cara, sei que vai ignorar, mas tipo assim, bem feito, todos seus chars de pacera era botiados, entao bem feito, voce sabia o risco que passava.
é claro que eles nao deletaram, pois sao lvl alto e a chance de continuarem jogando e pagando premmy eh imensamente maior do que de um low lvl free account. segundo que eles tomaram um ban de 1 mês, porém se voce ver as noticias corretamente, eles estão de final warning permanente, mesmo que eles esperem 6 meses pra limpar os criminal records, eles continuarão la. Aí mais qualquer um ban eles toman delete, esses criminal records ficarão ali na conta deles pra sempre. Essa foi uma tatica boa da cip.
segundo, qualquer um que entenda de programação pode ver, se voce executar o arquivo "patch*****" com um um certo programa, a unica funçao dele é fornecer um banco de dados do seu computador, ou seja, do seu tibia e suas conexões, para a o banco de dados da cipsoft. a partir do momento que voce deleta esse arquivo, voce deixa de fornecer qualquer tipo de informação para cip. de inicio esse arquivo era usado para ajudar na correção de bugs, mas a cip viu isso como uma alternativa pegar os botters. sei que estou dando uma puta ajuda pra vcs botters, mas essa função é 100% certa. Não há outro modo da cip te pegar de bot se não fosse esse arquivo.
se algum programador se habilitar a verificar, vão dizer a mesma coisa que eu.
abraços.