Página 856 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 356756806846854855856857858866906956 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.551 a 8.560 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal, eu vou começar a jogar platium novamente, eu até jogava antes, mas uma tragédia aconteceu, eu estava todo feliz com meu time todo level 50+ no sétimo ginásio ainda, e derrepente quando eu vou entrar no jogo eu perco meu salve, desanimei totalmente, porque eu demorei um pouco para chegar nesses resultados. Mas isso não vem ao caso agora, minha duvida e montar um time parecido com o meu antigo, mas sabe, queria ter algumas modificações nele, então lá vai o time.

Infernape, ele eu já vou pegar como inicial, então só vai restar os 5 para vocês me ajudarem.

Gyarados, pra min o melhor Pokémon de água (ou dragão??), sinceramente ele level 60+ derrota a Cyntia tranquilamente, com uns 2-3 Dragon Dance e Waterfall para terminar , mas mesmo tendo todas essas vantagens eu estava pensando em mudar para Milotic, porque ele pode tankar bastante para recarregar o time, mas os dois são de peso.

Lucario, então, lucario estava no meu time, por causa que um Pokémon stell/lutador, e muito resistente certo? Masssss, eu não gostei dos ataques deles (movests = ataques ???), ele tem um ataque bom, que eu esqueci o nome agora, mas ele só tem 5 cargas, ai fode um pouco, mas mesmo assim e um bom Pokémon, mais o chato dele e que ele só pode ser pego lá pra frente, mas tranqüilo.

Staraptor, pra min uns dos melhores voadores do platinum, ele e bom do começo ao fim, mas como eu disse que quero inovar, então lá vai minha opnião para mudar, hum.. eu estava pensando num togekiss, ele e bom, além de ter ataques de fogo, tem voador, certo? Mas Staraptor pra min, os ataques deles são melhor, e uma boa ajuda no começo, então essa e a duvida, mas prefiro o Staraptor.

Garchomp, Hahaha, se você viu o episodio que a Cyntia enfrentou o Paul e derretou todos os pokes dele com o Garchomp, sabe que esse Pokémon e MUITO bom, mas você so vai contar com a última evolução lá pro oitavo ginásio, mas já que fiquei treinando eu consegui a ultima evolução no sexto ginasio, então, ele e muito bom, e um grande reforço na liga, ataques bom, resistência boa e etc, mas um Alakazam podia ir muito bem não? Além de ter ataques psíquicos, ele e bom para colocar pra durmir aqueles lendários chatos né? (Ele tem ataque pra faze durmi né?), e porque não to usando uma wiki, o celebii.net pra fala verdade xD... então, além dos ataques psíquicos ele também e bastante resistente e talz, então ta aqui a duvida.

Luxray, ele para min era o melhor elétrico, mas depois de ler algumas coisas, eu baixei meu conceito nele, não que ele seja ruim, mas tem bem melhores que ele, certo? Então, os ataques deles elétricos são fodasticos contra água, mas isso e obvio né? Masssss, e contra os outros tipos de Pokémon? Os ataques deles são bons mas os do que eu vo falar agora são melhores contra outros tipos. Então pensando nisso, eu resolvi ter mais duas opções, que seria Magnezone ou Jolteon, eles são ótimos e essa e duvida aqui.

Então pessoal, me ajudem ae, tipo, eu criei esse time, porque ele detona o rival, porque os meus são forte em tudo, menos o Infernape, mas mesmo assim ele escolhe o Empoleon, e eu o Luxray ;D, mas pra liga... Dá também, hsausah (eu acho).

PS: Quando forem colocar o time, coloque só o nome dos pokémons e na ordem que deixei aqui, e se quiserem falem o porque também .

PS²: É sempre bom pelo menos duas pessoas opinarem, porque uma não da pra dicidir muito sabe ².

PS³: Eu sei que falei algumas besteiras, então riam baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GabrieL PhilipZ; 12-01-2010 às 00:10.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GabrieL PhilipZ@

Já que é uma versão ingame, pq não inova nos pokemons ? Por exemplo a maioria daqui usa Gyarados na platinum por ser muito apelão, então em vez de ficar usando toda vez ele mude pra algum outro pokemon de água, mesmo não sendo tão bom quanto ele.

