Página 898 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 398798848888896897898899900908948998 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.971 a 8.980 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou tão nub, mas tão nub que não faço ideia de como pegar todos os lendários lol

Alguém me explica? D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou prestes a entrar na Liga em Diamond, porém já encontrei um contra-tempo no caminho... Tyson :mad:

Tudo bem, pensei que seria tranquilo, fui eliminando todos os pokemons dele... até chegar Heracross. Pensei: Po, inseto, vou botar o Noctowl e derrubar esse, só que foi ao contrário, Heracross sozinho matou Noctowl, depos Rapidash e por último Golduck, fiquei puto e botei Dialga e o matei.

Veio Roserade que era seu último pokemon e só me restava 3, e nenhum tinha vantagem contra ela, então pensei "ahhh, vou deixar Dialga que mata tranquilo" mas nessa hora o Dialga já estava fraco e ele usou um golpe que fudeo com minha luta... GrassWhistle
    Com ele deixou Dialga e Torterra dormindo e os matou, depos o Luxray que já estava fraco não resistiu aos golpes dela.

Mal cheguei na liga e já perdi ¬¬

Ok... 2º round.

Recomecei a luta que foi praticamente a mesma coisa que a primeira... Starraptor e Snorlax não foram problemas para Luxray e Torterra respectivamente, quando chegou a vez DELE. Quando ele botou Heracross de novo não dei mole e botei Dialga para eliminar logo aquele puto. Sem meu principal algoz, foi mais tranquilo, Infernape caiu perante Golduck e Rosareda não foi páreo para Noctowl e seu Fly. Quando pensei que a luta tava ganha me vejo com um último obstáculo que na última partida não tinha sido problema: Floatzel.

Botei Luxray para usar Charge Beam e acabar com tudo, mas meu 1º ataque não acertou, e como Luxray já estava fraco ele quase morreu pro 1º golpe do Floatzel. Por sorte acertei o 2º Charge Beam mas logo após ele morreu.
    Como ele estava e eu ainda tinha 5 pokemons, não via necessidade de acabar rápido se não teria posto Torterra. Foi quando por algum motivo botei Golduck na partida, pensando que o Ice Beam mataria Floatzel, e me dei mal, Golduck que já tava quase no vermelho por causa da luta contra Infernape estava no chão, mas não morreu em vão, deixou Floatzel a uns 20 hp da derrota.

Foi quando resolvi por... Rapidash Na hora pensei que iria dar merda, mas como eu ainda não tinha usado ele nessa luta, resolvi por em campo e usar o Take Down e encerrar com tudo. Por sorte o Water Pulse não tirou tanto quando eu esperava que tiraria, o que me deixou com sangue o suficiente para matar ele e iniciar minhas lutas na E4 =D

Foto do Team

Espero que alguem leia isso tudo
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem, mas essas screens são de algum pokemón online? Tentei jogar o Pokemón World Online, mas ele só tinha um server, que ficava sempre offline ou lotado.

Ajudem, gostaria muito de jogar um MMORPG de pokemón

B~

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Estou prestes a entrar na Liga em Diamond, porém já encontrei um contra-tempo no caminho... Tyson :mad:

Tudo bem, pensei que seria tranquilo, fui eliminando todos os pokemons dele... até chegar Heracross. Pensei: Po, inseto, vou botar o Noctowl e derrubar esse, só que foi ao contrário, Heracross sozinho matou Noctowl, depos Rapidash e por último Golduck, fiquei puto e botei Dialga e o matei.

Veio Roserade que era seu último pokemon e só me restava 3, e nenhum tinha vantagem contra ela, então pensei "ahhh, vou deixar Dialga que mata tranquilo" mas nessa hora o Dialga já estava fraco e ele usou um golpe que fudeo com minha luta... GrassWhistle
    Com ele deixou Dialga e Torterra dormindo e os matou, depos o Luxray que já estava fraco não resistiu aos golpes dela.

Mal cheguei na liga e já perdi ¬¬

Ok... 2º round.

