Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Estou em mauville avaliem meu time ae por favor:
PsycoCrazy -Abra LVL 28
PentaLeaf -Grovyle LVL25
Flamer -Charmeleon LVL24
Boobery -Poliwrath LVL23
Iron -Aron LVL 25
O meu prob. é que não consigo evoluir o meu Abra que já devia ter virado kadabra
PS: Peguei lvl 16 com ele e o resto foi no DayCare.
Se ele pegou o resto no Daycare tenta upar + 1 lvl que ele deve evoluir.
//
Flea, se ate agora não tem um pacht para a versão japonesa que funcione<acho>, não confio tanto que deva ter para a versão americana.
Mas se sair eu vou jogar sim, apesar que prefiro jogar com a própria fita mesmo.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Eu já upei 1 level e ele continua como abra e sem nenhum golpe, apenas flash e teleport ¬¬...
@Billgates22
Ganha mais um Lv. com Abra que ele evolui.
E acredito também que irá sair um patch alternativo caso precise, mas melhor não tocar nesse assunto.
Edit:
Billgates22, ele tá com uma everstone? Caso esteje ele não irá evoluir.
~~Ahoseru~~
Também não vou jogar logo que a rom sair, só vou baixar assim que ouvir relatos de roms sem travadas. Até lá vou ficar no Platinum mesmo...
E por falar no Platinum, tô treinando meu team todo até o lv 60. Gyarados, Staraptor, Magnezone e Garchomp já atingiram essa marca, Infernape e Yanmega estão no lv 58. Assim que todo mundo estiver no lv 60 vou experimentar os outros desafios da Battle Frontier, pois até agora só batalhei na Battle Factory. Tive muito azar na última vez que fui lá. Na quinta luta do segundo round, tava com Shiftry, Heracross e Aggron, e só sabia dois pokemons do oponente: Dusknoir e Blaziken. Tá começei a luta. Foda que não dá pra trocar a ordem dos pokemons, escolher quem vai primeiro, como escolhi o Shiftry primeiro foi ele quem assumiu a batalha primeiro, mas ele não tinha nenhum move dark, tive que trocar pro Heracross. Dusknoir acertou um Shadow Punch com critical hit que quase faintou o Heracross, mas o insetinho nocauteou o fantasminha com Night Slash. Veio Blaziken, que logo derrtotu o Heracross. Aí coloquei o Aggron. Tava passando sufoco com os Reversais do Blaziken(foram dois), mas quando o Blaziken usou Endure, o Thunderpunch do Aggron paralizou ele. Aí foi só dar outro Thunderpunch. Então veio Toxicroack. Derrotou Aggron com Cross Chop e quando coloquei Shiftry o Toxicroack ainda me aparece com X-Scizor, que falta de sorte...
São os meus primeiros passos na Battle Frontier...
Kimer, a Battle Frontier tem limite de level ? Ex: só pode ir num lugar com pokemons até lvl 50...
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Putz, era a everstone mesmo, deixei com ele pra não ocupar espaço na mochila e nem tinha percebido...
Olhem o time agora:
PsycoCrazy -Kadabra LVL 30
PentaLeaf -Grovyle LVL 27
Flamer -Charmeleon LVL 26
Boobery -Poliwrath LVL 26
Iron -Aron LVL 25
Isso eu não sei, pois só fui na Battle Factory, pois é o único dos cinco lugares que sei como o esquema das batalhas funciona.
Fiquei de pesquisar sobre a Battle Frontier da Platinum, mas resolvi que iria fazer isso assim que conseguisse treinar todo mundo até o lv 60.