Eu sou tão nub, mas tão nub que não faço ideia de como pegar todos os lendários lol
Alguém me explica? D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu sou tão nub, mas tão nub que não faço ideia de como pegar todos os lendários lol
Alguém me explica? D:
<editado>
Estou prestes a entrar na Liga em Diamond, porém já encontrei um contra-tempo no caminho... Tyson :mad:
Tudo bem, pensei que seria tranquilo, fui eliminando todos os pokemons dele... até chegar Heracross. Pensei: Po, inseto, vou botar o Noctowl e derrubar esse, só que foi ao contrário, Heracross sozinho matou Noctowl, depos Rapidash e por último Golduck, fiquei puto e botei Dialga e o matei.
Veio Roserade que era seu último pokemon e só me restava 3, e nenhum tinha vantagem contra ela, então pensei "ahhh, vou deixar Dialga que mata tranquilo" mas nessa hora o Dialga já estava fraco e ele usou um golpe que fudeo com minha luta... GrassWhistle
Com ele deixou Dialga e Torterra dormindo e os matou, depos o Luxray que já estava fraco não resistiu aos golpes dela.
Mal cheguei na liga e já perdi ¬¬
Ok... 2º round.
Recomecei a luta que foi praticamente a mesma coisa que a primeira... Starraptor e Snorlax não foram problemas para Luxray e Torterra respectivamente, quando chegou a vez DELE. Quando ele botou Heracross de novo não dei mole e botei Dialga para eliminar logo aquele puto. Sem meu principal algoz, foi mais tranquilo, Infernape caiu perante Golduck e Rosareda não foi páreo para Noctowl e seu Fly. Quando pensei que a luta tava ganha me vejo com um último obstáculo que na última partida não tinha sido problema: Floatzel.
Botei Luxray para usar Charge Beam e acabar com tudo, mas meu 1º ataque não acertou, e como Luxray já estava fraco ele quase morreu pro 1º golpe do Floatzel. Por sorte acertei o 2º Charge Beam mas logo após ele morreu.
Como ele estava e eu ainda tinha 5 pokemons, não via necessidade de acabar rápido se não teria posto Torterra. Foi quando por algum motivo botei Golduck na partida, pensando que o Ice Beam mataria Floatzel, e me dei mal, Golduck que já tava quase no vermelho por causa da luta contra Infernape estava no chão, mas não morreu em vão, deixou Floatzel a uns 20 hp da derrota.
Foi quando resolvi por... RapidashNa hora pensei que iria dar merda, mas como eu ainda não tinha usado ele nessa luta, resolvi por em campo e usar o Take Down e encerrar com tudo. Por sorte o Water Pulse não tirou tanto quando eu esperava que tiraria, o que me deixou com sangue o suficiente para matar ele e iniciar minhas lutas na E4 =D
Foto do Team
Espero que alguem leia isso tudo![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Desculpem, mas essas screens são de algum pokemón online? Tentei jogar o Pokemón World Online, mas ele só tinha um server, que ficava sempre offline ou lotado.
Ajudem, gostaria muito de jogar um MMORPG de pokemón
B~
Vem aí um post grande.
GIV é a geração com o maior número de lendários: 14. Mas tem alguns que são só obtíveis via eventos da Nintendo.
Levando-se em consideração que estamos falando de Platinum, vou começar com o trio lendário, disponível assim que captura(ou derrota) Giratina no Distortion World:
Uxie: Ele tá no lago Acuity, basta surfar até o meio do lago, onde tem uma caverna, lá dentro está Uxie, no lv 50. É só falar com ele para começar a batlha.
Azelf: Ele tá no lago Valor, também no lv 50. O esquema é o mesmo de Uxie, ou seja, fale com ele na caverna no meio do lago pra começar a batalha.
Mesprit: Ele tá no lago Verity, e advinhem, no lv 50. A diferença é que quando você falar com ele na caverna, Mesprit irá embora e ficará vagando por Sinnoh(igual aos cães lendários em GSC). É possível rastreá-lo pelo mapa da Poketch.
Giratina: primeiro lendário capturável em Platinum, você batalha com ele depois de derrotar Cyrus no Distortion World. Ele tá no lv 47.