Olha meu time na Diamand por exemplo:

Golduck
    Ponyta
    Luxray
    Noctowl
    Torterra
    Kadabra

Eu acho mais legal jogar assim :happy:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial
    Atenção para fazer a troca vc deve baixar o Vblink
    procure no google por "vblink" e baixe-o
    Baixe a rom do jogo que queira ex: Leaf Green
    descompacte o vblink e jogue normalmente com o VBA
    que há lá
    Mas ele é parecido com o vba normal vc ta me enganando
    Há uma diferença, para saber se o seu da pra fazer troca veja em "Options"
    se há um negoço chamado link embaixo do language

vá em link e coloque 1000 em "link timeout in miliseconds"
    coloque "1 computer" e de ok
    apareceça uma msg de error de ok
    agora abra 2 vba
    vá em options>emulator>Pause when inactive Window(desmarque se marcado), nos dois
    vá em joypad>default joypad>1
    no outro vba faça o msm mas marque em 2
    agora vc podera editar o 2º controle em Joypad>Configure>2
    abra sua rom desejada nos dois
    se o jogo ja estiver salvo "loadeia" ele
    nos dois, vá até um Pokemon center e vá para o segundo andar
    Tenha o Pokemon que queira trocar Ex.:
    Kadabra e outro pokemon qualquer um

vá na mulher de trade com os dois
    aparecera

na salinha de troca sente de um lado e o outro do outro
    escolha o pokemon e de Trade

pronto os dois vao trocar e fim ;DD
    Última edição por Thos~; 27-03-2010 às 21:20.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Dia 14 de março sai Heart Gold/Soul Silver em inglês
    vamo que vamo

pouco mais de 2 meses! hahaha
    alguem ja experimentou as novas versões, mesmo em japa, e teve paciencia com as travadas?
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    vamo que vamo

pouco mais de 2 meses! hahaha
    alguem ja experimentou as novas versões, mesmo em japa, e teve paciencia com as travadas?
    O Flea foi o único que zerou, que eu me lembre.

Eu tive paciência até o 3º Gym, percebi que era melhor esperar a versão inglês mesmo.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que finalmente consegui criar um sunny day team decente para o OU, mas ele se fode contra latias e salamences que setupam.
    Tangrowth (M) @ Heat Rock
    Ability: Chlorophyll
    EVs: 14 HP/252 Def/244 Spd
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)
    - Power Whip
    - Sunny Day
    - Earthquake
    - Sleep Powder
    ---
    Shiftry (M) @ Life Orb
    Ability: Chlorophyll
    EVs: 204 Atk/52 Spd/252 SAtk
    Mild nature (+SAtk, -Def)
    - Dark Pulse
    - Explosion
    - Solarbeam
    - Hidden Power [Ground]
    ---
    Moltres @ Life Orb
    Ability: Pressure
    EVs: 252 HP/129 Def/129 SDef
    Calm nature (+SDef, -Atk)
    - Morning Sun
    - Flamethrower
    - Hidden Power [Ground]
    - Roar
    ---
    Infernape (M) @ Choice Scarf
    Ability: Blaze
    EVs: 129 Atk/252 Spd/129 SAtk
    Rash nature (+SAtk, -SDef)
    - Overheat
    - Close Combat
    - Hidden Power [Ice]
    - Grass Knot
    ---
    Donphan (M) @ Leftovers
    Ability: Sturdy
    EVs: 252 HP/96 Def/160 SDef
    Impish nature (+Def, -SAtk)
    - Stealth Rock
    - Earthquake
    - Ice Shard
    - Rapid Spin
    ---
    Zapdos @ Heat Rock
    Ability: Pressure
    EVs: 129 HP/129 Def/252 SDef
    Calm nature (+SDef, -Atk)
    - Thunderbolt
    - Sunny Day
    - Heat Wave
    - Roost
    ---

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sealiah, não entendo muito de GIV, mas se o lead morrer, você vai acabar ficando sem Dia Ensolorado, não? :o
    <editado>

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GabrieL PhilipZ@

Já que é uma versão ingame, pq não inova nos pokemons ? Por exemplo a maioria daqui usa Gyarados na platinum por ser muito apelão, então em vez de ficar usando toda vez ele mude pra algum outro pokemon de água, mesmo não sendo tão bom quanto ele.

Olha meu time na Diamand por exemplo:

Golduck
    Ponyta
    Luxray
    Noctowl
    Torterra
    Kadabra

Eu acho mais legal jogar assim
    Sinceramente, eu não gosto de jogar assim, pelomenos agora, porque eu quero jogar pra zera bem rápido mesmo, esse time que você fez e muito bom, mas eu quero zerar bem rápido como eu disse, então aquelas opções que eu coloquei que seria bom pra min, mas quando eu zerar da primeira vez, e claro que vou jogar fun, é alias... daquelas opções que eu disse, fala um time ai só com eles, ou com as mudanças que eu coloquei ali xD.
    Última edição por GabrieL PhilipZ; 12-01-2010 às 21:41.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Sealiah, não entendo muito de GIV, mas se o lead morrer, você vai acabar ficando sem Dia Ensolorado, não? :o
    Não, o zapdos possui sunny day também. O fato é que eu deveria ter 3 users de sunny day no time, mas infelizmente aprendi que no metagame atual, não é possível se focar completamente no sunny day, então só tenho 2 users.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao achei tao dificil de zerar SS

meu time tava bom

depois eu posto meu time que meu outro pc alguma coisa queimou ai depois eu posto

ja que to sem nd pra jogar vou fica jogando MD

solar cave tem 99 andares?

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem