Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Registro
    25-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tetudy nho Ver Post
    Tenso, meu moneymaker foi deleted e era dessa faixa de level também, se é pra ser deleted deleta todo mundo, tava até pensando em por uma premium nele, issae cip xd
    Voce realemente acha que 10 euros fazem diferença pra cip? Isso eh o cafe da manha do faxineiro deles.

Assim como algumas pessoas saem, muita gente honesta que parou de jogar por conta dos bots voltam, eu estou voltando, se eu perceber alguma diferença no numero d botters eu volto e com ctz pagarei premium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido
    Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É... claro que estamos sendo enganados... "DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!" claro que usarão bot, principalmente com um perma final warning... :rolleyes:

Convenhamos: tem que ser muito <insira o termo depreciativo aqui> pra continuar trapaceando com final warning eterna...

@Topic:

Nada mais do que justo. Criou a conta trapaceando = delete direto. Não tem injustiça nenhuma, e também não tem discriminação se é premium account ou free account.
    É muito simples de resolver isso: não jogue. Você não tem a obrigação de jogar se não estiver com vontade.

Sem mais mimimi. Tome vergonha na cara, deixe de ser maneta e jogue sem bot.
    Desculpa, você baniu vários membros daqui do fórum somente porque eles disseram que você foi banido por bot, e foi.... você que tem que tomar vergonha na cara...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Gordynho Ver Post
    Desculpa, você baniu vários membros daqui do fórum somente porque eles disseram que você foi banido por bot, e foi.... você que tem que tomar vergonha na cara...
    De onde você tirou isso? Eu nunca fui banido por uso de bot, e nunca serei, pois não uso.

Ah, saquei... você de novo GiuLiOo (leia-se: usuário já banido)? Você não é muito esperto em ficar se entregando desse jeito... e é claro que eu já bani várias contas: as trocentas que você criou depois que foi banido para sempre.

Até mais, e boa viagem até a banidolândia

EDIT: ups, achei outra conta sua (Tetudy nho) - que por sinal você usou pra postar neste tópico também!

Tchau, smartie...
    Última edição por GrYllO; 12-02-2010 às 13:54.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sei que vai ignorar, mas tipo assim, bem feito, todos seus chars de pacera era botiados, entao bem feito, voce sabia o risco que passava.
    é claro que eles nao deletaram, pois sao lvl alto e a chance de continuarem jogando e pagando premmy eh imensamente maior do que de um low lvl free account. segundo que eles tomaram um ban de 1 mês, porém se voce ver as noticias corretamente, eles estão de final warning permanente, mesmo que eles esperem 6 meses pra limpar os criminal records, eles continuarão la. Aí mais qualquer um ban eles toman delete, esses criminal records ficarão ali na conta deles pra sempre. Essa foi uma tatica boa da cip.

segundo, qualquer um que entenda de programação pode ver, se voce executar o arquivo "patch*****" com um um certo programa, a unica funçao dele é fornecer um banco de dados do seu computador, ou seja, do seu tibia e suas conexões, para a o banco de dados da cipsoft. a partir do momento que voce deleta esse arquivo, voce deixa de fornecer qualquer tipo de informação para cip. de inicio esse arquivo era usado para ajudar na correção de bugs, mas a cip viu isso como uma alternativa pegar os botters. sei que estou dando uma puta ajuda pra vcs botters, mas essa função é 100% certa. Não há outro modo da cip te pegar de bot se não fosse esse arquivo.
    se algum programador se habilitar a verificar, vão dizer a mesma coisa que eu.

abraços.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    segundo, qualquer um que entenda de programação pode ver, se voce executar o arquivo "patch*****" com um um certo programa, a unica funçao dele é fornecer um banco de dados do seu computador, ou seja, do seu tibia e suas conexões, para a o banco de dados da cipsoft. a partir do momento que voce deleta esse arquivo, voce deixa de fornecer qualquer tipo de informação para cip. de inicio esse arquivo era usado para ajudar na correção de bugs, mas a cip viu isso como uma alternativa pegar os botters. sei que estou dando uma puta ajuda pra vcs botters, mas essa função é 100% certa. Não há outro modo da cip te pegar de bot se não fosse esse arquivo.
    se algum programador se habilitar a verificar, vão dizer a mesma coisa que eu.

abraços.
    Foi mal, mas não procede... o arquivo patch.exe é usado para instalar um update por exemplo.

Essa é só mais uma das inúmeras teorias que os cheaters inventam enquanto não descobrem de fato como o anti-cheat da CipSoft funciona.

[Cap. Nascimento]NUNCA SABERÃO!!![/Cap. Nascimento]

Eu não quis dizer com isso que você é um cheater, esta foi apenas uma explicação.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 12-02-2010 às 14:14.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara eu sou a favor da igualdade tb, level 20 ow 200, tinham que ser todos bans, mais acho que todo mundo aqui sabe que uma pequena parte dos level's 200 + sao bans ...

Eles tao fazendo algo, mais pra quem joga sabe que nao ta adiantando quase nada, os botters tao ai firme e forte todos os dias, enquanto ficar nessa bostinha eu continuo fora do tibia, pq isso é uma mascara, ta longe de ser a soluçao pra estinguir botters...

Registro
    12-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que todos deveriam ser deletados, a justiça deve ser aplicada de maneira igual a todos, pois até mesmo aqueles high levels provavelmente já utilizaram o bot quando ainda eram low's, entao deveriam ser deletados da mesma forma...

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples,você não dá lucro pra ela,o que ela iria querer com um free p.a lvl 25? ela deletou,os hl sempre renovam a p.a,então,dão lucro.
    In memory of Kalas the dark angel

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Foi mal, mas não procede... o arquivo patch.exe é usado para instalar um update por exemplo.
    sim isso é obvio, ele tem essa função de fazer updates tambem que esqueci de mencionar, mas se voce usar visualbasic, delphi ou um pograma modificador de linguagem e execução, voce vai ver que a formação de banco de dados dele não é só mais pra isso. versões anteriores quando nao existia esse negocio de mass ban, a extensão do banco era simples e a linguagem de programaçao era simples e curta. agora com a vidna dos mass bans, eu vi e percebi que a linguagem q eles estão usando nesse arquivo é muito maior e o banco de dados é dividio em 4 partes, não vou explicar todas, mas uma é enviar dados do seu tibia ou pc diretamente, sem que voce opte por mandar ou não, para o banco de dados da cip. =)

faço isso porque gosto de fazer algumas coisinhas, por diversão mesmo, e comecei a ver cmo tibia funciona e percebi essas mudanças.

Registro
    12-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história do patch***** é plausivel, o estranho é que se vc procurar em foruns desse softwares ilegais vc verá que pessoas que excluiram o patch***** e continuaram a utilizar o software foram banidas do mesmo jeito...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem