Página 435 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485535935 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.341 a 4.350 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um shounen que se prende tanto a comédia tem que ser no minimo engraçado e isso fairy tail não consegue ser, logo, é ruim.

Comecei a Ler Vagabond =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Um shounen que se prende tanto a comédia tem que ser no minimo engraçado e isso fairy tail não consegue ser, logo, é ruim.

Comecei a Ler Vagabond =)
    Fale mais.

Sério, fui na HQ Club aqui hoje e vi esse Vagabond, parece ser legal até mas nunca ouvi alguém falar sobre.

PS: HQ Club = loja de mangá/comics daqui.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Fale mais.

Sério, fui na HQ Club aqui hoje e vi esse Vagabond, parece ser legal até mas nunca ouvi alguém falar sobre.

PS: HQ Club = loja de mangá/comics daqui.
    Po é a obra maxima do Takehiko Inoue(eu discordo), autor do Slam Dunk e conta a história do "lendario" samurai Miyamoto Musashi.

Só isso que posso dizer, o manga não explicou nada até agora, to no capitulo 9.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quantidade de episódios que One Piece tem me desanima completamente...mas parece ser um bom anime.

Quem é do tempo do RMVB de 10mb levanta a mão o/

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    A quantidade de episódios que One Piece tem me desanima completamente...mas parece ser um bom anime.

Quem é do tempo do RMVB de 10mb levanta a mão o/
    Sou do tempo do de 25MB, antigos tempos que eu só via Naruto pelo NarutoPROJECT.

Nossa, pensando aqui, sinto falta de ver animes com diálogos inteligentes. Vi estes últimos episódios de FMA: Brotherhood e me dei conta disso: além da animação e gráficos perfeitos, uma coisa que dá muita credibilidade pra ele é o nível dos diálogos. É sempre algo meio inteligente, e às vezes até tem algum pequeno ditado ou ensinamento de vida.

Ultimamente tenho visto muitos animes com fatos e falas previsíveis, sejam de romance, shonen ou drama. Pra mim o anime bom tem que surpreender, ter inteligência nos fatos e diálogos, exceto se ele for de comédia, nesse caso mesmo uns clichês são engraçados. Estava desanimado pra ver animes, mas foi só eu ver esse último episódio de FMA: Brotherhood que reanimei pra dar uma olhada em alguns.

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 02-02-2010 às 23:37.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/

RMVB?

O nome correto era RM, cara e pensar que eu assisti FMA inteiro nessa qualidade...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Po é a obra maxima do Takehiko Inoue(eu discordo), autor do Slam Dunk e conta a história do "lendario" samurai Miyamoto Musashi.

Só isso que posso dizer, o manga não explicou nada até agora, to no capitulo 9.
    Porcurarei saber mais então. Na loja tinha do volume 1 ao 14. Bem legais as capas por sinal.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Sou do tempo do de 25MB, antigos tempos que eu só via Naruto pelo NarutoPROJECT.
    ²

Mesma coisa aqui. XD

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou do tempo do rmvb de 50mb
    lembro que colokei banda larga de 300kbps no final de 2005, eu comecei a jogar priston tale, peguei lvl 50 (parei no lvl 67, depois disso nunca mais joguei um mmorpg pra valer,axo que faz uns 4 anos que nao zero algum jogo) com um fs e um amigo do clan me falou de naruto... hj em dia jah sabe sashuuhashsuauhas
    baixava na naruto project, depois expandi para outros animes que tinham na aliança project... e assim foi
    jah no meio de 2006 +- fikei baixando animes em avi, nao suportava ver algo em rmvb entao 2008 foi o ano que começaram a aparecer muitos animes em hd e eu keria assistir mas eu nao podia pq o fansub nao fazia versoes sd
    maldito pc era ruim pra kcete
    no começo de 2009 trokei de pc, entao graças a Deus comecei a ver animaçoes em hd e em full hd
    Última edição por sonotori7; 03-02-2010 às 00:13.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post

Nossa, pensando aqui, sinto falta de ver animes com diálogos inteligentes. Vi estes últimos episódios de FMA: Brotherhood e me dei conta disso: além da animação e gráficos perfeitos, uma coisa que dá muita credibilidade pra ele é o nível dos diálogos. É sempre algo meio inteligente, e às vezes até tem algum pequeno ditado ou ensinamento de vida.

Ultimamente tenho visto muitos animes com fatos e falas previsíveis, sejam de romance, shonen ou drama. Pra mim o anime bom tem que surpreender, ter inteligência nos fatos e diálogos, exceto se ele for de comédia, nesse caso mesmo uns clichês são engraçados. Estava desanimado pra ver animes, mas foi só eu ver esse último episódio de FMA: Brotherhood que reanimei pra dar uma olhada em alguns.
    Não que o anime que vou falar agora seja algo inteligente ele comete alguns erros meio do mal demais, mas tem falas bem legais ^^

Eu falo do anime Fate Stay Night, tem várias frases de efeito e dialogos bem interessantes, o anime em si não empolga tanto, mas vale pelos dialogos ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver os primeiros epis de one piece e tah muito chato
    tem ctza que isso melhora?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem