Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Quem está "putinho feito um bebê que perdeu o pirulito" são os botters que ficam de choramingo aqui no tópico. Vão perdendo o docinho, ficam revoltadinhos e xingando e indo pro lado pessoal. Deixa os botters se divertirem? Desde quando alguém se diverte sem nem ver o char upando? Divertir é pegar o level na mão, aproveitar o momento da conquista. Se gosta de jogar fácil, vai pra um OT, Tibia não é pra você. Todos aqui devem concordar que o não-amadurecido parece ser você. Todos os que são contra botters tem pensamentos, argumentos e ortografia muito melhores que você que diz ser formado. Como disse o Tar Ancalime, o nerd de verdade é aquele que nem fora do PC esquece o char.
É exatamente o que eu penso e já postei em vários tópicos. Aposto que um Tibia sem botters atrairia muito mais jogadores do que agora; e jogadores realmente dedicados e honestos.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Acho justo sim, cara. Penso igual o Bardo Andarilho postou na primeira página. É mesmo chato a gente ficar sob suspeita mesmo depois de ter abandonado o erro, mas isso acontece em várias coisas na vida. É bom pra gente levar a sério, sabe, o preço a pagar nos faz dar importância.
O importante é que você não está banido e depende só de você continuar bonzinho. Se você seguir as regras de agora em diante, nunca vai acontecer nada.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
E as pessoas que já passaram pelas consequências do banimento também?
Tenho que verificar a veracidade da afirmação de um colega deste fórum mas a situação que ela abordou é que a Cipsoft poderá a qualquer tempo reavaliar os dados passados da pessoa(a que já foi banida) e puni-la novamente¹.
¹ O cerne da questão diz respeito à aplicação de mais de punição decorrente de um mesmo fato já que a acusação de descumprimento de clausula contratual é generica, isto é, não aborda qual software foi utilizado nem tão pouco as situações em que se estava sendo utilizado. A simples possibilidade de uma reavaliação dos dados obtidos que antecedem o que se descreve como "using unofficial software to play"(o banimento anterior do qual a punição ainda não era "Permanent final warnings") é totalmente descabida e desproporcional, servindo para causar uma insegurança já que é notório e até comum o usuário ter testado diversos softwares para isso(obter vantagem). Ficando assim totalmente a merce da empresa que poderá ao adicionar informações em seu banco de dados bani-lo novamente²
²O que de maneira nenhuma deve excluir este de ser banido se utilizar novamente de softwares ilegais para jogar, ai sim, com o adequado advento do "Permanent final warnings".
Afirmação do usuario que abordei aqui:
--------------------------------
Esse era o fundamento da perda de experiencia quando se morre e hoje foi diminuida consideravelmente (ao meu ver não era necessária mesmo em leveis altos ja que dois a tres por cento aplicado no sistema antigo ja estava bem )
Leia o que abordei acima agora.
PS: Novamente tenho que verificar tal afirmação daquele usuario se ela é verdadeira.
PS:Corretor ortografico do opera totalmente funcional agora! XD
Última edição por NightmareDooM; 24-01-2010 às 01:49.
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 24-01-2010 às 11:10. Razão: Não apoie cheats
Todos que julgam a atitude da Cipsoft como sendo "injusta", utilizam ou utilizaram (durante muito tempo) programas ilegais ou quebraram diversas regras. Comparo a situação, a de uma penitenciária onde todos os presos se julgam inocentes, você seria capaz de garantir a liberdade de um deles? Ou então de empregar um ex-preso? Eu não coloco minha mão no fogo, mas a Cip resolveu empregá-los, então aproveitem bo...tters. Não sou a favor da pena de morte (na conta), mas se errar denovo, manda para os Estados Unidos, lá eles resolvem enquanto vocês esperam sentados (trocadilho rox). :2gunsfiri
Última edição por M@rcelo RoX; 24-01-2010 às 01:58. Razão: Correção Ortográfica
Não vejo a hora de caçar sem os botters atrapalhando, rusha pra cima deles cip!
![]()
EU LEMBRO CARA SE NAO ME ENGANO VEIO JUNTO COM O UPDATE DE YALAHAR.:riso: e lembro que ela deixou claro que ia tomar certas medidas ou seja, se vc joga vc aceita entao nao venha dizer que eh invasao de privacidade pois vc permitiu mas creio que nao seja o tipo de programa que vcs pensam.
Última edição por Clarus; 24-01-2010 às 03:13.

Sem querer ofender nimguem mais não acredito que exista pessoas que nao usem bot, na minha opinião todos usam mesmo que seja funçoes mais simples = autoloot... Larguem de ser hipocritas ""Eu sou botter e não consigo jogar tibia sem botter, pra min tibia sem bot não existe. Alguma coisas no tibia são incrivelmente tediantes = caçar bixo fraco quando se é fraco..."