Página 481 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 381431471479480481482483491531581981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.801 a 4.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter
    Tô baixando 2 que eu vi no myanimelist e que parecem ser bons, mas gostaria da opinião de alguém que já tenha visto... Mushishi e Gankutsuou. Eu li brevemente a sinopse deles e parecem interessantes...
    Bem... São obras-primas. Fim.

Citação Postado originalmente por Walter
    Se alguém souber algum anime no estilo de MonsTer(bem realista e com suspense), e quiser recomendar fique a vontade (acho que eu vou dar uma olhada nos outros mangás do criador de MonsTer )
    Como de praxe falaria Death Note...

...

Mas quer algo realista.

...

Death Note não é relaista...

...

Já que não se sabe se shinigamis gostam mesmo de maçãs...

...

Tente Baccano, mas...

...

Tente. Ou Noir.

Citação Postado originalmente por 7
    Graças ao Dard comecei ver Gankutsuou. Qnd comecei a ver pensei "Putz, cai numa cilada, maldito Dard, me fez ver um anime cult". Pow, até a ending dele é estranha. Mas qnd pensei q tava em 5 minutos de anime já tinha acabado. Vou continuar apostando nele por enquanto, afinal, além do Dard a review dele na animehaus é algo digno de um oscar. E já baixei 7 eps dele e n consigo ter outro anime em mente pra ver, n da vontade. Até tenho uns eps de umineko ms nem to afim de ver. Poderia ver as outras temporadas de xxxholic já q devem ser excelentes, mas vo deixar isso pra frente, qm sabe nas proximas férias de inicio de ano ... isso q é planejamento longo. Ou poderia começar a ver Kimi ni Todoke, muito tempo sem ver um anime de romance besta legalzinho. Mas vo insistir nesse ainda.
    xXx Holic Kei é uma decepção e o OVA que lançaram depois, xXx Holic Shunmuki, também...
    O filme xxxHOLiC - Manatsu no Yoru no Yume é bom, dê uma olhada...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 24-02-2010 às 14:36.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    COwboy Bebop são episodios muito independente neh?
    Sim. Jupiter Jazz (12/13) e The Real Folk Blues (25/26) são os únicos sequenciais.

Porém ainda é uma obra íntegra, pouca coisa gratuita. E fica difícil assistir fora da ordem, pois entram novos personagens e informações com o decorrer da trama.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mesmo caso de Samurai Champloo... vc enquanto assiste ve q o anime é épico, mas mesmo assim n empolga passar pro próximo ep. E olha q é um anime de 2005 (acho) que tu ve ele e acha q a é de 2009 de tão foda q é a animação. É parente de Cowboy Bebop.
    Mesmo diretor. Também é muito bom, mas prefiro Cowboy Bebop.
    Última edição por Emanoel; 24-02-2010 às 14:57.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Bem... São obras-primas. Fim.

Como de praxe falaria Death Note...

...

Mas quer algo realista.

...

Death Note não é relaista...

...

Já que não se sabe se shinigamis gostam mesmo de maçãs...

...

Tente Baccano, mas...

...

Tente. Ou Noir.

Dard*
    Death Note eu já assisti(acho que foi o primeiro mangá que eu li todo antes de ver o anime ).Gostei bastante mas, como muitos, [SPOILER]achei que depois da morte de L o anime meio que ficou tedioso...[/SPOILER] Mas ainda assim, acho um ótimo anime.

Esses Baccano e Noir eu vou dar uma olhada já já na sinopse e baixar o 1º episódio dos dois pra ver se são bons ,valeu :riso:

Tô no episódio 11 de Valkyria Chronicles... tô achando bem legal ele, mas agora fiquei com vontade de saber como é o jogo, mas como só tem pra ps3 o máximo que poderei fazer é ver video no youtube :tristemas pelo menos o jogo de Tales of the Abyss eu poderei jogar, se tiver em inglês :rolleyes.

Walter das Sombras

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Tô no episódio 11 de Valkyria Chronicles... tô achando bem legal ele, mas agora fiquei com vontade de saber como é o jogo, mas como só tem pra ps3 o máximo que poderei fazer é ver video no youtube :tristemas pelo menos o jogo de Tales of the Abyss eu poderei jogar, se tiver em inglês :rolleyes.
    Hummm... já falei sobre Valkyria, é legalzinho, mas apesar de ser um anime de guerra não possui tanto drama, non? Pelo menos foi o que me passou e como vc viu até o 11 deve estar tendo a mesma impressão. E provavelmente não vai gostar do que o autor faz uns episódios mais pra frente pra "tentar" colocar uma carga dramática na série. Pior esse acontecimento nem é bem explorado, me deixou mais triste do que os próprios personagens que estão envolvidos na história. Mas enfim, essa foi minha impressão depois posta aqui falando a sua. Além do que, os personagens estão em guerra, e não parecem demonstrar em nenhum momento o temor e a incerteza da morte, tão comum em animes do gênero. A impressão que me passam é que eles estão lutando numa guerra de balas de festim.

Foi o que achei, talvez porque tenha visto muito Gundam Seed e ali a parte dramática dos conflitos é bastante explorada.

@Dard

Bokura ga Ita é exatamente isso que vc disse, um romancezinho bonitinho que foca mais no relacionamento do casal do que nas incertezas de uma possível relação que só ocorre nos últimos episódios (ou que nem ocorre, vide School Rumble). Mas acho que vc deveria ter visto além do episodio 5, o final do 6 me deixou meio que "WTF?" e me levou a crer que o anime ainda tem muita coisa interessante pra mostrar. Só não curti muito o ritmo lento, acontece tanta coisa em cada episodio e mesmo assim demora uma eternidade pra acabar.

E quanto a Kimi no Todoke reforço que o anime é praticamente da protagonista, a Sawaka sozinha vale pelo anime todo, é uma personagem tão bacana.. só assistindo pra ver mesmo.
    Última edição por Rec; 24-02-2010 às 16:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Sim. Jupiter Jazz (12/13) e The Real Folk Blues (25/26) são os únicos sequenciais.

Porém ainda é uma obra íntegra, pouca coisa gratuita. E fica difícil assistir fora da ordem, pois entram novos personagens e informações com o decorrer da trama.

Mesmo diretor. Também é muito bom, mas prefiro Cowboy Bebop.
    Samurai tem mais arcos que são sequencia, se bem me lembro eram qs sempre 2 episodios sequenciais.

É até comum isso, mas corta um pouco do barato

Baccano é muito foda. Primeiros eps não fazer parecer q o anime é tudo aquilo.

@Lista de abril

Bem, n saco de ingles, vo esperar sair as traduçoes pra entender melhor, mas Iron Man desperta curiosidade E é da madhouse...

Heroman deve ser um astroboy da vida ¬¬

Hakuouki pareceu legal.

Impressão minha ou aquele Gundam parece ter algo diferente?

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-02-2010 às 17:34.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade, nalela imagem os robos parecem meio infatis nao acham?
    comecei com o famoso pandora hearts e acabei de ver o 4 epi... achei legalzinho mas achava que ia ser muito melhor pelo que o pessoal aki ando postano

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desses novos só interessei por Angel Beats! e K-ON! 2° season...o resto talvez eu pegue um ou outro pra ver.

Só eu que achei Pandora Hearts excelente? Pelo menos até onde eu assisti achei um anime bem acima da média, talvez por eu gostar de animes com aquele tipo de cenário, então isso conta muitos pontos.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw nao eh que eu nao gostei de pandora hearts mas pelos que o pessoal falo aki, achei que seria bem melhor... talvez seja pq soh vi ateh o epi 4, comecei a baixar inuyasha

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bokura ga ita é muito sem sal,gostei mais do lovely complex...
    So to assistindo Fma : BrotherHood e so volto a assistir naruto quando acaba os fillers....
    Maldito filme do Evangelion que não sai,ano passado penssei que iria assistir ele no começo desse ano mas ainda nao saiu em dvd pros fan-sub ripar...
    Eu gostei do Conde de MonteCristo,so nao gostei mt do personagem principal...so os efeitos nas roupas dos personagens me interessou mt...
    Ps: Mt besteira do iriador sempre querer abrir a pagina centenaria...
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado, achei que ja ia ter saido na net os epis 9 e 10 de lost canvas O>o
    que demora zzzzzzzzzzzzzz
    acho que vo começa a le o mangá de LC

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem