Eae pessoal, eu vou começar a jogar platium novamente, eu até jogava antes, mas uma tragédia aconteceu, eu estava todo feliz com meu time todo level 50+ no sétimo ginásio ainda, e derrepente quando eu vou entrar no jogo eu perco meu salve, desanimei totalmente, porque eu demorei um pouco para chegar nesses resultados. Mas isso não vem ao caso agora, minha duvida e montar um time parecido com o meu antigo, mas sabe, queria ter algumas modificações nele, então lá vai o time.
Infernape, ele eu já vou pegar como inicial, então só vai restar os 5 para vocês me ajudarem.
Gyarados, pra min o melhor Pokémon de água (ou dragão??), sinceramente ele level 60+ derrota a Cyntia tranquilamente, com uns 2-3 Dragon Dance e Waterfall para terminar, mas mesmo tendo todas essas vantagens eu estava pensando em mudar para Milotic, porque ele pode tankar bastante para recarregar o time, mas os dois são de peso.
Lucario, então, lucario estava no meu time, por causa que um Pokémon stell/lutador, e muito resistente certo? Masssss, eu não gostei dos ataques deles (movests = ataques ???), ele tem um ataque bom, que eu esqueci o nome agora, mas ele só tem 5 cargas, ai fode um pouco, mas mesmo assim e um bom Pokémon, mais o chato dele e que ele só pode ser pego lá pra frente, mas tranqüilo.
Staraptor, pra min uns dos melhores voadores do platinum, ele e bom do começo ao fim, mas como eu disse que quero inovar, então lá vai minha opnião para mudar, hum.. eu estava pensando num togekiss, ele e bom, além de ter ataques de fogo, tem voador, certo? Mas Staraptor pra min, os ataques deles são melhor, e uma boa ajuda no começo, então essa e a duvida, mas prefiro o Staraptor.
Garchomp, Hahaha, se você viu o episodio que a Cyntia enfrentou o Paul e derretou todos os pokes dele com o Garchomp, sabe que esse Pokémon e MUITO bom, mas você so vai contar com a última evolução lá pro oitavo ginásio, mas já que fiquei treinando eu consegui a ultima evolução no sexto ginasio, então, ele e muito bom, e um grande reforço na liga, ataques bom, resistência boa e etc, mas um Alakazam podia ir muito bem não? Além de ter ataques psíquicos, ele e bom para colocar pra durmir aqueles lendários chatos né? (Ele tem ataque pra faze durmi né?), e porque não to usando uma wiki, o celebii.net pra fala verdade xD... então, além dos ataques psíquicos ele também e bastante resistente e talz, então ta aqui a duvida.
Luxray, ele para min era o melhor elétrico, mas depois de ler algumas coisas, eu baixei meu conceito nele, não que ele seja ruim, mas tem bem melhores que ele, certo? Então, os ataques deles elétricos são fodasticos contra água, mas isso e obvio né? Masssss, e contra os outros tipos de Pokémon? Os ataques deles são bons mas os do que eu vo falar agora são melhores contra outros tipos. Então pensando nisso, eu resolvi ter mais duas opções, que seria Magnezone ou Jolteon, eles são ótimos e essa e duvida aqui.
Então pessoal, me ajudem ae, tipo, eu criei esse time, porque ele detona o rival, porque os meus são forte em tudo, menos o Infernape, mas mesmo assim ele escolhe o Empoleon, e eu o Luxray ;D, mas pra liga... Dá também, hsausah (eu acho).
PS: Quando forem colocar o time, coloque só o nome dos pokémons e na ordem que deixei aqui, e se quiserem falem o porque também.
PS²: É sempre bom pelo menos duas pessoas opinarem, porque uma não da pra dicidir muito sabe².
PS³: Eu sei que falei algumas besteiras, então riam baixo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas mesmo tendo todas essas vantagens eu estava pensando em mudar para Milotic, porque ele pode tankar bastante para recarregar o time, mas os dois são de peso.
Responder com Citação