Recomecei a luta que foi praticamente a mesma coisa que a primeira... Starraptor e Snorlax não foram problemas para Luxray e Torterra respectivamente, quando chegou a vez DELE. Quando ele botou Heracross de novo não dei mole e botei Dialga para eliminar logo aquele puto. Sem meu principal algoz, foi mais tranquilo, Infernape caiu perante Golduck e Rosareda não foi páreo para Noctowl e seu Fly. Quando pensei que a luta tava ganha me vejo com um último obstáculo que na última partida não tinha sido problema: Floatzel.

Botei Luxray para usar Charge Beam e acabar com tudo, mas meu 1º ataque não acertou, e como Luxray já estava fraco ele quase morreu pro 1º golpe do Floatzel. Por sorte acertei o 2º Charge Beam mas logo após ele morreu.
    Como ele estava e eu ainda tinha 5 pokemons, não via necessidade de acabar rápido se não teria posto Torterra. Foi quando por algum motivo botei Golduck na partida, pensando que o Ice Beam mataria Floatzel, e me dei mal, Golduck que já tava quase no vermelho por causa da luta contra Infernape estava no chão, mas não morreu em vão, deixou Floatzel a uns 20 hp da derrota.

Foi quando resolvi por... Rapidash Na hora pensei que iria dar merda, mas como eu ainda não tinha usado ele nessa luta, resolvi por em campo e usar o Take Down e encerrar com tudo. Por sorte o Water Pulse não tirou tanto quando eu esperava que tiraria, o que me deixou com sangue o suficiente para matar ele e iniciar minhas lutas na E4 =D

Foto do Team

Espero que alguem leia isso tudo
    Opa, seu time ta bom, mas axo bom vc upar eles mais antes de ir pra liga senao tu vai sofrer muito ou nem conseguir xd
    My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu sou tão nub, mas tão nub que não faço ideia de como pegar todos os lendários lol

Alguém me explica? D:
    Vem aí um post grande.

GIV é a geração com o maior número de lendários: 14. Mas tem alguns que são só obtíveis via eventos da Nintendo.

Levando-se em consideração que estamos falando de Platinum, vou começar com o trio lendário, disponível assim que captura(ou derrota) Giratina no Distortion World:

Uxie: Ele tá no lago Acuity, basta surfar até o meio do lago, onde tem uma caverna, lá dentro está Uxie, no lv 50. É só falar com ele para começar a batlha.

Azelf: Ele tá no lago Valor, também no lv 50. O esquema é o mesmo de Uxie, ou seja, fale com ele na caverna no meio do lago pra começar a batalha.

Mesprit: Ele tá no lago Verity, e advinhem, no lv 50. A diferença é que quando você falar com ele na caverna, Mesprit irá embora e ficará vagando por Sinnoh(igual aos cães lendários em GSC). É possível rastreá-lo pelo mapa da Poketch.

Giratina: primeiro lendário capturável em Platinum, você batalha com ele depois de derrotar Cyrus no Distortion World. Ele tá no lv 47.

Dialga e Palkia: esses são mais trabalhosos. Primeiro é necessário falar com a avó de Cynthia em Celestic na casa ao norte da cidade. Depois é necessário achar dois itens dentro do Mt. Coronet: Adamant Orb e Lustrous Orb. Eles estão em uma caverna acessível pelo lado de fora do Mt. Coronet, no caminho que leva ao Spear Pilar, o caminho exato explico depois, agora tô com preguiça. Bem uma vez com o Adamant e Lustrous Orb, vá ao Spear Pilar(o local onde você entrou no Distortion World) e um portal azul aparecerá, e dele surgirá Dialga. Ele tá no lv 70. Capturou? OK, saia e volte ao Spear Pilar, vai aparecer um portal rosa, e dele surgirá Palkia, no lv 70. Prepare as Ultra Balls.

Agora, os lendários obtíveis somente após a National Dex:

Articuno, Zapdos e Moltres: o melhor trio lendário da história de pokemon, na minha opinião. Uma vez com a National Dex, vá ao Pal Park(atravessando a rota ao sul de Sandagem), onde é necessário falar com o prof. Oak, ele dirá que vai passar um tempo em Eterna. E é lá a sua próxima parada. Fale com ele na casa à esquerda do ginásio, ele dirá que as aves lendárias estão sobrevoando Sinnoh, assim como Mesprit. Eles estão no lv 60.

Cresselia: é pra ela que estou guardando minha Master Ball. Vá a uma casa acima do porto de Canalave, lá mora uma família e um menino doente que só pode ser curado com a Lunar Wing. Sabe o cara que te levou de barco para a Iron Island? Fale com ele(ele é o pai do menino doente), ele te levará à Full Moon Island, onde está Cresselia. Fale com ela, mas ela irá embora,deixando cair a Lunar Wing. Ela ficará vagando por Sinnoh, assim, como as ves lendárias e Mesprit, e todos eles podem ser localizados pelo map do Poketch. Depois de entregar o Lunar Wing à família e capturar Cresselia, pode voltar a ver a tal família, e o menino será curado.(tá, desviei um pouco do assunto, mas é pra história fazer sentido)

Heatran: ele é obtível após ajudar um treinador noobzinho lá na Stark Mountain(mesmo esquema de Riley na Iron Island). Após isso, volte ao começo da Stark Mountain e aí use Rock Climb numa parte do começo. Com isso você cortará caminho até a última caverna, onde estará o Heatran, lv 50, te esperando.

Regigigas: obtível somente se você tiver o trio lendário de Hoenn(Regirock, Regice e Registeel) com você, transferindo do Pal Park ou capturando-os via Sinnoh mesmo, com o Regigigas obtível no décimo primeiro filme de Pokemon(ou seja, um evento especial). Com os três com você, vá ao Snowpoint temple, e encontre Regigigas adormecido, fale com ele e ele acordará, ele estará no lv 1.

E os lendários obtíveis via eventos da Nintendo: Manaphy, Phione, Darkrai, Shaymin e Arceus.

Em resumo é isso.

Qualquer coisa errada corrijam.

Créditos: http://www.pokemonmythology.********...detonado_p.htm

@knight of libra

Eu li tudo, e concordo com o cara aí de cima, se você passou aperto pra vencer o rival, então se prepare mais.

Vale lembrar que a Elite Four de Diamond não é a mesma da de Platinum...

Publicidade:

Última edição por Kimer; 16-02-2010 às 14:46.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por ignorarem D:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Valeu por ignorarem D:
    De nada.

...

A maioria das screens que postam são de Pokemons de Console mesmo, como o Nintendo DS e GBA.

Existem vários tipos de Pokemons Online, no Baixaki tem vários exemplos.

Mas a maioria são tudo farinha do mesmo saco.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem, mas essas screens são de algum pokemón online? Tentei jogar o Pokemón World Online, mas ele só tinha um server, que ficava sempre offline ou lotado.

Ajudem, gostaria muito de jogar um MMORPG de pokemón

B~
    O melhor online pelo que sei é esse que vc falou, mas mesmo assim deixa a desejar, o resto é tudo por console, mas se vc tiver ele pode jogar online atravéz do Wii fi

@Alexandrewow e Kimer

Sei que vou sofrer, depos de lutar contra o rival fui lutar contra Aaron, até que tava indo bem até chegar... Heracross, depos dele foi um massacre total sauhsauhsuahshauhuassa

Mas vou tentar mesmo assim... será interessante :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino a emoção de vencer a E4 com uma team, digamos, incomum...
    Agora lembrei de quando venci o Kingdra da Clair com Razor Leaf de uma Meganium do mesmo lv dele...

Platinum:

Tô começando a acumular raiva desse jogo. Depois de Giratina e Uxie, Azelf é outro lendário que tá me fazendo pensar "não pega nem com macumba". Mas se já consegui pegar o Uxie, não vou desistir do Azelf. Dialga e Palkia serão bem piores.

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Valeu por ignorarem D:
    Simples, apenas coloke no goolgle-pokemon online-e entra no primeiro site, e paracido com tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem