muito original, mas como em 99% dos meus saves de Emerald eu zerei com Blaziken, achei que ia ser bom... Variar. Resolvi que dessa vez vou fazer um team ou com pokés que nunca usei ou com pokés que sempre quis usar mas nunca usei por razões adversas. Do planejamento do team as únicas exceções são Swampert e Manectric (É o pokémon efetivo contra aquáticos que eu menos usei e que presta em GIII. Outras opções seriam Vileplume, Raichu ou Cacturne, e já cansei de usar os três.)
Anyway, passei agora pouco de Dewford, e já sinto ventos diferentes nesse save. Principalmente porque aguentei treinar um dos bichos mais chatos disponíveis no ocmeço até o lvl 18 sem ir pra Dewford e ainda usei ele no gym, ao contrário do que era esperado. Yes, estou falando de... SLAKOTH Ô/ Team após segunda badge:
Marshtomp lv 20
Vigoroth lv 20
O resto do team vou ver ainda... São tantas opções xD
@Xyvon
Oh noes, vai virar futuro mestre paquemão fr0m h3ll sabeduxo em competitive? Shit, temo que a raça dos despreocupados com esses detalhes esteja fadada ao sono eterno ._.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Não que seja muito original, mas como em 99% dos meus saves de Emerald eu zerei com Blaziken, achei que ia ser bom... Variar. Resolvi que dessa vez vou fazer um team ou com pokés que nunca usei ou com pokés que sempre quis usar mas nunca usei por razões adversas. Do planejamento do team as únicas exceções são Swampert e Manectric (É o pokémon efetivo contra aquáticos que eu menos usei e que presta em GIII. Outras opções seriam Vileplume, Raichu ou Cacturne, e já cansei de usar os três.)
Responder com Citação