Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dallian Ver Post
    AFFF, será q é tao difícil pra galera entender q os PACC tem q ter algumas vantagens, ou entao nao faria sentido pagar PT. O mundo funciona assim (simples veja uma pessoa q tem plano de saúde e uma q ñ tem...). entao pra que condenar a Cip. Se fosse pra ter tratamento igual ninguem pagaria pacc.
    LOL amigo euri da sua resposta.
    A vantagem para os jogadores premium estão no jogo e não nas regras...
    Eu axo a cip errada por dar uma chance para os premium e banir os frees de primeira. axo q deveria ser tudo deletado.
    Como eu voltei a jogar em non pvp e to fazendo a task dos minos é horrivel vc ver bot lvl 60 nos minos sem para :/ (o bom eh q eu pego tudo as mino leather )
    Mais eh isso aew ban geral sem aviso pros botters!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem acho que não deviam deletar, pois se o primeiro fw eh permanente, o cara vai tar ali na riska, se for pego de volta ja era, é a ultima chance digamos.
    e tibia é um dos mmorpgs mais severos que existem, se não for o mais, a death penalty é gigante e agora quem aprontar alguma toma um final warning permanente e se não for premium é deletado na hora!
    Última edição por Kaen; 13-02-2010 às 13:10.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, esses delete em low level free account começou tem alguns meses, 2 ou 3, senão me engano.
    Por um lado, acho correto deletar de cara somente esses low level free account. Por que? Simples: A grande maioria, deixa boteando até um certo level pra colocar premmium time nas accounts, e isso ai já acaba com a graça do botter de cara. Tá, ele pode ir lá, criar outro, mas corre um sério risco de perder a account no mês seguinte.
    Por outro lado, é meio "injusto", pois, se, teoricamente, os premmiuns low level tem uma "segunda chance", os frees deveriam ter também.
    Na minha opnião, poderiam continuar deletando os frees low level e daqui uns 2 - 3 meses começar a deletar os premmiuns low level também.
    Quem usa bot é porque quer, então, que arque com as consequências também, seja free ou premmium account.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    FIZ ESSE TÓPICO SOMENTE PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE A CIPSOFT ESTÁ FAZENDO UM BOM SERVIÇO, ABRIREM O OLHO E VER QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS, DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!
    É... claro que estamos sendo enganados... "DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!" claro que usarão bot, principalmente com um perma final warning... :rolleyes:

Convenhamos: tem que ser muito <insira o termo depreciativo aqui> pra continuar trapaceando com final warning eterna...

@Topic:

Nada mais do que justo. Criou a conta trapaceando = delete direto. Não tem injustiça nenhuma, e também não tem discriminação se é premium account ou free account.
    há exatamente de 2 anos pra cá não tenho interesse mais em jogar
    É muito simples de resolver isso: não jogue. Você não tem a obrigação de jogar se não estiver com vontade.

Sem mais mimimi. Tome vergonha na cara, deixe de ser maneta e jogue sem bot.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É... claro que estamos sendo enganados... "DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!" claro que usarão bot, principalmente com um perma final warning... :rolleyes:

Convenhamos: tem que ser muito <insira o termo depreciativo aqui> pra continuar trapaceando com final warning eterna...

@Topic:

Nada mais do que justo. Criou a conta trapaceando = delete direto. Não tem injustiça nenhuma, e também não tem discriminação se é premium account ou free account.
    É muito simples de resolver isso: não jogue. Você não tem a obrigação de jogar se não estiver com vontade.

Sem mais mimimi. Tome vergonha na cara, deixe de ser maneta e jogue sem bot.
    Desculpa, você baniu vários membros daqui do fórum somente porque eles disseram que você foi banido por bot, e foi.... você que tem que tomar vergonha na cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Gordynho Ver Post
    Desculpa, você baniu vários membros daqui do fórum somente porque eles disseram que você foi banido por bot, e foi.... você que tem que tomar vergonha na cara...
    De onde você tirou isso? Eu nunca fui banido por uso de bot, e nunca serei, pois não uso.

Ah, saquei... você de novo GiuLiOo (leia-se: usuário já banido)? Você não é muito esperto em ficar se entregando desse jeito... e é claro que eu já bani várias contas: as trocentas que você criou depois que foi banido para sempre.

Até mais, e boa viagem até a banidolândia

EDIT: ups, achei outra conta sua (Tetudy nho) - que por sinal você usou pra postar neste tópico também!

Tchau, smartie...
    Última edição por GrYllO; 12-02-2010 às 13:54.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho justo se voce usou bot.
    A CIP esta fazendo um bom trabalho e eliminando de vez esses chars free, secundarios, botters que soh servem pra atrapalhar.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus caros amigos, niguem aqui é idiota, muitooo menos a cip,
    me diz oque um lvl 25 que joga a mó tempo, free acocont e boter pode oferecer a eles ?
    Ta muito mais do que certo segurar os hl premium, as nubzadas tem que dispacha geral mesmo.
    Macchia Verde

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem