Página 436 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 336386426434435436437438446486536936 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.360 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li até o cap. 20 do Vagabond, bem legal =)

E comecei a ler agora um tal de Highschool of Death, de zumbies, bah, não me parece grandes coisas, mas animes e mangas com essa tematica são raros então vou ler uns 3 volumes e ver se continuo... Ainda estou no 1º Cap.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

keria poder ler um monte de mangá tbm
    poha vi ateh o epi 10 de one piece e nao teve nenhuma melhora...vo dropa

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma jovem padawan, a paciencia com você andar deve.

se já viu até o episodio 10, espere até o momento que eles contam a história de sua navegador, no começo é meio chatinho mesmo, o Oda era muito novo quando lançou, ele tinha 20 anos quando começaram a lançar One Piece e ele demorou embalar, mas vai.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não que o anime que vou falar agora seja algo inteligente ele comete alguns erros meio do mal demais, mas tem falas bem legais ^^

Eu falo do anime Fate Stay Night, tem várias frases de efeito e dialogos bem interessantes, o anime em si não empolga tanto, mas vale pelos dialogos ^^
    Sim, Fate tem várias frases impressionantes. A que mais chama a atenção:

Não resisti

No mais, sou meio suspeito para falar de FSN, visto que sou fã de qualquer obra da Type-Moon (Fate, Tsukihime, Kara no Kyoukai). O anime, como 90% dos animes que se baseiam em VN's, é apenas bom. Mas a VN é excelente.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que não gostei de FSN??

haibane renmei é foda

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que o anime que vou falar agora seja algo inteligente ele comete alguns erros meio do mal demais, mas tem falas bem legais ^^

Eu falo do anime Fate Stay Night, tem várias frases de efeito e dialogos bem interessantes, o anime em si não empolga tanto, mas vale pelos dialogos ^^
    Já vi Fate Stay Night. Realmente tem diálogos inteligentes, bem lembrado. E gostei do anime no geral.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    keria poder ler um monte de mangá tbm
    poha vi ateh o epi 10 de one piece e nao teve nenhuma melhora...vo dropa
    Cara, se você viu 10 episódios e não gostou, desiste. Pra muitos, e pra mim, é o melhor anime, mas tem gente que simplesmente não gosta. Assim como todos falam tão bem de Higurashi no Naku Koro ni e eu acho um dos piores animes que eu já vi, já tentei terminar umas 5 vezes e não consigo.
    Última edição por ÄndersOn; 03-02-2010 às 10:28.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    acabei de ver os primeiros epis de one piece e tah muito chato
    tem ctza que isso melhora?
    No começo One piece tem a ideia de contar a história de cada personagem (a mais triste é a do Chopper T.T), então se tu é um cara que adora batalha que nem adoidado vai ler naruto/bleach. PS: O conjunto de episódio que aparece uma menina que fala com animais e tem um dragão no meio é Filler, assista por sua conta e risco.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FSN é um bom anime, mas n achei lá grande coisa. Mas claro q, como a maioria dos animes q eu vi (já q eu dropo se n gostar logo), vale muito a pena ser visto

E dialogos chatos

Mas nd supera os dialogos do Death Note dos comerciantes sem um death note, Spice and Wolf (o 2º).

One Piece é um anime bacana e tudo mais mas não vo continuar vendo (parei ep 60) por preguiça. E adoro Naruto blz.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um festival de quotes pra vcs...

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Os passados dos personagens do One Piece > qualquer anime de drama inteiro, falo mesmo.
    Signed

Eu citei os dois que mais gosto, não quer dizer que os outros sejam ruins, são muito bons, o do Zoro eu ainda acho que vai ter mais coisa, geralmente as estórias são bem longas, e a do Zoro foi contada somente uma lembrança que ele teve da infancia, existem até teorias da vida que a garota que ele treinava pode ainda estar viva, detalhe da teoria nunca apareceu o corpo do defunto =x

E logico queria ver mais da estória do Ruffy, pq o pai dele luta contra a marinha sendo que o avô do Ruffy é da marinha, pq o Ace usa o nome da mãe, teve alguma coisa contra o pai? como foi o treinamento dos dois essas coisas, One Piece tem muita coisa para contar ainda ._.

