Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punch-Out é bom mesmo, beeem melhor que o boxe do Wii Sports.

@RPG de Wii?

O Symphonia de Game Cube é melhor (insuperável, melhor jogo já criado *.*), mas esse é show de bola também.
    Meu avatar inclusive é da série. rs

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Já que falamos no WarioWare, tem dois microgames que nunca dominei. O primeiro é aquele do champagne, tinha que agitar e tirar a tampa pra espirrar. Agitar é tranquilo, o negócio é tirar a tampa. Acredito que seja tampar o sensor com o dedão e tirar, conforme aquela figurinha mostra, mas não funciona direito aquilo. Só consegui uma vez. Alguém tem uma dica pra esse processo?

Outro que me deixa na dúvida é aquele da orquestra do Mario. Esse daí não sei direito como mexer o wiimote. Nunca acertei, nem uma vez.
    No da orquestra tem que mexer o controle como se fosse aquelas varinhas que os maestros usam pra reger.
    Dahora é aquele Let Go, que eu já fiz sem estar usando a strap (é esse o nome da pulseirinha?) e deixei o controle cair no chão. x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziggy, até tentei fazer isso, mas não sei lá muito bem o movimento exato. Só tentei 3 vezes, mesmo. Outro dia tento melhor. E o do Let Go é só entender como funciona, apesar de não ter tanta graça. Você pode "afundar" o controle com tudo que funciona. Tipo aqueles batismo de evangélico, quando o pastor pega a cabeça do fiel e mete com tudo na água. Outra estratégia boa é colocar a mão esquerda na rota do controle, pra aparar. Como gosto de viver perigosamente, solto o controle e aparo com a mesma mão. Mentira, é preguiça de colocar a strap, mesmo, incomoda muito aquele troço no braço, e quando não tá no braço, fica batendo no controle fazendo barulho chato. Prefiro jogar sem, mesmo. Tenho uma pegada firme, o controle não escapa fácil.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Ziggy, até tentei fazer isso, mas não sei lá muito bem o movimento exato. Só tentei 3 vezes, mesmo. Outro dia tento melhor. E o do Let Go é só entender como funciona, apesar de não ter tanta graça. Você pode "afundar" o controle com tudo que funciona. Tipo aqueles batismo de evangélico, quando o pastor pega a cabeça do fiel e mete com tudo na água. Outra estratégia boa é colocar a mão esquerda na rota do controle, pra aparar. Como gosto de viver perigosamente, solto o controle e aparo com a mesma mão. Mentira, é preguiça de colocar a strap, mesmo, incomoda muito aquele troço no braço, e quando não tá no braço, fica batendo no controle fazendo barulho chato. Prefiro jogar sem, mesmo. Tenho uma pegada firme, o controle não escapa fácil.
    Pegada firme? XD
    Eu sei que dá pra fazer sem largar, mas você há de convir que fazer os minigames do jeito certo é beeem mais legal. x)
    Tipo o de pular corda, por exemplo. Dá só pra mexer o controle pra cima e pra baixo, mas pular junto é maior legal. xP

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pegada firme, mesmo, não tem outra palavra pra descrever.
    Tá certo que é muito melhor fazer do jeito que o jogo pede, mas nem sempre dá. Esse do let go, como não uso a strap, tenho que fazer do jeito arriscado, que é buscar o controle de volta. Do jeito original, era pra deixar cair e ficar pendurado pela strap, pra simular um bungee jump.

Outro enjoadinho é a pose "Discard". Pede pra deixar o controle em uma superfície plana, mas no meio da ação, nem todo mundo tem isso à disposição. Tanto que eu mantenho a mão firme, pra simular uma superfície, daí eu puxo o controle depois. Tem que se virar de algum jeito.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que formato de video o wii lê?

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vários, dependendo da... mudança... do Wii. Avi, mpeg, divx... Não me interessei pelo assunto, mas dê uma pesquisada.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora descobri por que não tava conseguindo roda video no wii, ele lê avi, mpeg mas sem nada de codec
    dai pra roda precisa de um programa chamado wii video 9

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí é calibrado no No More Heroes? Tô jogando aqui, mas tô me batendo. Queria saber algumas dicas de briga, mesmo jogando no modo "sweet", sinto umas dificuldades nos chefes. Por exemplo, naquela menina (Shinobu, eu acho), eu causava dano à Deus-dará. Ela refletia meus ataques toda, só consegui arremessar ela uma vez, e reparo também que todo chefe quando tá pra morrer fica muito apelão. Que precauções e ritmo de briga eu tenho que ter?

Outra coisa, tem um bêbado pedindo pra eu encontrar umas bolinhas pra ele. Eu me dou o esforço? Ou é muito difícil, não vale a pena?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum perigo de instalar o homebrew channel?
    e o jeito mais facil é pelo zelda né?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    tem algum perigo de instalar o homebrew channel?
    e o jeito mais facil é pelo zelda né?
    A moderação já proibiu falar desses assuntos aquis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64