Página 487 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 387437477485486487488489497537587987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.861 a 4.870 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Code Geass é fodisse extrema.

Muita fodisse em um anime soh

@Martiny

Comecei já clannad e k-on, como consegui passar do 1º de ambos (k-on tá dificil de eu ver o 3º, porra) vou prosseguir com eles, ai depois vejo kanon q já planejo a muito tempo mas nunca animei

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 28-02-2010 às 16:18.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Kanon e Kanon 2004; o "remake" é indiscutivelmente melhor...

...

Talvez eu fale isso porque assisti o primeiro numa qualidade muito baixa, então não me deu muito prazer...

Mas os traços, a história, personagens, trilha sonora... 2004

...

Death Note também superestimam demais; mas aqui, nesse tópico, é Code Geass

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 28-02-2010 às 16:23.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um motivo óbvio para nesse tópico Code Geass ser o preferido de 8 em cada 10:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Vocês que acompanham mangás sabem se já inventaram alguma coisa melhor que Death Note?
    Bem no estilo Death Note, Monster, de Naoki Urasawa é muuuito melhor.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sete eu adoro K-on o anime é bem curto, é bem legalzinho mas muito despretencioso, se quer um anime de musica muito bom eu recomendaria Beck, esse sim tem um enredo muito bom, personagens bem mais complexos

K-on é aquele tipo de anime feito para meninas de 10 a 14 anos ^^'
    Não é algo assim de uma primazia de qualidade, mas eu morro de rir com aquilo huahuahuahuhau

@Sobre Code geass
    Eu comecei a baixar mas pela sinopse do Hinata Sou eu não gostei muito, os personagens parecem sérios demais, a estória parece meio séria demais =x em Death Note tb era mas eu pelo menos ria um pouco com os trejeitos do L, e o pior eu odeio Mechas =x

Pelo tanto que vcs falam dele acho q vou ter uma noite ocupada ^^

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 28-02-2010 às 20:34.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ookami Kakushi tá sendo o melhor anime da temporada IMO...há tempos um anime não fazia eu sentir vontade de ver logo o próximo episódio. E olha que eu quase dropei no começo, que é péssimo, mas quando a história começa a desenrolar...

Pra quem gostou de Higurashi, é uma ótima recomendação.

Começei a ver Tsubasa Chronicles, nada a dizer por enquanto, vi só os dois primeiros episódios...mas bateu uma nostalgia ao ver cada personagem e relembrando de Sakura Card Captors huasuhasuhasuhauhs

Finalmente saiu Bakemonogatari E14, depois de quase 3 meses...assitirei ainda hj.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Hummm... já falei sobre Valkyria, é legalzinho, mas apesar de ser um anime de guerra não possui tanto drama, non? Pelo menos foi o que me passou e como vc viu até o 11 deve estar tendo a mesma impressão. E provavelmente não vai gostar do que o autor faz uns episódios mais pra frente pra "tentar" colocar uma carga dramática na série. Pior esse acontecimento nem é bem explorado, me deixou mais triste do que os próprios personagens que estão envolvidos na história. Mas enfim, essa foi minha impressão depois posta aqui falando a sua. Além do que, os personagens estão em guerra, e não parecem demonstrar em nenhum momento o temor e a incerteza da morte, tão comum em animes do gênero. A impressão que me passam é que eles estão lutando numa guerra de balas de festim.

Foi o que achei, talvez porque tenha visto muito Gundam Seed e ali a parte dramática dos conflitos é bastante explorada.
    Parei no episódio 15 de Valkyria Chronicles, o acontecimento que você falou foi [SPOILER]quando os darcsen foram mortos pq o povo decidiu continuar a atacar?[/SPOILER]. Realmente, o drama nesse anime é praticamente nulo, e agora com a nova apresentação vi que o anime vai se tornar meio... apelão. Mas como eu não gosto de parar de ver as coisas pela metade, vou terminar de ver u.ú.

