cheguei em veilstone e fui direto pro ginasio, ganhei maylene com os pokes lvl27.
Garchomp the Pirate Shark by pokemon master
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
cheguei em veilstone e fui direto pro ginasio, ganhei maylene com os pokes lvl27.
Garchomp the Pirate Shark by pokemon master
Comecei Platinum. Estou com um Chimchar level 13.
Meu time será Infernape, Vaporeon, Magnezone, Togekiss, Gliscor e Lucario.
Já vi que vou demorar pra cacete pra ter o Lucario, mas eu adoro esse pokémon e vou tentar. Mas de resto, acho que o time está equilibrado, não tem muitas deficiências.
Eu pego ele de volta para você
![]()
Bem-vindo ao clube dos platinados (UYYY) xyvon o/
@Meu save
Passei de Canalave sem a necessidade de um fire-type, o que aliviou a minha conciência por ter chutado Houndoom pras cucuias. Enfim, nada a comentar sobre o gym. Empô sweepou tudo com seu surf esmagador, fato este que causou uma inundação em Canalave [+ SP] e matou muitas pessoas, incluindo o pobre Rowan que estava por lá :/ Acontece né... Enfim já venci os Galactics nos Lakes e agora estou seguindo para Snowpoint. E lá vamos nós de novo rumo a tenebrosa rota 217 ._.'
Team:
Empoleon lvl 46
Staraptor lvl 47
Yanmega lvl 48
Roselia lvl 45
Gabite lvl 45
O sexto membro virá em breve. BWAHAHA.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Platinum:
Na rota 209 peguei um Magikarp que evoluiu em um Gyarados. No início do dia eu pensei:" caraca, vou sofrer pra treinar esse bicho... afinal, até o lv 32, fora Bite, Gyarados só aprende coisa porca".Então me lembrei de um comentário do Manteiga:
Ele estava certo. Nem foi tão difícil. Exp Share ajudou muito ele no começo e Vs Seeker fez Gyarados upar mais rápido que o esperado(tá, não foi tão rápido assim, mas pelo menos não foi mega slow). E tem um casal de treinadores na rota 210 que usa Ponyta e Rapidash e rendem uma mina de exp, o que tornou as coisas ainda mais fáceis. Além disso, resolvi treinar o Staravia na 210 também, o resultado disso foi a sua evolução para Staraptor. gabite foi outro benefeciado, ele finalmente aprendeu Dragon Claw enquanto eu estava treinando-o.
Fui a Veilstone. Ganhei um Porygon, fiz algumas coisas bobas e fui para o ginásio desafiar Maylene. Como esperado, Staraptor deu um show. De novo. Já é a terceira vez em que ele brilha em ginásios. Com Aerial Ace deu One Hit Knock Out em Meditite e Machoke. Monferno foi chamado para derrubar Lucario, mas o macaquinho estava passando aperto com o Drain Punch do Lucario. Staraptor voltou e com Close Combat terminou o serviço. Monferno ficou com a auto-estima baixa, mas ele sozinho bilhou em Oreburgh e ele vai incendiar tudo em Snowpoint(Canalave será destruída por Gabite, e qualquer semelhança com o Haiti não será mera coincidência.).
Team:
Rumo a Pastoria, onde vou capturar o quinto membro da team e de cara terá uma participação importante na batalha contra Crasher Wake.
Eu to em Mt. Coronet, brincando com a equipe rocket. Meus pokés tão em média level 46-47, já que eu raramente treino, só vou passando as coisas. Em breve pretendo pegar um Absol, último membro do team.
PS: Togekiss é monstruoso, sério mesmo.
<editado>
Meu team na Diamond, vou jogar ela por enquanto, depos passo pra Platinum :o
Não é um team com Yanmega, Starraptor ou Gyarados, mas é um team que gosto, como não estou jogando sério estou usando pokemons que raramente usei como Ponyta e Golduck, além que o Noctowl me ajudou bastante na minha versão Gold :wub:
Meu próximo objetivo é upar o Ponyta até um Rapidash
//
Acabei de passar do 7º ginásio e agora vou lutar contra a Equipe Galaxia, só depos de derrotar eles que pego o Dialga né ?
Última edição por knight of libra; 05-02-2010 às 15:42.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Aff, segunda vez que acontece isso. Matei o Mars e Jupiter com meu amiguinho lá no topo do Mt. Coronet. Daí vai o maluco, fala coisas meio drogadas e tenta invoar Dialga e o outro. Daí o jogo trava ._.
Aí:
Já aconteceu com alguém? É da room? =S
<editado>
Kimer está começando a ficar igual ao Manteiga, daqui a pouco vai ser difícil saber quem é quem....
@Birger
Cara, ele sempre trava nessa parte? Porque isso nunca ocorreu comigo.
~~Ahoseru~~
<editado>