Página 812 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 312712762802810811812813814822862912 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.111 a 8.120 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse que vou fazer um save em Emerald?
    Insira aqui um Deja Vu.
    Mas dessa vez eu comecei com Mudkip Não que seja muito original, mas como em 99% dos meus saves de Emerald eu zerei com Blaziken, achei que ia ser bom... Variar. Resolvi que dessa vez vou fazer um team ou com pokés que nunca usei ou com pokés que sempre quis usar mas nunca usei por razões adversas. Do planejamento do team as únicas exceções são Swampert e Manectric (É o pokémon efetivo contra aquáticos que eu menos usei e que presta em GIII. Outras opções seriam Vileplume, Raichu ou Cacturne, e já cansei de usar os três.)

Anyway, passei agora pouco de Dewford, e já sinto ventos diferentes nesse save. Principalmente porque aguentei treinar um dos bichos mais chatos disponíveis no ocmeço até o lvl 18 sem ir pra Dewford e ainda usei ele no gym, ao contrário do que era esperado. Yes, estou falando de... SLAKOTH Ô/ Team após segunda badge:
    Marshtomp lv 20
    Vigoroth lv 20

O resto do team vou ver ainda... São tantas opções xD

@Xyvon
    Oh noes, vai virar futuro mestre paquemão fr0m h3ll sabeduxo em competitive? Shit, temo que a raça dos despreocupados com esses detalhes esteja fadada ao sono eterno ._.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Gente, aonde eu consigo os jogos para jogar?
    Se quiser comprar, em lojas, se quiser outras coisas, só tocar no google.

@Moveset do Giratina

Ele pediu sugestões de movesets, não bons movesets ou movesets competitivos. Eu criei um Giratina super maneiro, colocando os TMs nele em ordem de número que ele aprenderia. Sacaram? Tipo, os primeiros TMs que ele aprende são aqueles.

Sim, eu ferrei com o bicho, era só pra brincr mesmo D:
    <editado>

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Gente, aonde eu consigo os jogos para jogar?
    Procura no google e baixa o Visual Boy Advance, e as roms do pokémon eu baixei no site do Orion Games. Mas depende de que versão você quer jogar e tal, eu prefiro até a GIII, pois não simpatizei com o metagame do GIV. Caso você já fosse querer ir pra GIV, teria que baixar um emulador de Nintendo DS, que dai nessa parte eu nem manjo.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu já disse que vou fazer um save em Emerald?

Mas dessa vez eu comecei com Mudkip Não que seja muito original, mas como em 99% dos meus saves de Emerald eu zerei com Blaziken, achei que ia ser bom... Variar. Resolvi que dessa vez vou fazer um team ou com pokés que nunca usei ou com pokés que sempre quis usar mas nunca usei por razões adversas. Do planejamento do team as únicas exceções são Swampert e Manectric (É o pokémon efetivo contra aquáticos que eu menos usei e que presta em GIII. Outras opções seriam Vileplume, Raichu ou Cacturne, e já cansei de usar os três.)

Anyway, passei agora pouco de Dewford, e já sinto ventos diferentes nesse save. Principalmente porque aguentei treinar um dos bichos mais chatos disponíveis no ocmeço até o lvl 18 sem ir pra Dewford e ainda usei ele no gym, ao contrário do que era esperado. Yes, estou falando de... SLAKOTH Ô/ Team após segunda badge:
    Marshtomp lv 20
    Vigoroth lv 20

O resto do team vou ver ainda... São tantas opções xD

@Xyvon
    Oh noes, vai virar futuro mestre paquemão fr0m h3ll sabeduxo em competitive? Shit, temo que a raça dos despreocupados com esses detalhes esteja fadada ao sono eterno ._.

Manteiga.
    Não vou deixar de pegar pokémons horríveis para zerar ingame

Além do mais fiz um time pra batalhar competitivo, ganhei duas e perdi duas, sendo que uma das que ganhei o cara enfiou três layers de Spikes mas esqueceu de botar Physical Wall, aí o Mamoswine fez 6-0 com facilidade.

Aliás, vou começar a jogar emerald com Blaziken, zerarei. Nunca joguei emerald, só Ruby e Sapphire. E ambos são chatos.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho Ruby/Saphire/Emerald chatos pra porra. Emerald nunca zerei, tenho um save que comecei aqui "pra zerar mesmo". Cheguei no level 30 e cansei...

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo gostar de GIII porque comecei pelo Ruby, daí fui pro Emerald. Fiquei um bom tempo sem jogar outra geração ou FR/LG :p

Manteiga.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo no pc, nem tenho ds.

Alguem viu as mudanças que teve no HG/SS em relação a moves? Aggron ganhou head smash, com rock polish ou choice scarf ele pode ficar bem fodão ;o
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vi, só pretendo me inteirar sobre HG/SS quando terminar Platinum e/ou lançar em ingles

Jogo no pc também.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou refletindo sobre meu futuro team em Emerald e achei que uma boa opção de acordo com meu objetivo será:
    Swampert
    Slaking
    Manectric
    Camerupt
    Altaria (ROFL)
    Aggron

Swampy por razões já explicadas, Slaking porque aqueles tesudos 160 base em ATK compensam o Truant podrão, Manectric também já expliquei, Camerupt eu já queria usar faz tempo, Altaria porque é um bicho exótico e eu acho que pode até servir pra alguma coisa (qualquer coisa sempre teremos Salamance) e Aggron porque ele pode ser útil na BF.

O que acharam? xd

@Pergunta anterior
    Jogo no pc também.

Manteiga.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Estou refletindo sobre meu futuro team em Emerald e achei que uma boa opção de acordo com meu objetivo será:
    Swampert
    Slaking
    Manectric
    Camerupt
    Altaria (ROFL)
    Aggron

Swampy por razões já explicadas, Slaking porque aqueles tesudos 160 base em ATK compensam o Truant podrão, Manectric também já expliquei, Camerupt eu já queria usar faz tempo, Altaria porque é um bicho exótico e eu acho que pode até servir pra alguma coisa (qualquer coisa sempre teremos Salamance) e Aggron porque ele pode ser útil na BF.

O que acharam? xd

@Pergunta anterior
    Jogo no pc também.

Manteiga.
    Também jogo no PC. GSC e RBY eu jogo no Pokémon Stadium 2, pois não tenho Game Boy, e o resto é no PC.

Foda é que Aggron sem Head Smash é broxante, assim como Altaria sem Roost, mas ainda assim é bom, no time em Emerald estou em dúvida entre Altaria e Skarmory. Tenso é que o Milotic é o mais legal de água (Gyarados não tem physical STAB) e o Feebas é o mais foda de pegar. Vou ter que ir de Tentacruel mesmo.

Mas por enquanto estou tentando passar no Mystery Dungeon - Explorers of Tme. Já passei o Dialga, agora tenho que ganhar da minha guild.

Publicidade:

Permissões de Postagem