Dialga e Palkia: esses são mais trabalhosos. Primeiro é necessário falar com a avó de Cynthia em Celestic na casa ao norte da cidade. Depois é necessário achar dois itens dentro do Mt. Coronet: Adamant Orb e Lustrous Orb. Eles estão em uma caverna acessível pelo lado de fora do Mt. Coronet, no caminho que leva ao Spear Pilar, o caminho exato explico depois, agora tô com preguiça. Bem uma vez com o Adamant e Lustrous Orb, vá ao Spear Pilar(o local onde você entrou no Distortion World) e um portal azul aparecerá, e dele surgirá Dialga. Ele tá no lv 70. Capturou? OK, saia e volte ao Spear Pilar, vai aparecer um portal rosa, e dele surgirá Palkia, no lv 70. Prepare as Ultra Balls.
Agora, os lendários obtíveis somente após a National Dex:
Articuno, Zapdos e Moltres: o melhor trio lendário da história de pokemon, na minha opinião. Uma vez com a National Dex, vá ao Pal Park(atravessando a rota ao sul de Sandagem), onde é necessário falar com o prof. Oak, ele dirá que vai passar um tempo em Eterna. E é lá a sua próxima parada. Fale com ele na casa à esquerda do ginásio, ele dirá que as aves lendárias estão sobrevoando Sinnoh, assim como Mesprit. Eles estão no lv 60.
Cresselia: é pra ela que estou guardando minha Master Ball. Vá a uma casa acima do porto de Canalave, lá mora uma família e um menino doente que só pode ser curado com a Lunar Wing. Sabe o cara que te levou de barco para a Iron Island? Fale com ele(ele é o pai do menino doente), ele te levará à Full Moon Island, onde está Cresselia. Fale com ela, mas ela irá embora,deixando cair a Lunar Wing. Ela ficará vagando por Sinnoh, assim, como as ves lendárias e Mesprit, e todos eles podem ser localizados pelo map do Poketch. Depois de entregar o Lunar Wing à família e capturar Cresselia, pode voltar a ver a tal família, e o menino será curado.(tá, desviei um pouco do assunto, mas é pra história fazer sentido)
Heatran: ele é obtível após ajudar um treinador noobzinho lá na Stark Mountain(mesmo esquema de Riley na Iron Island). Após isso, volte ao começo da Stark Mountain e aí use Rock Climb numa parte do começo. Com isso você cortará caminho até a última caverna, onde estará o Heatran, lv 50, te esperando.
Regigigas: obtível somente se você tiver o trio lendário de Hoenn(Regirock, Regice e Registeel) com você, transferindo do Pal Park ou capturando-os via Sinnoh mesmo, com o Regigigas obtível no décimo primeiro filme de Pokemon(ou seja, um evento especial). Com os três com você, vá ao Snowpoint temple, e encontre Regigigas adormecido, fale com ele e ele acordará, ele estará no lv 1.
E os lendários obtíveis via eventos da Nintendo: Manaphy, Phione, Darkrai, Shaymin e Arceus.
Em resumo é isso.
Qualquer coisa errada corrijam.
Créditos: http://www.pokemonmythology.********...detonado_p.htm
@knight of libra
Eu li tudo, e concordo com o cara aí de cima, se você passou aperto pra vencer o rival, então se prepare mais.
Vale lembrar que a Elite Four de Diamond não é a mesma da de Platinum...
Última edição por Kimer; 16-02-2010 às 14:46.
Valeu por ignorarem D:
O melhor online pelo que sei é esse que vc falou, mas mesmo assim deixa a desejar, o resto é tudo por console, mas se vc tiver ele pode jogar online atravéz do Wii fi
@Alexandrewow e Kimer
Sei que vou sofrer, depos de lutar contra o rival fui lutar contra Aaron, até que tava indo bem até chegar... Heracross, depos dele foi um massacre total sauhsauhsuahshauhuassa
Mas vou tentar mesmo assim... será interessante :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Imagino a emoção de vencer a E4 com uma team, digamos, incomum...
Agora lembrei de quando venci o Kingdra da Clair com Razor Leaf de uma Meganium do mesmo lv dele...
Platinum:
Tô começando a acumular raiva desse jogo. Depois de Giratina e Uxie, Azelf é outro lendário que tá me fazendo pensar "não pega nem com macumba". Mas se já consegui pegar o Uxie, não vou desistir do Azelf. Dialga e Palkia serão bem piores.