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Bem no estilo Death Note, Monster, de Naoki Urasawa é muuuito melhor.
    Concordo, achei MonsTer melhor que Code Geass e Death Note, mas acho que é pq eu prefero o estilo de MonsTer(e Grimmer > all :riso. Johan é o 'vilão' mais legal que eu já vi em um anime .
    Pra quem já assistiu MonsTer TODO, eu achei o AMV abaixo bem legal(NÃO ASSISTA SE NÃO TER VISTO MONSTER TODO, TEM SPOILER PRA %#&@#):

Depois que terminar de ver o Valkyria Chronicles, começarei a assistir Mushishi que já terminou de baixar. Espero que seja tão bom quanto dizem, pq o Valkyria que eu tô vendo agora é muito sem-sal :wscared:

Walter das Sombras

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ookami Kakushi tá sendo o melhor anime da temporada IMO...há tempos um anime não fazia eu sentir vontade de ver logo o próximo episódio. E olha que eu quase dropei no começo, que é péssimo, mas quando a história começa a desenrolar...

Pra quem gostou de Higurashi, é uma ótima recomendação.

Começei a ver Tsubasa Chronicles, nada a dizer por enquanto, vi só os dois primeiros episódios...mas bateu uma nostalgia ao ver cada personagem e relembrando de Sakura Card Captors huasuhasuhasuhauhs

Finalmente saiu Bakemonogatari E14, depois de quase 3 meses...assitirei ainda hj.
    Tava com vontade de ver esse...mas a nota no myanimelist é baixa demais!
    Crypto, não gostou de katanagatari? :mad:
    Detalhe que o Ookami Kakushi só tem 12 epi, não dá pra ter história/final decente sem ter continuações :triste:
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Parei no episódio 15 de Valkyria Chronicles, o acontecimento que você falou foi <editado> Realmente, o drama nesse anime é praticamente nulo, e agora com a nova apresentação vi que o anime vai se tornar meio... apelão. Mas como eu não gosto de parar de ver as coisas pela metade, vou terminar de ver u.ú.
    Não, vc está quase lá, mais uns episodios pra frente e vc verá oq estou querendo dizer. Tb tinha postado isso, achei que seria um anime de guerra comum e quebrei a cara com os super poderes da Valkyria. Termina de ver aew e depois posta falando o que achou. Pra mim, no máximo, é um anime regular.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Vocês que acompanham mangás sabem se já inventaram alguma coisa melhor que Death Note?
    Manga...
    Em Manga tem o Bloody Monday, comecei a ler essa semana... estou na metade do volume 4, por enquanto ótimo. Ele tem algumas influencias diretas de Death Note, mas o personagem principal é mais "humanamente inteligente" que o Raito ou o Lelouch, alem do mais, ele é mais bobo tambem, exceto quando está no computador...

Quanto a Clannad, achei o anime bem legal, Sunohara é um personagem "idiotamente" legal =s
    Alem do modo sarcastico do personagem principal ser bem legal.

Huh, depois de um mês sem The Breaker hj saiu 3 capitulos, cheguei atrasado ao trabalho mas li os três antes de sair de casa, bem legal =D

EDIT:@Sah: Code Geass é inevitavelmente um anime sério, a história requer isso, uma guerra e tals...
    Mas ele tem seus momentos de tranquilidade e até um pouco, muito pouco, de comédia.
    É um dos meus animes favoritos, é overrated assim como death note, porem o que me faz realmente gostar do anime é o personagem principal.
    Lelouch consegue ser um personagem muito bom, como o dard diria ele é o unico que se salva. Se bem que eu gosto de alguns outros personagens...

Btw, Sakuragi > Kenichi = Harima = Tamaki > Takamura> Lelouch > Onizuka > resto > Raito.

(To jogando Legend of Mana, moh rox)

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 28-02-2010 às 22:45.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem