Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Ok ok ok, jogo Tibia faz 5 anos, há exatamente de 2 anos pra cá não tenho interesse mais em jogar, e vinha utilizando BOT pra poder pegar level durante o tempo que trabalhava ou estudava, o tempo que eu tinha para jogar eu aproveitava do char o level upado.

Antes de começar o discurso, não vou chorar porque meu char foi banido e muito menos ficar triste, então não venha falar "BEM FEITO", porque isso irá ser desconsiderado, vim aqui apenas pra discutir um assunto interessante.

Desde quando começaram os MassBan, minha teoria era que a CIP somente bania quem dava Debug com o BOT, onde quando você reabre o Tibia aparece uma tela com vários códigos e duas opções: SEND e CANCEL. Eu achava que quem clicava em SEND, enviaria o relatório de erro para a CIP e era pego.

(fui ban sem essa minha teoria, felizmente fui pego pelo sistema que acabo de comprovar que funciona)

Pois bem, voltei a jogar faz 1 mês, estava level 25 com skills 80/80, upei as skills somente no BOT, pois não vejo graça em treinar, e sim, depois queria usufruir das skills altas.

Agora vem uma pergunta, minha conta era nova e não tinha nenhum Ban anterior, ela foi DELETADA no MassBan de ontem, sem sequer 1 mês apenas de banimento como advertência.

Olhando pelo fórum do Tibia, achei duas accounts que tomaram MassBan na mesma data que eu, esses personagens são Hekura The Sorcerer e Dafnee...
    Eles pegaram 1 mês de Ban, irão ser desbanido dia 13/março.

Queria saber uma coisa, porque a CIPSOFT DELETA os chars de level baixo e free-account, e os leveis acima de 150 (suposição) ou premium-account tem 1 mês de Ban, sendo que fomos banidos no mesmo dia pelo mesmo motivo.

Os premium-accounts tem uma vantagem (segunda chance de jogar) ao serem banidos? PORQUE SERA?

Podem checar meu char e reparem nos status:
    Duplow Knight - Level 25 Free Account *DELETADO*
    Dafnee - Level 190 Premium Account *1 MÊS BAN*
    Hekura The Sorcerer - Level 300 Premium Account *1 MÊS BAN*

EU SEI EU SEI, Tudo bem que fui errado em usar bot e mereci um ban/delete, mas não acham que a CipSoft é meio interesseira ao não deletar quem garante o sustento delas?

FIZ ESSE TÓPICO SOMENTE PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE A CIPSOFT ESTÁ FAZENDO UM BOM SERVIÇO, ABRIREM O OLHO E VER QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS, DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!

(não vim aqui no fórum descontar a raiva, até porque não estou nervoso, só achei um tópico legal de ser discutido.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Personagens de nível baixo free account tem uma tendência de ser money maker. Você foi deletado por se encaixar no perfil. Sinceramente não sei o que está acontecendo com personagens de nível baixo premium.

Penso que que a CipSoft poderia punir ainda mais severamente, mas não chegando ao ponto de excluir, personagens de nível alto, como por exemplo retirando todo seu dinheiro no banco e roubando-lhe itens.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho completamente errado isso, deletar os free's e só banir os premmy account's, vão falar que a cip é uma empresa e os free não dão lucro e bla bla bla, mas isso pra mim é discriminação, e quem levo ban antes tambem levar final warning, ah sacanagem fizerem isso, se eu soubesse do final warning permanente não teria runado 5 enchanted spear no bot.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho errado tbm , se for pra deletar , deleta free e premmy não importando o lvl.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso era de esperar, essa é a realidade de todos os games (pelo menos eu axo) para os players o game tem uma História, tem a emoção de jogar etc.. para os Criadores/administradores do game é apenas uma forma de ganhar dinheiro ( em minha visão é isso)...

Abraço.!

Publicidade:

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho q o q vc disse sobre lvl alto na minha opnião isso n tem nd ver prq tanto o jogador low level como o jogador high level ambos pagam premiun time.Agora quanto ao seu ban n sei pode ter sido um ban q vc ja tomou alguma vez mas n se lembra ou as vezes a acc n era sua antes e o ex-dono ja havia tomado um ban e como quem ja tomou ban uma vez ja possui um last warning dai com mais esse ban q vc tomou agora sua conta foi deletada,bom mas sei la vc ta dizendo q nunca tomou ban intão t aconselho a mandar e-mail pra cip e ver oq eles podem fazer por vc xD

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peregrinn Doug Ver Post
    Cara acho q o q vc disse sobre lvl alto na minha opnião isso n tem nd ver prq tanto o jogador low level como o jogador high level ambos pagam premiun time.Agora quanto ao seu ban n sei pode ter sido um ban q vc ja tomou alguma vez mas n se lembra ou as vezes a acc n era sua antes e o ex-dono ja havia tomado um ban e como quem ja tomou ban uma vez ja possui um last warning dai com mais esse ban q vc tomou agora sua conta foi deletada,bom mas sei la vc ta dizendo q nunca tomou ban intão t aconselho a mandar e-mail pra cip e ver oq eles podem fazer por vc xD
    Pior que não é, muitos players de level baixo e free account's foram deletados nesses ultimos MassBan's.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tem que deletar tudo isso sim :p
    "O homem é bom, a sociedade o corrompe."
    Jean Jacques Rousseau

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os premiums low leveis também foram deletados é por tendência a money maker mesmo pois nem dá outro chance nessa oportunidade, nunca vi ela se pronunciar perante isso mais já reparei nisso diversas vezes.

E fiquei muito feliz desses dois citados serem banidos, eu já vi os dois usando BOT descaradamente em suas hunts em Magera. Apesar de que ainda tem um lv 200+ e outro 300+ que todo dia caçam de BOT e não foram banidos.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os lvls baixos premmy estao sendo alguns deletaods mesmo, e a maioria free nao importa o lvl tb(geralmente a maioria é low lvl), acho errado isso, tem q dar segunda chance a todos, pois quem sabe um dia o free pague p.a, ou vai q ele foi hacked ou coisa assim, seria injusto, + tb é injusto da chance pra quem vai usar bot denovo, fika meio confuso
    achoq tinha q ter o fw permanente, e um ban por um prazo maior, tipo uns 3 meses

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem