Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video-game bonito esse hein :wscared:

prefiro xbox 360 ou ps3, melhor desempenho grafico, vc nao fica com o braço estourado no dia seguinte, sei la nunca fui mto fã da nintendo, respeito quem gosta, mais eu não ligo muito não...

wii pra mim é um video-game mais família, quando a galera ta reunida, da pra brincar mais com ele :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, ninguém jogou o No More Heroes, mesmo? Esse jogo começa muito bom, tem aquele estilão, história bem punk, combate sanguinário. Mas depois vai ficando repetitivo, ou melhor dizendo, gasto. Até certo nível e dependendo da coisa, a repetição não fode, mas sinto que o jogo se desvia do eixo principal, que é a matança, o (anti-)herói invadindo o recinto contra vários capangas, chegando em um chefe mirabolante, maluco, muito interessante de se conhecer e enfrentar. Pior que mesmo a criatividade para com os chefes e a história vai se tornando gasta.

Fiquei um pouco decepcionado, continua sendo um bom jogo, mas é meio chato vermos algo começar de um modo excepcional e virar apenas "bom". Mostra que, se tivessem um pouco mais de tato, dava pra ir mantendo o nível renovando as coisas. Só cortando partes desnecessárias (mesmo acarretando na diminuição do jogo), já daria um senso de fluidez melhor, elevando um pouco o nível do jogo.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai já jogou shattered memories?
    poxa é uma mudança drastica, não tem arma e talz é tipo a maior parte dos lugares não tem monstros dai tu chega em partes que os cenario tão congelados dai vem monstros e unica coisa que tu pode faze é fugi e se esquivar dos golpes e então tem que achar a saida desses lugares
    outra coisa idiota é que os itens que o cara pega não são como chaves e talz são só por ter por que não serve pra nada

o melhor silent hill pra mim é o 1 ainda

mas apesar disso é um jogo bom
    Última edição por sylleryum; 28-01-2010 às 14:18.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOOOOOU, eu comprei meu wii pelo ML, e veio com 1 controle só, qual a média de preço de controle? e o controle ja vem com o chuky noris lá ou eu tenho que comprar também, um beijo!

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chuck norris???
    eu paguei meu controle 200 mas no ML tem até por 150

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, meu amigo também chama o nunchuk de chuck norris!

Bem, rapaz, o preço é sempre algo a se considerar, pois o controle pode ser pirata caso esteja muito barato. Por outro lado, pode ser importação, daí justifica o preço baixo. Eu vi um wiimote+nunchuk via importação por 190 Reais, lá, já incluso seguro caso seja taxado.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Ramonzin; 22-06-2011 às 14:09.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps3 é pra rico, tenho um amigo rico que até se arrependeu de ter comprado

e entre 360 e wii vai mais de ti, o wii tem os jogos mais criativos e dos personagens famosos e muito mais mas o xbox tem graficos bons e talz
    mas acho que vale mais apena comprar wii por que a maior parte dos jogos que saem para xbox o cara pode joga no pc

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramonzin, se formos comparar com os outros consoles, noto apenas três desvantagens no Wii:

- Menor potencial gráfico;
    - Predomínio de jogos de visual infantil;
    - Controle com sensor de movimento pode ser um cu, quando o desenvolvedor do jogo não sabe explorar bem a função.

A única irremediável dessas diz respeito ao gráfico, que não é feio, mas claramente inferior aos outros. Existem jogos adultos excelentes, assim como jogos que sabem aproveitar bem o sensor de movimento. Só estou lhe avisando logo dos defeitos.

Se você curte os jogos da Nintendo, então é uma boa pedida pra comprar. A Nintendo tá acertando a mão em vários jogos. Embora não estejam perfeitos, são jogos muito divertidos. Mario, esportes do Mario (kart, futebol, tênis, baseball), Super Smash Bros, Zelda, Metroid... Alguns ainda por vir. Pra quem curte o estilo da Nintendo, não tenha dúvida que é uma experiência de qualidade. Mas isso eu vou tirando pelo o que você me disse, que curte mesmo.

O multiplayer do Wii é muito bom, mas não pela internet, que ainda está precário. Muito bom de chamar os amigos, várias opções pra se divertir. Chamei várias pessoas aqui, e todas aprovaram.

E, se você é disso, a Nintendo relança vários jogos antigos para se comprar pela internet, baixar e jogar no console. Como Zelda Ocarina of Time, Donkey Kong Country e outros clássicos. Não posso te dar muitas informações, pois não é minha praia.

Qualquer coisa, posta aí.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7 estrelas pra acaba mario galaxy \o/
    putz tem umas que dá uma puta raiva, principalmente as de pega moeda teve uma dessas que fiquei quase uma hora pra pega

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64