Sobre sagas eu adorei Skypea hauuahhua eu provavelmente sou uma das poucas que amou essa saga, mas como ela veio logo depois de Alabasta e logo antes de water seven o povo esperava mais dela, tadinho do Oda ne xD

Putz , pensava que só eu tinha achado estranho que não apareceu o corpo da menina, bem como a morte em si. Alias, pq a Tashigi parece tanto com a Kuina? Coincidencia? Humm.. A história do avô e do pai do Ruffy tá sendo revelada aos poucos mesmo, antes eu sequer sabia que aquela coisa tinha pais (achava que era órfão, não sei pq).

Outra coisa que é um grande mistério é essa tal de familia D. O que essas pessoas têm em comum, tirando o fato de serem todas fodônicas? Alguns são parentes, tudo bem, mas e o Gol D. Roger? Seria um primo distante do Ruffy? E o Marshall D. Teach (Barba Negra)? Teriam todos eles algum parentesco distante?

Enfim, muitos mistérios ainda, não é a toa que o anime tem mais de 400 episodios e continua interessante...

Se eu não me engano o autor de fairy tail trabalhou com o autor de One Piece auxiliando o autor de "Samurai X" e acabaram possuindo os dois os mesmos traços e msm jeito de condução correto? eu nunca li nem assisti mas adoro as duas obras que citei, e seguem essa linha muita comedia, e ação emocionante vou tentar dar uma olhada e eu tenho paciencia e muita huahuauah acredite eu vi Ichigo 100% inteiro, imagine minha paciencia
    A-há!! Bem que eu tinha achado que o Natsu de Fairy Tail era a cara do Ruffy e não sabia porque. Pior é que eu comentei isso no msn com uma certa pessoa e ela disse que não tinha nada a ver, não é mesmo Iriandor? E achei Fairy Tail legalzinho, pra mim é um shounen que tem muito potencial ainda. Concordo um pouco com Iriandor que eles tentam forçar demais as piadas e muitas vezes não conseguem ser engraçados, mas como eu não esperava que ele também fosse um anime de comédia, eu fico de boa.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    o/

RMVB?

O nome correto era RM, cara e pensar que eu assisti FMA inteiro nessa qualidade...
    Sim, eu lembro que eu baixei Full Metal Panic todo nesse formato. A qualidade era tão ruim, que muitas das cenas de ação nem dava pra entender o que tinha acontecido.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    One Piece é um anime bacana e tudo mais mas não vo continuar vendo (parei ep 60) por preguiça. E adoro Naruto blz.
    Putz, faz que nem eu.. Dá um tempo de uns 3~4 meses e volta assistir novamente. Eu geralmente assisto uma saga inteira e dou um tempo, vejo outros animes, depois volto. Ver um anime que tem 400 episodios todo de uma vez, por melhor que ele seja, enjoa.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Um festival de quotes pra vcs...

Signed

Putz , pensava que só eu tinha achado estranho que não apareceu o corpo da menina, bem como a morte em si. Alias, pq a Tashigi parece tanto com a Kuina? Coincidencia? Humm.. A história do avô e do pai do Ruffy tá sendo revelada aos poucos mesmo, antes eu sequer sabia que aquela coisa tinha pais (achava que era órfão, não sei pq).

Outra coisa que é um grande mistério é essa tal de familia D. O que essas pessoas têm em comum, tirando o fato de serem todas fodônicas? Alguns são parentes, tudo bem, mas e o Gol D. Roger? Seria um primo distante do Ruffy? E o Marshall D. Teach (Barba Negra)? Teriam todos eles algum parentesco distante?

Enfim, muitos mistérios ainda, não é a toa que o anime tem mais de 400 episodios e continua interessante...

[/FONT][/COLOR]

Concordo o Zoro tem muita bola pela frente e a história da menina que caiu da escada e morreu não me cola! Tem algo mortal por traz dela, quem sabe realmente ela parece com a parceira do capitão Smoke, mas deve-se lembrar que o Oda recicla muito personagem, boa parte deles (principalmente femininos) tem muita coisa em comum.

Sobre o D., no mangá, pelo que realmente parece o nome D tem algo a ver com grandeza mesmo, todos que possuem D no nome serão grandes de alguma forma, mas não existe nenhum significado extra, talvez algo a ver com os anos negros da marinha... E o pai do Ruffy quer brigar com a marinha por talvez dois motivos: A marinha quer acabar com a nova era pirata e o segredo que ela esconde do povo, o século apagado, que está nas rochas que só a Nico pode traduzir... (esqueci o nome).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem