Ok ok ok, jogo Tibia faz 5 anos, há exatamente de 2 anos pra cá não tenho interesse mais em jogar, e vinha utilizando BOT pra poder pegar level durante o tempo que trabalhava ou estudava, o tempo que eu tinha para jogar eu aproveitava do char o level upado.
Antes de começar o discurso, não vou chorar porque meu char foi banido e muito menos ficar triste, então não venha falar "BEM FEITO", porque isso irá ser desconsiderado, vim aqui apenas pra discutir um assunto interessante.
Desde quando começaram os MassBan, minha teoria era que a CIP somente bania quem dava Debug com o BOT, onde quando você reabre o Tibia aparece uma tela com vários códigos e duas opções: SEND e CANCEL. Eu achava que quem clicava em SEND, enviaria o relatório de erro para a CIP e era pego.
(fui ban sem essa minha teoria, felizmente fui pego pelo sistema que acabo de comprovar que funciona)
Pois bem, voltei a jogar faz 1 mês, estava level 25 com skills 80/80, upei as skills somente no BOT, pois não vejo graça em treinar, e sim, depois queria usufruir das skills altas.
Agora vem uma pergunta, minha conta era nova e não tinha nenhum Ban anterior, ela foi DELETADA no MassBan de ontem, sem sequer 1 mês apenas de banimento como advertência.
Olhando pelo fórum do Tibia, achei duas accounts que tomaram MassBan na mesma data que eu, esses personagens são Hekura The Sorcerer e Dafnee...
Eles pegaram 1 mês de Ban, irão ser desbanido dia 13/março.
Queria saber uma coisa, porque a CIPSOFT DELETA os chars de level baixo e free-account, e os leveis acima de 150 (suposição) ou premium-account tem 1 mês de Ban, sendo que fomos banidos no mesmo dia pelo mesmo motivo.
Os premium-accounts tem uma vantagem (segunda chance de jogar) ao serem banidos? PORQUE SERA?
Podem checar meu char e reparem nos status:
Duplow Knight - Level 25 Free Account *DELETADO*
Dafnee - Level 190 Premium Account *1 MÊS BAN*
Hekura The Sorcerer - Level 300 Premium Account *1 MÊS BAN*
EU SEI EU SEI, Tudo bem que fui errado em usar bot e mereci um ban/delete, mas não acham que a CipSoft é meio interesseira ao não deletar quem garante o sustento delas?
FIZ ESSE TÓPICO SOMENTE PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE A CIPSOFT ESTÁ FAZENDO UM BOM SERVIÇO, ABRIREM O OLHO E VER QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS, DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!
(não vim aqui no fórum descontar a raiva, até porque não estou nervoso, só achei um tópico legal de ser discutido.)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação