Postado originalmente por
TSCG
Nao lembro exatamente o update, mas teve um que a Cip deixou bem claro q estava fazendo mudanças no jogo e que seria possivel colher informações do pc a partir desse patch, era o inicio de tudo :rolleyes: agora ta ae.
acho que é você que está sem a minima noção ake...
vc acha que a CipSoft é uma empresinha de fundo de quintal? Se toca, sair punindo gente sem provas faria com que a empresa fechasse em um piscar de olhos, um risco consideralvelmente grande não acha?
Se vai me chamar de baba ovo, pode chamar, seria um sonho trabahar na Cip :riso:
Não gostou dos Ban? Ninguem vai sentir tua falta, pode ter certeza.

Mais um TIBIANO viciado sem nenhum caminho na vida...rsrsrsrs
PRIMEIRO - Nem a CIPSOFT e nenhuma outra empresa existente no mundo pode colher informações do seu computador a não ser orgãos publicos ou federais como a policia e coisas desse escalão, e mesmo assim, somente com mandados judiciais. Não me lembro de ter assinado nada deixando que eles fizessem isso. (INVASÃO DE PRIVACIDADE - Conhece? ).
SEGUNDO - Você acha que a CIPSOFT é uma mega ultra empresa? Meu Deus...Desenvolver algo como o Tibia deve ser dificil mesmo, um jogo 2D com programações básicas/intermediárias sem nenhum gráfico surreal. rsrsrsrsrsrs
TERCEIRO - Quer trabalhar lá? Primeiro para de jogar esse jogo que isso afeta seus neuronios. Defende os desenvolvedores como se fosse Deuses para vc seu viciadinho, BABA OVO. Se você curte Jogos mesmo, poderia ter pelo menos um sonho maior, como: TRABALHAR NA "EA GAMES". Ai sim seria fantástico.
QUARTO - Não tomei BAN. Sou apenas alguém curioso que não me preocupo com as pessoas usarem Programas para burlarem o jogo, já que o JOGO se utiliza do seu vicio para tirar dinheiro de vc.
Pensa cambada !