Postado originalmente por
Rec Master
Um festival de quotes pra vcs...
Signed
Putz , pensava que só eu tinha achado estranho que não apareceu o corpo da menina, bem como a morte em si. Alias, pq a Tashigi parece tanto com a Kuina? Coincidencia? Humm.. A história do avô e do pai do Ruffy tá sendo revelada aos poucos mesmo, antes eu sequer sabia que aquela coisa tinha pais (achava que era órfão, não sei pq).
Outra coisa que é um grande mistério é essa tal de familia D. O que essas pessoas têm em comum, tirando o fato de serem todas fodônicas? Alguns são parentes, tudo bem, mas e o Gol D. Roger? Seria um primo distante do Ruffy? E o Marshall D. Teach (Barba Negra)? Teriam todos eles algum parentesco distante?
Enfim, muitos mistérios ainda, não é a toa que o anime tem mais de 400 episodios e continua interessante...
[/FONT][/COLOR]
Concordo o Zoro tem muita bola pela frente e a história da menina que caiu da escada e morreu não me cola! Tem algo mortal por traz dela, quem sabe realmente ela parece com a parceira do capitão Smoke, mas deve-se lembrar que o Oda recicla muito personagem, boa parte deles (principalmente femininos) tem muita coisa em comum.
Sobre o D., no mangá, pelo que realmente parece o nome D tem algo a ver com grandeza mesmo, todos que possuem D no nome serão grandes de alguma forma, mas não existe nenhum significado extra, talvez algo a ver com os anos negros da marinha... E o pai do Ruffy quer brigar com a marinha por talvez dois motivos: A marinha quer acabar com a nova era pirata e o segredo que ela esconde do povo, o século apagado, que está nas rochas que só a Nico pode traduzir... (esqueci o nome).