Página 434 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi, kero ver se pego a segunda temporada ela deixa um gancho pra terceira mas se nao me engano o kra que fazia a serie nao quer mais fazer ela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Gosta de anime de esporte? assista one outs muito bom

veremos como se comporta o FF13 quando lançarem aki no ocidente... sempre tive vontade de jogar mas o sistema nao eh muito bom
    alguem já jogou chrono croos? foi o unico jogo que eu vi que recebeu nota 10 no game spot
    Já joguei Chrono Cross. Jogaço, recomendo fortemente. Mesmo. Melhor do que qualquer final fantasy que já joguei.

@topic

Noooossa só agora no episódio 16~20 de Higurashi que eu to entendendo direito as paradas.
    Mas muito bom mesmo.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo baixar um emulador de play e jogar =D
    higurashi eh muito foda, a segunda temporada destrói
    se sobrar um tempo assista Ookami kakushi parece bem interessante e é do mesmo criador de higurashi

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    E pasmem Yugi-Oh é bom huauhahuahu sério, mas não aquele que passou na Globo, aquele não é o verdadeiro é apenas uma obra comercial, o verdadeiro o farao é from hellmente crazy hauhahuuhahua tanto que o jogo de cartas é pouco utilizado, só mais para o final do anime, o Farao é viciado em jogos de azar, tanto que quando tentam assaltar um restaurante que ele está o jogo que ele propoe é uma roleta russa e ainda começa dando o primeiro disparo com a arma, o anime tem 26 episodios é muito bom.
    Eu nunca vi esse, mas parece que isso aí não dura muito. Pelo que eu li, quando o autor percebeu que jogo de cartas dava mais grana o anime/mangá passo a se só de Duel Monsters. Mas parece que mesmo assim ainda é muito melhor do que o que passo na Globo, 4-kids sux.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... tentei dar uma segunda chance ao fairy tail, mas desisto, sem chances de assistir... Ruim demais, assisti o 3 e o 4 agora, episódios que envolvem muita comédia, dei um ou dois "risinhos" e sério, é sem graça demais e o pior é que o anime é o tempo todo tentando ser engraçado >.<

Desisto!

E... Eu trabalho numa livraria =s

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Com relação ao passado dos personagens de OP, na moral, o da Robin, da Nami são tristes pra caramba.. mas o do Zoro me emocionou mais, sério mesmo. Sei que esse mimimi de promessa pra um amigo é clichezão, mas lembro que na epoca eu não tava esperando por algo assim.. Depois disso que comecei a ver o que era One Piece de verdade. (e o porque do sucesso)
    Os passados dos personagens do One Piece > qualquer anime de drama inteiro, falo mesmo. Todos muito emocionantes, pessoalmente preferi o do Sanji e da Nami. Mas, que eu lembre, chorei em todos.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Esse negocio de jogos de tabuleiro, roleta russa, me fez lembrar de Kaiji. Anime é legalzinho mas a unica coisa que eu consegui tirar dele foi "Nunca seja ganancioso demais, uma hora tu se fode."

Com relação ao passado dos personagens de OP, na moral, o da Robin, da Nami são tristes pra caramba.. mas o do Zoro me emocionou mais, sério mesmo. Sei que esse mimimi de promessa pra um amigo é clichezão, mas lembro que na epoca eu não tava esperando por algo assim.. Depois disso que comecei a ver o que era One Piece de verdade. (e o porque do sucesso)

Vc recomendou que ele visse Water Seven, mas antes disso já teve uma Saga tão boa quanto, a de Alabasta (a de Skypea achei meia boca). One Piece embala depois que eles entram na Grand Line, fato. Não que a Saga do East Blue seja ruim, mas é apenas uma "pequena" introdução do que o anime tem a oferecer.
    Eu citei os dois que mais gosto, não quer dizer que os outros sejam ruins, são muito bons, o do Zoro eu ainda acho que vai ter mais coisa, geralmente as estórias são bem longas, e a do Zoro foi contada somente uma lembrança que ele teve da infancia, existem até teorias da vida que a garota que ele treinava pode ainda estar viva, detalhe da teoria nunca apareceu o corpo do defunto =x

E logico queria ver mais da estória do Ruffy, pq o pai dele luta contra a marinha sendo que o avô do Ruffy é da marinha, pq o Ace usa o nome da mãe, teve alguma coisa contra o pai? como foi o treinamento dos dois essas coisas, One Piece tem muita coisa para contar ainda ._.

Sobre sagas eu adorei Skypea hauuahhua eu provavelmente sou uma das poucas que amou essa saga, mas como ela veio logo depois de Alabasta e logo antes de water seven o povo esperava mais dela, tadinho do Oda ne xD

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Iriandor vc trabalha numa loja de mangá? tbm kero ler mangá de graça sauhsauhasuhasu
    os unico animes de esporte que vi foram: one outs que eh muito foda, air gear conta??? (poderia ser bem melhor se seguisse a linha do mangá - ainda kero ver se dou uma olhada nele) captain tsubasa que eh um lixo e over drive que eh assistivel

para felicidade de muitos axo que darei uma nova chance a one piece mas espero nao ter nenhuma decepçao, problema eh que sao muitos epis e nao faço a minima ideia onde baixar (preferencia por torrent e em boa qualidade) nada de rmvb

alguem sabe algum anime parecido com code geass,death note ou one outs?

Torrent eu não sei, mas eu baixo em MP4 da piece project, eu não sei quem foi a cabeça insana que fez os rmvbs fazerem tanto sucesso na net brasileira ._.

o site da piece project tem uns 4 links diferentes para cada episódio e eles lançam o anime no máximo um dia depois do Japão com boa qualidade

http://www.pieceproject.com/

Sobre anime de esportes um bem legal que eu adorei é Prince of Tenis, o anime é bem legalzinho apesar de terminar em filler, mas msm sendo filler o ultimo episódio do anime é muito bom

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Bah... tentei dar uma segunda chance ao fairy tail, mas desisto, sem chances de assistir... Ruim demais, assisti o 3 e o 4 agora, episódios que envolvem muita comédia, dei um ou dois "risinhos" e sério, é sem graça demais e o pior é que o anime é o tempo todo tentando ser engraçado >.<

Desisto!

E... Eu trabalho numa livraria =s
    Se eu não me engano o autor de fairy tail trabalhou com o autor de One Piece auxiliando o autor de "Samurai X" e acabaram possuindo os dois os mesmos traços e msm jeito de condução correto? eu nunca li nem assisti mas adoro as duas obras que citei, e seguem essa linha muita comedia, e ação emocionante vou tentar dar uma olhada e eu tenho paciencia e muita huahuauah acredite eu vi Ichigo 100% inteiro, imagine minha paciencia
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriandor nao gosto de fairy tail??? axei muito foda... o mangá eh sem comentarios preciso alcançar logo o capitulo atual...

To vendo se baixo o one piece, axo que serei obrigado a baixar pela aliança project

Acabei de ver o epi 17 de monster, simplesmente foda

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Se eu não me engano o autor de fairy tail trabalhou com o autor de One Piece auxiliando o autor de "Samurai X" e acabaram possuindo os dois os mesmos traços e msm jeito de condução correto? eu nunca li nem assisti mas adoro as duas obras que citei, e seguem essa linha muita comedia, e ação emocionante vou tentar dar uma olhada e eu tenho paciencia e muita huahuauah acredite eu vi Ichigo 100% inteiro, imagine minha paciencia
    HAJA PACIÊNCIA!

@topic

To quase acabando Higurashi, episódio 22.

Pararam de falar de Bleach e agora é só One Piece.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem