Página 82 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dai se ela compra k por dinhero real?
    Qual o problema?
    Eu mesmo ja comprei
    O dinheiro eh meu faço o q quiser com ele
    Achou ruim? ;X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivansaqua Ver Post
    AUHsuHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
    Eu faço uma aposta de 1 milhão com vc seu NERD DE MERDA...

Procura nos posts ai...se tem algo meu....
    Se tiver...tem um de 1 ano atrás...
    Eu so comento aqui quando n tenhO NADA para fazer e quando vejo NERDS como vcs sustentando uma empresa que ganha com seu VICIO....rsrs
    E não só uma empresa..
    Até mesmo nós, jogadores de SACANAGEM, ganhamos dinheiro com esses NERDS VICIADOS DE MERDA que n tem nem pena do $$$ suado ou do pai ou da mamãe q tem...

Eu tenho MEU dinheiro...
    E tenho o $$$ de muito NERD BURRO que compra kk por R$....
    ASuhUASHUAHSUAHSUHSUHAUHAUHUAHUSH

VLW...Encerro todas as minhas opniões por hoje...
    Daqui a um ano volto pra atormentar vcs de novo..
    AsUHASUHASUHAUSHUASHA
    cara, poupe as suas mãozinhas praquilo que você gosta de fazer de melhor, que é jogar tibia. você sabe que eu sou melhor que você, sabe que um software é melhor que você, sabe que é frustrado e sabe que é um lixo no jogo e possivelmente na vida também.

então apenas curve-se e sinta-se feliz por eu e mais uns aqui dirigirem a nossa palavra pra um imbecil como você. entendido?

abraços

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa foi perfeito isso cara!
    aonde eu caço(segredo) eu fazia entre 25 e 50k/h pq as vezes tinha um boter,as vezes dois e as vezes tres...sempre os mesmos tres
    ai de dois dias pra ca to caçando sozinho na cave com a xp variando entre 60 e 90k/h dependendo do horario...
    fui procurar eles no site...BAN,BAN e HIDDEN XD
    auhauhauah
    adorei isso

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei ban, aleluia. Olha, se todos os botters forem pro saco eu vou tar feliz, mas se eu for caçar lvl 20 sem bot no mount sternum e encontrar lvl 70 de bot lá vou achar que não foi justo eu ter sido ban se um infeliz desse boteia de boa e ainda é HL. u.u

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stravos Ver Post
    Dai quando eu for pego por bot, que ainda não fui, vou parar de jogar esse jogo ridiculo.

Espero a CIP falir! As medidas deles são ridículas.

NÃO ADIANTA BANIR 1X POR MÊS! NEGO ABRIU O BOT, TEM QUE SER BAN NA HORA! SE QUISEREM FAZER ALGO, FAÇAM DIREITO!

E PQ FINAL WARNING FOREVER? Isso vai aumentar a venda de chars, o numero de chars botiando free acc (nao tem oq perder mesmo). O CERTO ERA BANIR NA HORA QUE ABRIR O BOT, E O FW SAIR COMO ESTAVA, DE 6 EM 6 MESES.

Bom, vão perder 6 premmy accounts só minhas

Alias, todos que são contra o bot, alias 99% nunca tiveram um lvl 100+, podem ver nos forum daqui e do tibia.com
    E em ambos os botters não se manifestam por temerem ser banidos
    Eles vão se fuder mesmo, mas eles preferem se fuder do que ter um jogo onde 80% de quem joga não é uma pessoa.
    MELDELS, 6 P.A's, coitada da cip mano, imagino a dor de perder 6 p.a's de um verme como você.
    Eu já usei bot, e tive consciência de parar, sou contra bot e já tive um 100+, inclusive muitos amigos meus também, então este seu cálculo está errado

*:

Publicidade:

Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano depois que a cip me levou 30 dias da minha PA eu fiquei tao puto q parei de jogar...
    NOTA: eu so um cara q gastava por ano 520 reais em duas acc e não gasto mais.. pensando bem foi burrici a minha ter gastado tanto por nada. é um jogo legal?? to começando a ver que não é bem assim, agora peço para o boa compra parar de mandar e-mail pra minha caixa de msg, ja notifiquei que nao quero e nao vo mais renova porra de PA nenhuma nao vo dar mais dinheiro pra nenhum gringo FDP .. e outra .. cave vazia .. no meu mundo ate PA acaba vo tirar td q é de noob FDP da CAVE se nao sair DIED .. ja matei uns 15 em 7 dias e vo continuar a matar ate tomar outra ban.. no bot no cave vazia ..cip falencia anunciada ..kkkkk .. quero ver ate qd .. em 4 world 3 top ja tao parando é menos 1 conto na conta deles vamos ver ate onde isso vai .. E ESSES FDP Q FICAM FALANDO Q BEM FEITO NUM SEI O Q BLA.BLA.BLA .. SAO TD BOTTER NOOBS .. EU JOGO A 6 ANO MANO TEMPO PERDIDO não volta mais . hacker neless...suashuash

OUTRA COISA .. TO ATE PENSANDO EM VER MEU DIREITOS PQ ELES FALARAM QUE EU VIOLEI ALGUMA COISA MAIS NAO ME NOTIFICARAM DE NADA NAO VI AS PROVAS SIMPLISMENTE ELES BANIRAM QUERO VER AS TESTEMUNHAS FOTOS, SEI LA ALGUMA PROVA .. NINGUEM PEGA MEU DINHEIRO ASSIM, PRA MIM IOSSO É COISA DE QUADRILHA, CADEIA NELES .. ELES TAO RECEBENDO PARA QUE EU JOGUE NÃO PRA ME DEIXAR 30 DIAS SEM JOGAR .. .. BOM ISSO VO VER COM UM ADVOGADO DEIXA EU VER SE VALE A PENA ..
    TERÃO NOTICIAS.. SAHUSAAS
    Última edição por Brutox; 24-01-2010 às 00:54.

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomare que banam mais ainda e em um ritmo mais acelerado!
    Talvez assim eu volte, por que cheio de bot nem rola... =/
    Não vou ficar me matando na madrugada enquanto um trapaceiro usa bot e se sai melhor que eu...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOMA
    agora eu quero ver neguinho mole boteando
    =d
    tava na hora ja disso acontecer!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devia ter pensado nisso antes (:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu axo que n vai muda em nada

eu acho que os botter vai fika em maker pra pega grana pros seus main char e n vai muda em muita coisa mais como sempre a sempre 1 começo , meio e fim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem