Página 486 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586986 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.851 a 4.860 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assisti sim, tanto que até recomendei xD

Mas não achei tão bom quanto Nana =x

Sobre Clannad

Aquela menina vestida de branco que faz o bonequinho, aquilo é alguma coisa do mal, tenho pesadelos com ela até hoje e vi o anime a anos >.<

O anime é bem legal eu estava gostando da Fuko como personagem e descobri que era uma aparição, aquele anime ta mais pra terror que pra shoujo =s

Eu nem me arrisco a assistir de novo hehe

Brincadeiras a parte eu amo Clannad de paixão, é um anime com uma proposta tão singela, tão bonitinha, apenas ajudar amigos, o anime se resume a busca por ajudar o próximo sem basicamente receber nada em troca, possui uma comédia bem leve, e personagens bem complexos, e eu adorei o jeito simples com fantasia é claro, mas sem melar demais na estória

É um anime que eu recomendo bastante, apesar de visar bastante o drama como é o caso da morte dos pais da menina da biblioteca, ele tem uma comédia bem legalzinha ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém aqui lê hunterXhunter? Sem culturas vocês em kkk, vai no naruto...

Sério, felizmente no naruto, o sasuke sofre conseguência de algo cegueira, mas mesmo assim não me satisfaz, quer o ver ele sofrer. Já o naruto ativa modo heremita como se não fosse nada, ué, é só passar maquiagem no olha e pronto, só fodão.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Posso relembrar pra você =)

Assisti Kimi ni Todoke 20... Quando eu achei que algo ia acontecer, tudo volta ao normal... Malditos japoneses enrolões =(
    Saiu o 20 em legenda em portugues já? Só tinha visto até o 19, baixa-lo-ei imediatamente.

Voltou tudo ao normal? que merda non, até desanimei.

Abertura bonitinha de Bokura ga Ita pra ver se alguém se anima a ver

Última edição por Rec; 28-02-2010 às 12:56.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que anime fronha.

Nunca vi HunterxHunter.

As primeiras impressões de clannad:

O personagem vai andando e conhecendo colegiais com personalidade opostas, fora a que parece amiga de infancia q obrigatoriamente tem q ter um toque tsundere e a q fica mais próxima dele tem q ser a mais lerda. Mais cliche impossivel (a tsundere, a irmã de alguma delas, a atlética, a lesada, a inteligente, a q parece criança... seitokai no ichizon explica isso blz, anime fera). Blz, n abomino cliches, na verdade até gosto deles.
    Edit: Já ia eskecendo do melhor amigo q tem q ser playba, ou é o melhor em tudo (mais pega mulher, mais inteligente, mais foda) ou é o lesado q se acha o esperto (caso de clannad).

Aquele começo de ep n tem sentido, pq mania ficam querendo botar essas coisas com ar misterioso num anime q tinha q ser simplesmente colegial? Se é pra fazer um Air 2 botem logo no começo isso, mas acho q é só querendo dar um toque filosofico no anime. Porra, muito tosco isso. Todas as personagens são iguais, só mudam a cor do cabelo e altura... é confuso.

O personagem principal lembra de longe o Kyon de Suzumiya Haruhi, ponto positivo.

Foram só as "primeiras impressões" já q vi só dois ep. Parece um anime bacana, apesar de n parecer, me agradou bastante

Citação Postado originalmente por Animeforces
    Filho do Gene Simmons plageia Bleach

Sim, Gene Simmons, da banda Kiss, tem um filho que desenha quadrinhos. O nome dele é Nick Simmons, e atualmente ele lança uma série entitulada Incarnate. O problema é que vários de seus desenhos foram obviamente chupinhados de Bleach, como pode ser visto aí em cima. A Radical Publishing, responsável pela revista, suspendeu a publicação e disse que irá investigar e tomar as medidas necessárias.

Já Kubo Tite, autor de Bleach, se pronunciou no twitter, dizendo que tá todo mundo comentando com ele que o filho do Gene Simmons plageou seus desenhos, e que ele não tá nem aí pra isso, o que realmente despertou sua curiosidade foi saber que o Gene Simmons tem um filho que desenha quadrinhos.

Edit:
    Até q enfim...

Última edição por Sete; 28-02-2010 às 15:08.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não deixe de ver só por causa do meu comentário. Tu disse que parou no 5, non? Depois disso eu achei que ficou ate um pouco interessante, o episodio 6 eh um dos que te faz ficar com cara de "WTF?" , mas depois que vc entende o que rolou, fica chato e cai num dramalhão sem sentido, na moral, a Takahashi consegue transformar algo simples num angu de caroço. Depois disso vem a parte da historia em que não existe mais felicidade, só lágrimas e lágrimas sem fim nem fundamento, é incrivel como coisas simples que poderiam ser resolvidas com uma simples conversa enrolam episodios a fio. Veja e tire suas proprias conclusões, afinal eu estou longe de ser fã do genero, o shoujista aqui eh vc.

E como recomendação queria que vc visse um tal de A Wind named Amnesia, ouvi falar bem dele e queria saber se eh bom, mas pelo visto ninguém do tpc viu ainda. Facilitar sua vida e passa o review do Animehaus pra tu ter uma ideia.

LINK
    Não o acho legendado em português =d

...

Nem em inglês, alíás...

...

Ah, que legal, peguei NANA 18... Nem li o 17 ainda...

Dard*

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que acompanham mangás sabem se já inventaram alguma coisa melhor que Death Note?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Vocês que acompanham mangás sabem se já inventaram alguma coisa melhor que Death Note?
    Sei de pelo menos uns 50. Quer em ordem alfabética ou de lançamento?
    ...

Falando sério

Code Geass.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Superestimam demais Code Geass, jsuis...

Dard*

Aliás, naquela imagem que o Sete postou sobre os animes que estrearão, um dos que me interessou foi a terceira temporada de Hetalia - Axis Power; me atraiu muito a sinopse, sobre curtas onde personagens são personificações de países durante a primeira e segunda Guerra Mundial.

...

Infelizmente só agora começaram a legendar a PRIMEIRA temporada; tem os até agora lançados 4 episódios no Hinata-Sou;

http://www.hinata.xpg.com.br/paginas...a/hetalia.html

"Um soldado Italiano no Meio da Guerra mundial. E uma organização Incrivelmente Louca...Baseado no popular web-mangá de Hidekazu Himaruya, pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês “inútil” (hetare) e “Itália” (Italia)."

Dard*
    Última edição por Emanoel; 28-02-2010 às 22:25. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Superestimam demais Code Geass, jsuis...

Dard*
    LOL, é brincadeira oras.

Acho bom mesmo, mas só pelo meu gosto pessoal, sei que tem muitos animes melhores.

Death Note então, hiperestimam.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

Clannad nem é tão bom, dik. A história da Fuko é um pé no saco, daí depois fica bonzinho.

Assiste Kanon, kanon. Acho que ninguém aqui assistiu ):

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem