Bom, desencanei do hax extremo da Battle Factory e resolvi ir na Battle Tower, também tem hax, mas minha equipe eu conheço e sei como usá-la com maestria, e não umas tranqueiras de Toxicroaks, Kanghaskhans e Nidokings...
Foi um passeio até a 21 vitória, e ai fui encarar o Palmer, que foi destruído com enorme facilidade.
Segue abaixo o vídeo:
Mas não gostei dessa equipe. Não ficou bem balanceada, preciso bolar uma melhor pra passar das 100 batalhas...
E sim, estou jogando no emulador. Minha namorada pegou meu DS emprestado, terminamos e não tenho qualquer esperança de reave-lo tão cedo... E como ela mora em Belo Horizonte, e eu em São Paulo, fica um tanto quanto difícil buscar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
uhuul, consegui recuperar meu save do plat agora da pa continua da ond parei.
team:
gyarados lvl23
gible lvl24
staravia lvl25
monferno lvl25
Tem como capturar darkrai pelo emulador de ds???:confused::confused:
Aff perdi meu save do Emerald TO PUTO, perdi:
Combusken lvl 32
Grovyle lvl 30
Myghtyena lvl 20
e outros pokes besta
eu ia dar trade no odissh que eu tinha acabado de capturar
que bosta!!!!
Ah o save do LG ta normal e indo bem pra minha felicidade já peguei Ruby e Sapphire
agora vo ficar brincando e evoluindo os pokes que eu peguei
peguei uns 2 de cada pra evoluir
agora é só começar um ruby que ta joia
As coisas tem ido bem pra mim no Platinum. O treino dos pokémons está estupidamente rápido e os cinco são muito fodinhas. É surpreendente como não há dificuldade alguma com trainers nesse jogo (acho que a maior dor de cabeça que já tive foi com a Fantina, e isso só porque eu não tinha super-effective contra ela). Ontem eu passei de Pastoria com a mesma facilidade que nos demais gyms. Como todos os outros pokémons, menos Roselia, já haviam brilhado em alguma outra oportunidade contra um Leader, e como Yanmega era novato no grupo, decidi que Wake seria de ambos. Gyarados riu quando a libélula psicótica saiu da pokébola para enfrentá-lo. Foi apedrejado até a morte, virando um delicioso sushi de serpente voadora. Depois Wake resolveu apelar mandando Floatzel. Mas eu apelei mandando Roselia o/ O troço laranja e feio tentou congelar a florzinha de Satã, mas vesgueou miseravelmente e acabou congelando um dos diversos espectadores locais. Aproveitando-se do deslize, Roselia dançou belamente para ele, matando-o instantaneamente com suas pétalas assassinas de Lúcifer. Ai veio Quagsire, que se borrou e fugiu antes de morrer. Team:
Empoleon lvl 40
Roselia lvl 40
Staraptor lvl 40
Yanmega lvl 40
Gabite lvl 40
Já estou em Canalave agora. Faltam treinar Roselia e Empoleon, mas farei isso em Iron Island. Queria muito chegar em Snowpoint esta noite, mas acho isto quase impossível >_>
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online