Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse do martelo, que é pra pular; se deve pular no momento que o martelo ao fundo bate, ou quando o contador está próximo de zero? Como não sei, tento ficar no ar esse tempo todo. Meio mal explicada essa fase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei o WarioWare Smooth Moves, sim. Muito louco. Só que não tá explicado o contexto dos minigames no Smash. Dá pra entender o que ele quer, porque avisa "se esquive", "pule", mas não avisam bem quando e por quanto tempo, assim como nem sempre todo mundo é recompensado. Ficou bem estranho lá.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sugestões de bons jogos pra 2?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    sugestões de bons jogos pra 2?
    Tatsunoko vs Capcom
    Guilty Gear XX Accent Core Plus

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tatsunoko vs. Capcom ainda vai sair a versão norte-americana. Teoricamente, no dia 26 desse mês. Estando tão perto, eu realmente não recomendo ir atrás da japonesa, que foi lançada há um bom tempo. Acho melhor esperar mais um pouco.

Tem os multiplayers óbvios, tipo Super Smash Bros Brawl e Mario Kart Wii. Recomendo o WarioWare Smooth Moves, que a gente falou há pouco, mas tem que dar uma boa jogada no modo single player, antes de abrir o multiplayer, mas não demora muito, não. Curti muito também o Resident Evil Darkside Chronicles, excelente pra jogar de dois. Demais multiplayers eu conheço, mas ainda não degustei muito pra ter opinião formada. Só citei esses que, pelo menos pra mim, achei muito interessante pra jogar com amigos. Tem também o Wii Sports Resort, que é melhor que o primeiro, mas leva Wii Motion Plus, daí já viu.

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que falamos no WarioWare, tem dois microgames que nunca dominei. O primeiro é aquele do champagne, tinha que agitar e tirar a tampa pra espirrar. Agitar é tranquilo, o negócio é tirar a tampa. Acredito que seja tampar o sensor com o dedão e tirar, conforme aquela figurinha mostra, mas não funciona direito aquilo. Só consegui uma vez. Alguém tem uma dica pra esse processo?

Outro que me deixa na dúvida é aquele da orquestra do Mario. Esse daí não sei direito como mexer o wiimote. Nunca acertei, nem uma vez.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eu pedi pros cara onde comprei o wii o mario galaxy e um rpg dai eles me mandam o mario e harry potter:mad:
    enfim entou pegando o mario party 8 e depois vo vê esse wario que vocês falaram
    mas jogarei só amanha meus ombros estão duendo de tanto jogar boxe

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu foi jogar Wii numa lan e quebro o braço jogando boxe :eek::eek:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse boxe do Wii Sports é bem ruindade. Penso que deviam tacar o motion plus nele, pra ficar mais confortável e preciso.

Nunca joguei, mas recomendam o Punch-Out como jogo de boxe. Pelo menos, quando joguei no Nintendinh era legal, não sei se ficou bacana no Wii.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Esse boxe do Wii Sports é bem ruindade. Penso que deviam tacar o motion plus nele, pra ficar mais confortável e preciso.

Nunca joguei, mas recomendam o Punch-Out como jogo de boxe. Pelo menos, quando joguei no Nintendinh era legal, não sei se ficou bacana no Wii.
    joguei pra caralho ontem boxe meu braço ainda tá duendo um pouco

e jogo bom de boxe parece esses

edit:
    eu tenho que joga guilty gear!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Última edição por sylleryum; 23-01-2010 às 11:53.

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64