Página 876 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 376776826866874875876877878886926976 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.751 a 8.760 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a sua versão de no$gba?

Pode ser que a ROM esteje corrompida ou algo parecido, porque D/P deveria funcionar sem problemas se sua versão for acima de 2.4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    25-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus pokes estao todos lvl30, minha meta para amnha e colokar todos o mais perto de 35 q eu puder e dps enfrentar (derrotar) Crasher.

ond captura magneton mesmo?:confused:
    como uso vs seequer?:confused:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra usar VS Seeker é só andar 100 passos (quando você tenta utilizar, caso não tenha andado o suficiente, ele mostra quanto falta) e depois você tem que encontrar algum treinador que esteje aparecendo na tela e daí é só usar que irá (nem sempre funciona) aparecer uma exclamação em cima dele e você poderá lutar denovo.

Magneton você só captura em Pearl que eu me lembre, caso esteje jogando outra versão você terá que evoluir de um Magnemite (Lv. 30). É capturado na rota 220.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axel, shit. Vi minha versão agora e é a 2.6 mesmo Lol
    Se eu baixar outra rom, ele pega o save automaticamente?
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que sim, mas qualquer coisa você começa denovo :x

....

Brinks, pega sim ,mas tenta aí e diga o que aconteceu.

Publicidade:

Última edição por Axel Almar; 05-02-2010 às 21:23.

~~Ahoseru~~

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Bem-vindo ao clube dos platinados (UYYY) xyvon o/
    Já joguei Platinum antes, passei da liga e fiquei pegando medalhas na Battle Frontier até enjoar. Dessa vez estou jogando de novo.

Meu time era Torterra, Gyarados, Crobat, Houndoom, Garchomp e Weavile. Portanto, nesse jogo, vou pegar tudo diferente, não gosto de ficar repetind o mesmo time toda hora.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Creio que sim, mas qualquer coisa você começa denovo :x

....

Brinks, pega sim ,mas tenta aí e diga o que aconteceu.
    Quando eu li isso eu fiquei tipo <FUUUUUUUUU>

To baixando outra room, mas demorará 30min. Ou seja, <FUUUUUUUU>

EDIT: BAIXEI A ROOM DO ROOMS PARA GBA
    E NÃO DEU.

:triste:

O que devo fazer?
    Última edição por Birger Brosa; 05-02-2010 às 23:25.
    <editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Movesets que pretendo usar nos pokemons do meu time:

Infernape:
    -Flare Blitz
    -Close Combat
    -Grass Knot
    -Shadow Claw

Comentários: Flare Blitz é pelo STAB, causa recoil mas é um golpe muito forte, Close Combat idem. Grass Knot para counterar Waters e Grounds e Shadow Claw para Psychics metidos.

Staraptor:
    -Brave Bird
    -Close Combat
    -Return
    -Roost

Comentários: Brave Bird pelo STAB e pelo poder. Return também é pra STAB, e fica mais forte ainda quando a felicidade está no máximo. Close Combat cobre duas fraquezas(Ice e Rock) e Roost, para recuperar o HP perdido com o recoil causado pelo Brave Bird.

Gyarados:
    -Watterfall
    -Ice Fang
    -Dragon Dance
    -Bite

Comentários:Watterfall pelo STAB water e por ser físico, aproveitando seu alto ataque(eu poderia por Aqua Tail aqui, pois é mais forte mas a accuracy é menor também, e Watterfall pode dar flinch no adversário),Ice Fang pra usar principalmente contra Dragons. Dragon Dance pra bombar seu ataque e sua speed pros mais altos níveis e o Bite... bem, era para eu por Earthquake aqui, mas já gastei essa TM no Gabite, cuja família evolutiva não aprende esse golpe via lvl e aproveita melhor esse golpe por causa do STAB. Enfim, Bite fica para bater em Psychics e Ghosts.

Garchomp:

-Earthquake
    -Dragon Claw
    -Fire Fang
    -Crunch

Comentários:Earthquake pelo STAB e pelo alto poder, Dragon Claw por ter uma boa relação poder\accuracy (podia por Outrage, mas aí envolve breeding e tals...), Fire Fang para cobrir sua fraqueza quádrupla contra Ices e Crunch porque não tive idéia de um golpe melhor... e pela chance de Flinch.

Yanmega:

-Bug Buzz
    -Air Slash
    -Ancient Power
    -Night Slash

Comentários: Os dois primeiros golpes são pelo STAB(óbvio). Ancient Power cobre três fraquezas(Ice, Fire e Flying), além da possibilidade de aumentar todos os seus stats. Mais uma vez não tive idéias para o quarto Slot, então fica Night Slash até eu pensar em alguma coisa melhor.

Magnezone:

-Thunderbolt
    -Flash Cannon
    -Magnet Rise
    -Explosion

Comemtários:Thunderbolt e Flash Cannon estão aí para STAB(óbvio²), Magnet Rise para se safar de ataques Ground que sempre são problema para ele, e mais uma vez, não tive idéias para o quarto slot. Resolvi então deixar Explosion para situações de desespero.

Críticas, sugestões, comentários e afins, fiquem à vontade.

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Pra usar VS Seeker é só andar 100 passos (quando você tenta utilizar, caso não tenha andado o suficiente, ele mostra quanto falta) e depois você tem que encontrar algum treinador que esteje aparecendo na tela e daí é só usar que irá (nem sempre funciona) aparecer uma exclamação em cima dele e você poderá lutar denovo.

Magneton você só captura em Pearl que eu me lembre, caso esteje jogando outra versão você terá que evoluir de um Magnemite (Lv. 30). É capturado na rota 220.
    Estava vendo em um site q achei, magneton aparece na rota222 ou na victory road.para achar o site e so colokar no google-serebii-(nome de um pokemon).

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs não acharam o diamond e pearl forçado demais? eu odiei aqueles dialga,palkia,giratina . Parecem dizimon sei la.

Publicidade:

Permissões de Postagem