E cara , para de chorar skill 80/80 pega em 2 dias ,e level 25 ,eu pego em 1 dia . -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E cara , para de chorar skill 80/80 pega em 2 dias ,e level 25 ,eu pego em 1 dia . -.-
BOT bom é BOT morto.
Knight to raise melee from 20, 100% to 80 = 218h, 38m, 14s.
vai la intão gostosão.
@topic
o sistema esta funcionando sim...e pra sua acc ter sido deletada pode ser pela data de criação.
-
-
-
aos que dizem que free não tem beneficios basta pensar.
Se investirem muito na free area não vai ter necessidade dos players pagarem uma p.a, hoje em dia tem boas opções DC, D-lair de Venore, Mines, Mount, Elf Viallage , etc.
Hail Guys
Nem decidi, ler o topico enteiro se não eu ia me extressar, mas PQP, a CIP só ta fudendo com os players ... não posto minha total indignação aqui por que posso tomar um ban.
Bye ~
Tibia Old Times :wscared:
(Censured)Style ~ Vini

A cip ta certissima
Bots não venham chorar
GoGo Cip fazer os bots se fuderem![]()
BOTS VÂO PRA INFERNO, VOTO POR MASS BAN SEMANAIS![]()
Acho justo se voce usou bot.
A CIP esta fazendo um bom trabalho e eliminando de vez esses chars free, secundarios, botters que soh servem pra atrapalhar.
Meus caros amigos, niguem aqui é idiota, muitooo menos a cip,
me diz oque um lvl 25 que joga a mó tempo, free acocont e boter pode oferecer a eles ?
Ta muito mais do que certo segurar os hl premium, as nubzadas tem que dispacha geral mesmo.
Macchia Verde
Tirou as palavras do meu teclado.
Quando vi o level e o delete pensei exatamente isso.
Provavelmente estão excluindo leveis menores pelo fato de serem money makers, que depois dos 30 dias de ban, passam todo o dinhero para o main.
Níveis altos (free ou premmy) são jogadores que já "ajudaram" muito o jogo por simplesmente jogar, o que configura uma "segunda chance" (aspas pelo fato de receberem final warning permanente)
Acho que sim, foi justo, e muita gente deve ter sido deletada por se encaixar no mesmo perfil.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]