Postado originalmente por
Massorc
Vocês que acompanham mangás sabem se já inventaram alguma coisa melhor que Death Note?
Manga...
Em Manga tem o Bloody Monday, comecei a ler essa semana... estou na metade do volume 4, por enquanto ótimo. Ele tem algumas influencias diretas de Death Note, mas o personagem principal é mais "humanamente inteligente" que o Raito ou o Lelouch, alem do mais, ele é mais bobo tambem, exceto quando está no computador...
Quanto a Clannad, achei o anime bem legal, Sunohara é um personagem "idiotamente" legal =s
Alem do modo sarcastico do personagem principal ser bem legal.
Huh, depois de um mês sem The Breaker hj saiu 3 capitulos, cheguei atrasado ao trabalho mas li os três antes de sair de casa, bem legal =D
EDIT:@Sah: Code Geass é inevitavelmente um anime sério, a história requer isso, uma guerra e tals...
Mas ele tem seus momentos de tranquilidade e até um pouco, muito pouco, de comédia.
É um dos meus animes favoritos, é overrated assim como death note, porem o que me faz realmente gostar do anime é o personagem principal.
Lelouch consegue ser um personagem muito bom, como o dard diria ele é o unico que se salva. Se bem que eu gosto de alguns outros personagens...
Btw, Sakuragi > Kenichi = Harima = Tamaki > Takamura> Lelouch > Onizuka > resto > Raito.
(To jogando Legend of Mana, moh rox)