Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho completamente errado isso, deletar os free's e só banir os premmy account's, vão falar que a cip é uma empresa e os free não dão lucro e bla bla bla, mas isso pra mim é discriminação, e quem levo ban antes tambem levar final warning, ah sacanagem fizerem isso, se eu soubesse do final warning permanente não teria runado 5 enchanted spear no bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho errado tbm , se for pra deletar , deleta free e premmy não importando o lvl.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Acho errado tbm , se for pra deletar , deleta free e premmy não importando o lvl.
    Não,deve deletar low lvs free sim,aliás,qual são as chances de ser um moneymaker?

Se não deletar,toma ban,volta e continua ¬¬"
    Se for HL,toma ban e para de usar com medo de delete...

~HardLife

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tem que deletar tudo isso sim :p
    "O homem é bom, a sociedade o corrompe."
    Jean Jacques Rousseau

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os premiums low leveis também foram deletados é por tendência a money maker mesmo pois nem dá outro chance nessa oportunidade, nunca vi ela se pronunciar perante isso mais já reparei nisso diversas vezes.

E fiquei muito feliz desses dois citados serem banidos, eu já vi os dois usando BOT descaradamente em suas hunts em Magera. Apesar de que ainda tem um lv 200+ e outro 300+ que todo dia caçam de BOT e não foram banidos.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os lvls baixos premmy estao sendo alguns deletaods mesmo, e a maioria free nao importa o lvl tb(geralmente a maioria é low lvl), acho errado isso, tem q dar segunda chance a todos, pois quem sabe um dia o free pague p.a, ou vai q ele foi hacked ou coisa assim, seria injusto, + tb é injusto da chance pra quem vai usar bot denovo, fika meio confuso
    achoq tinha q ter o fw permanente, e um ban por um prazo maior, tipo uns 3 meses
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não sabia que eles consideravam o Lv ao banirem alguém...Achava que todos os Free Accounts eram deletados de primeira quando pegos por causa do Bot.

Alguém pode confirmar se isso é OFICIAL?

Pois pra mim, High Lv usando Bot é tão ruim quanto Low Lv, pois o High Lv atrapalha muito mais os players honestos.
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles banem os leveis baixo free acc , porque nao servem de nada pra eles , so servem pra dar trabalho .
    Ja os p.a servem pra pagar as contas deles por isso dão esse crédito .

Velho , e não vem me dizer que voce nao tem tempo pra jogar na mão por que voce estuda e trabalha .

Eu trabalho de 7 as 17:30 faço faculdade de 17:30 as 22 horas , e quando eu chego em casa jogo ate as 00 horas na mao .
    Pra mim isso não é desculpa , não que voce seja igual a mim , mais se eu consigo voce tambem pode conseguir .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto free como premmy, isso foi falado quando eles mudaram o sistema de warning, que qualquer conta criada apoz o sistema automatico ter sido criado que for pega, ira ser deletada instantaneamente, ou seja pra uma conta nao ser deletada decara ela tem q ter sido criada antes de dezembro de 2008, pois em janeiro de 2009 o sistema entrou em atividade (acho q a data é essa mesmo)

Banido
    Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, meu moneymaker foi deleted e era dessa faixa de level também, se é pra ser deleted deleta todo mundo, tava até pensando em por uma premium nele, issae cip xd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem