Página 75 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    28-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip é uma empresa burra.
    Se eles fizerem uma enquete sobre programas ilegais, eles realmente veriam o que acontece.
    E o que acontece é que hoje em dia tibia já não dá mais pra se jogar sem bot.
    Tibia deixou a muito tempo de ser um RPG para ser um POWERGAMER.
    A maioria das pessoas so pensam em pegar level 100, consequentemente pensam em pegar 150, 200 e assim vai.
    Hoje ninguém quer mais saber de questes, eu particularmente sou uma dessas pessoas.
    Pra mim a unica coisa que importa é level e dinheiro.
    Agora esses bando de FREEACC nogento e uns nerd de mundos non pvp não querem mais o uso de bot, mais sempre haverá BOTERS e se o Cip acabar com todos os Boters ela consequentemente vai decretar falência. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Bordeaux
    Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    é assim então? vo da Power abuse em all , ninguem vai caçar mais em area free , minha guild domina balera , ninguem vai upar mais la , vo da p.a em tudo , se olhar feio pra mim , ta hunted filho , n vo da mais grana pra cip tbm ;S n sou nerd ;D eu tenho vida social , oASOKASOKASKO , n da rapa ;D
    Sim voce tem tanta vida social que ta ai chorando preocupado com o jogo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willzwayn Ver Post
    é ai qe vs se engana, eu upei na mão até o lvl 130, depois larguei no bot msm até o lvl 151 e vendi meu xar , fiz um knight completamente sozinho, sem usar bot NENHUM até esse lvl, e sabe de uma coisa ? não valeu nen um pouco as noites qe eu perdi da minha vida. Tenho 18 anos e dexei muita coisa de lado por causa disso, e nunca mais deixarei nada passar. Vs pode até falar qe não usa bot e n sei mais uqe , mas tu n sabe uq é pá pega um lvl 130 knight , veiu tinha vez qe eu via scarab andando por min na aula, Bom, tu conserteza nunca upo issu na mão e sozinho senao saberia doq eu estou falando. enfin, eu to qerendo dizer qe joga tibia na mão É SIM coisa de viciado, e qem larga o xar no bot não tem "amor" ao char, todo mundo fala issu, mas perae , PQP É A DROGA DE UM XAR ! qem tem amor a uma coisa virtual? eu n tenho MAIS. qnd meu xar morria eu até ria;s joga tibia é pa matar os otros mesmo, pedir as boh's essa é a graça do jogo. Hj en dia ou vs tem amigo na guild top ou ta fudido conserteza ahuahauha ' Bom , se algum dia tu for capaz doq eu consegui , alem de vs me entender tu vai ver qe n valeu apenas mesmo e qe poderia tar fazendo algo de muito util da sua vida .
    Seus valores pra mim não passam de futilidade.

Não é "a droga de um char". É assim que você considera, problema seu. Eu considero como meu tempo gasto, meu esforço e acima de tudo, minha diversão. Sim, eu me divirto jogando Tibia, adoro RPG, sempre gostei e não vou abrir mão do meu gosto nem vou trocá-lo por outras diversões, porque eu gosto de verdade e não por causa de modinha. Gosto de RPG e não vai ter festeiro nem amigo-sabido nenhum que vai apagar meu gosto por querer me mostrar o mundinho tosco de festinhas, saídas e amigos falsos. Por isso eu tenho sim amor no meu char. Ele é obra minha e minha história. É o meu gosto que ninguém manipula.

Se você acha que não valeu nada as noites que você perdeu no Tibia, realmente é porque você não gostava de verdade desde o começo. O que você deixou de lado por causa do Tibia? Um bando de idiotices superficiais, diversões fúteis e alegrias efêmeras. Tibia também é uma diversão, mas pelo menos tem conteúdo.

Como eu e outros já falaram, quem usa bot é o verdadeiro viciado. Aquele que é tão doido que precisa ter o char upando até quando está fora do PC. Esse papinho de vida social não me engana. Pra mim, pelas suas palavras, não me passa outra imagem senão a de um menininho bobo que foi na onda dos amiguinhos e achou muito divertidinho o mundinho novo e sujo que mostraram pra ele. Criança com brinquedo novo, etc. Já vi vários desses caras por aí e ainda acham que é uma evolução cair no papo dos "coleguinhas-mais-experientes-e-sabidos".

Essa onda de bot não é nada mais do que uma moda tosca que pegou nos "usuários-da-nova-era-da-inclusão-digital", gente que realmente NÃO TEM UM PINGO DE AMOR NO CHAR e joga apenas por idiotice. Aí a pessoa nem liga pro jogo, não liga pra nada e nem liga se o char for deletado. Só cria outro. Ou seja, pessoa que destrói o jogo saudável.
    Última edição por Sero; 23-01-2010 às 15:05.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

CIP CU SOFT
    da ban tds bot daqui uns dia vem hotnews da cip falida KPAEOKOPEAKOPEA
    qm usa bot vai continua usando e num tem essa de anti-botter isso e so pra intimida ;s FUCK CIP!
    :mad:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip pra mim so ta metendo medo.

Afinal, se ela levar a serio vai ser a primeira empresa no mundo a banir 70 a 90% dos seus clientes. seria falencia.

Muito grande minhas estatisticas? Claro.

Cada 30 nego apenas 1 nao usa Nelson Gomes. TODO MUNDO SABE.

Duvido que cip leve a serio isso.

Pra mim esse sistema detecta 90% dos players...ai a cip diminui pra bani uns 1 ou 2% senao seria o fim. ;]
    Eu faria isso se fosse dono.

Ja ouvirao "Nao morda a mao que te alimenta" ?
    Entao. Tudo questao de politica.

Publicidade:

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua usando ai depois não vem chroar aqui dizendo q foi banido ou deletado!
    GRÊMIO

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.
    sem querer ser chato mas... nao é

Uma vez no WOW, baniram mais de 320 mil contas, oq equivale a 4x a comundade toda do tibia.

tomara que banam mesmo esses botters, a maioria tudo BR, PL, ES ne?

Registro
    17-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara ridiculo essa porra de deletar qem usa boot

vey si deletarem as contas d qem usa bot o tibia vai fikar vazio i sem grassa

pow si até o LP usou bot e nen foi punido como deveria ser!

eu axo q elis tinha q parar de kerer estragar o tibia akabando com as acc

pow vey i si o cara tiver um char lvl 400+ i usar bot so pra auto fishing?

eli naum podia ser punido so por issuh é injusto pow..
    21:26 Dragosiks [5]: you a girl an rl
    21:26 Dragosiks [5]: ?
    21:26 Buffalo Soldiaz [5]: +/-
    21:26 Buffalo Soldiaz [5]: quase mulher
    21:26 Timi Thurner [7]: o.õ

:riso::yelrotflm

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu so meio leigo nessa historia de botter e talz...
    faz pouco tempo que voltei a jogar...
    mais alguem ae sabe como eh um "final warning"?

Ele vai aparecer pro char ou na conta?

Pq sharea tbm ta essas coisas neh?! =s

espero ae a resposta

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    sim eu tenho quase ctz que não vou ser deletado pq não vou voltar a usar bot, porem se eu sem querer mandar um link no trade e alguem reportar, eu fazer algum tp eu posso ser deletado, mesmo sendo pequenas essas chances é duro ficar por um fio.
    A Cip disse que tem risco de ser deleted mesmo sem usar bot outra vez, pois uma vez que o sistema recolhe os dados ele pode pegar dados do passado e te banir. Nenhum sistema é livre de falhas.

Publicidade:

Sylar~

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem