Postado originalmente por
Maluko
Sinceramente não sabia que eles consideravam o Lv ao banirem alguém...Achava que todos os Free Accounts eram deletados de primeira quando pegos por causa do Bot.
Alguém pode confirmar se isso é OFICIAL?
Pois pra mim, High Lv usando Bot é tão ruim quanto Low Lv, pois o High Lv atrapalha muito mais os players honestos.
> Que critérios são necessários pra uma conta ser deletada
> sem aviso prévio?
Por favor entenda que esse tipo de informação deve permanecer confidencial. E como vc pode ler nas regras do Tibia, "a punição é baseada na seriedade da violação". E: "Em casos severos, remoção ou modificação dos skills, atributos e pertences, assim como a remoção permanente de contas sem qualquer compensação é considerada" É tudo que posso dizer a vcs sobre esse assunto. por Mirade (Community Manager)
FONTE

Postado originalmente por
bife Lord
tanto free como premmy, isso foi falado quando eles mudaram o sistema de warning, que qualquer conta criada apoz o sistema automatico ter sido criado que for pega, ira ser deletada instantaneamente, ou seja pra uma conta nao ser deletada decara ela tem q ter sido criada antes de dezembro de 2008, pois em janeiro de 2009 o sistema entrou em atividade (acho q a data é essa mesmo)
nah... o que eles mudaram foi o final warning ser realmente final, ou seja, não some depois de 6 meses, assim quem for pego fazendo algo errado pela segunda vez, tendo sido pego alguma vez por alguma das violações mais severas (unofficial software, acc trading, acc sharing), é deletado
ou pelo jeito, dependendo das condições, a CipSoft deleta direto, provavelmente quem ela vê que deve ser moneymaker