Página 874 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 374774824864872873874875876884924974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.731 a 8.740 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aew pessoal eu acabei com a Elite 4 com meu team
    Dragonite 61
    Gyarados 50
    Alakazam 50
    Venusaur 50
    Golem 54
    Snorlax 55

foi hard mas consegui usei 14 revive, 20 e pocas max potion e 5 full restore
    mas foi legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA, QUANDO FINALMENTE CHEGO NA PRIMEIRA BATALHA CONTRA O FACTORY BRAIN, VEM MEGA HAX E EU PERCO, VSF!

Quick Claw do Torterra funciona 2 vezes seguidas, dai o filho da puta ainda me tem um Registeel e uma Latias, porra, tomar no cu -.-

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que só em Hoenn o sistema roubasse contra o jogador. Parece que em Sinnoh é igual :rolleyes:

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não pode por links de download de ROMs aqui, então de uma procurada no Google que você acha.

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, desencanei do hax extremo da Battle Factory e resolvi ir na Battle Tower, também tem hax, mas minha equipe eu conheço e sei como usá-la com maestria, e não umas tranqueiras de Toxicroaks, Kanghaskhans e Nidokings...

Foi um passeio até a 21 vitória, e ai fui encarar o Palmer, que foi destruído com enorme facilidade.

Segue abaixo o vídeo:

Mas não gostei dessa equipe. Não ficou bem balanceada, preciso bolar uma melhor pra passar das 100 batalhas...

E sim, estou jogando no emulador. Minha namorada pegou meu DS emprestado, terminamos e não tenho qualquer esperança de reave-lo tão cedo... E como ela mora em Belo Horizonte, e eu em São Paulo, fica um tanto quanto difícil buscar.

Publicidade:

Última edição por Flea; 04-02-2010 às 19:03.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, queria ter paciência para passar 100 batalhas.

Até a 21 eu morro praticamente, por isso só tenho as Symbols de prata.

~~Ahoseru~~

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuul, consegui recuperar meu save do plat agora da pa continua da ond parei.
    team:
    gyarados lvl23
    gible lvl24
    staravia lvl25
    monferno lvl25
    Tem como capturar darkrai pelo emulador de ds???:confused::confused:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só usando cheats ou pokesav, fora isso, impossível.

~~Ahoseru~~

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff perdi meu save do Emerald TO PUTO, perdi:
    Combusken lvl 32
    Grovyle lvl 30
    Myghtyena lvl 20
    e outros pokes besta
    eu ia dar trade no odissh que eu tinha acabado de capturar
    que bosta!!!!

Ah o save do LG ta normal e indo bem pra minha felicidade já peguei Ruby e Sapphire

agora vo ficar brincando e evoluindo os pokes que eu peguei
    peguei uns 2 de cada pra evoluir
    agora é só começar um ruby que ta joia
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas tem ido bem pra mim no Platinum. O treino dos pokémons está estupidamente rápido e os cinco são muito fodinhas. É surpreendente como não há dificuldade alguma com trainers nesse jogo (acho que a maior dor de cabeça que já tive foi com a Fantina, e isso só porque eu não tinha super-effective contra ela). Ontem eu passei de Pastoria com a mesma facilidade que nos demais gyms. Como todos os outros pokémons, menos Roselia, já haviam brilhado em alguma outra oportunidade contra um Leader, e como Yanmega era novato no grupo, decidi que Wake seria de ambos. Gyarados riu quando a libélula psicótica saiu da pokébola para enfrentá-lo. Foi apedrejado até a morte, virando um delicioso sushi de serpente voadora. Depois Wake resolveu apelar mandando Floatzel. Mas eu apelei mandando Roselia o/ O troço laranja e feio tentou congelar a florzinha de Satã, mas vesgueou miseravelmente e acabou congelando um dos diversos espectadores locais. Aproveitando-se do deslize, Roselia dançou belamente para ele, matando-o instantaneamente com suas pétalas assassinas de Lúcifer. Ai veio Quagsire, que se borrou e fugiu antes de morrer. Team:
    Empoleon lvl 40
    Roselia lvl 40
    Staraptor lvl 40
    Yanmega lvl 40
    Gabite lvl 40

Já estou em Canalave agora. Faltam treinar Roselia e Empoleon, mas farei isso em Iron Island. Queria muito chegar em Snowpoint esta noite, mas acho isto quase impossível >_>

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem