Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devilry one Ver Post
    Essa história do patch***** é plausivel, o estranho é que se vc procurar em foruns desse softwares ilegais vc verá que pessoas que excluiram o patch***** e continuaram a utilizar o software foram banidas do mesmo jeito...
    é, pode ser, não sei se eles sabem disso, mas devem saber pq os caras são programadores.
    mas sei la, eu acho que a chande de alguem ser banido com o arquivo "patch" deletado é MUITO menor do que alguem que não o tenha excluido. Uma coisa eu tenho 90% de certeza, o sistema anti-bot funciona e se executa nesse arquivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo, não vejo outra maneira de alguem ser pego, mas por enquanto as teorias vao continuar porque a cip nunca vai abrir o bico. Acredito que esse sistema seja absurdamente simples, e todos os programadores de softwares ilegais estejam deixando passar algo bem debaixo do nariz deles, enquanto procuram algo complicado...

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devilry one Ver Post
    Concordo contigo, não vejo outra maneira de alguem ser pego, mas por enquanto as teorias vao continuar porque a cip nunca vai abrir o bico. Acredito que esse sistema seja absurdamente simples, e todos os programadores de softwares ilegais estejam deixando passar algo bem debaixo do nariz deles, enquanto procuram algo complicado...
    éé, não é que eles deixam passar de baixo dos narizes deles. é que não existe meios de blokear, evitar ou deltear um banco de dados. a partir da hora que voce loga no tibia, voce ja esta fornecendo dados para a cip, não tem como mesmo. mas o arquiivo COM CERTEZA ajuda. =D

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a esses botter o tibia tava virado em um lixo,perdida totalmente a identidade de um bom game! Thank you Cipsoft!
    GRÊMIO

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde janeiro, chars free que nunca foram premmy podem ser deletados automaticamente já na primeira vez que são pegos.

chars premmy ou free (mas que ja foram premmy) são banidos e terão final warning permanentemente.

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q deletar todos... lvl baixo... lvl alto... free... premmy.... sem distinção!
    Trapaceou... pimba!
    Não tem essa... avisados foram!
    Imagina... tu dá 1 tiro e mata um... vai pedir clemência pro juiz vai... pedir 2a chance... "agora eu aprendi... não vou matar mais..." não tem essa! Sabe que não pode, fez... paga o pato!
    ^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Tem q deletar todos... lvl baixo... lvl alto... free... premmy.... sem distinção!
    Trapaceou... pimba!
    Não tem essa... avisados foram!
    Imagina... tu dá 1 tiro e mata um... vai pedir clemência pro juiz vai... pedir 2a chance... "agora eu aprendi... não vou matar mais..." não tem essa! Sabe que não pode, fez... paga o pato!
    ^^
    tb concordo que tem que ser deleted de prima, mas nao força, olha as coisas que voce compara, são temas completamentes distintos.

é aquele negocio que sempre falo, prefiro mil vezes gastar 90 reais a cada tres meses pra me divertir no jogo do que gastar 50 conto por semana comprando droga.
    mas esse negocio de sair atirando ai, é forçar demais ja.
    T.T

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Ninguém liga para sua punição, estamos é rindo porque mais um bot foi banido e está chorando.

Quis ser fracassado, aí está o resultado: BAN na testa.
    Ia escrever algo parecido.

Por enquanto os deletados de prima são free lvl 35-. Espero que daqui a pouco passem para free lvl 50-; até o final do ano poderiam deletar de primeira lvl 100- free e lvl 50- premmy.

Até que enfim os botters estão começando a perder a batalha, pelo menos em Menera tenho reparado que os lvl 100+ com bot agora já são minoria e tem ficado poucas horas online. Isso é muito bom.

[ ]'s

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que tem de errado? voce é free account level baixo e criado a pouco tempo conclusao:é + um char de alguem que ja joga que criou uma otra account só pra tentar se dar bem nas custas de um bot e nao teve coragem de fazer isso no main account. O que é isso? pura e simples roubalheira da pior especie voce tem que ser deletado pois ja deve ter se dado muito bem desse jeito e ainda vai precisar so criar otra account pra fazer o mesmo. O delete é muito pouco pelo beneficio que ja teve trapaceando. Os outros obviamente sao suas main account(pelo level q tem) que se desvirtuaram e usaram cheat, entao merecem ser punidos(1 mes ta razoavel) e na proxima serem deletados pois esses sim vao poder ter real medo de usar otra vez um bot.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem de haver ganho de alguma forma, eles tem servidores e funcionários precisam de dinheiro e além disso o dono da cip quer ganhar o dele também !
    Se não quer ser discriminado vai joga algum jogo tipo WOE em que todos os jogadores são obrigados a pagar, ai não há essa diferença.
    Mas talvez seja como o Professor Girafarig tenha dito você se encaixa no perfil de money maker, mas relaxa velho level 25 cria outro se fica assim em um mês.
    Eu sei que treinar skill é chato mas tenta ficar no msn em quanto joga ou joga de mage sei lá ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem