Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Quando eu terminar de pagar meu pc ( mais ou menos em outubro) acho que vou comprar um wii pra mim, estou com bastante vontade de jogar as versões novas das franquias clássicas. Vale a pena comprar wii pra jogar metroid, zelda, os diversos mários e tals? Não compro ps3 nem xbox porque meu pc ja é fodão, claro que perco alguns jogos exclusivos, mas foda-se.
    Vale muito a pena!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Vale muito a pena!
    poisé, só joguei os wii sports e smash bros. Nunca fui fã de smash e o wii sports é bem whatever... o foda é o preço dos jogos :/. Vai 2000 só pra ter o wii + 4 joguinhos :wscared:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titus, li por aí que não dá pra se segurar só em single player, com um Wii. É opinião de várias pessoas, e não tenho o meu há muito tempo pra dar opinião sólida. Mas se tens amigos pra jogar contigo, com certeza vais ter distração nos períodos em que tu estiveres enjoado dos jogos single player.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Titus, li por aí que não dá pra se segurar só em single player, com um Wii. É opinião de várias pessoas, e não tenho o meu há muito tempo pra dar opinião sólida. Mas se tens amigos pra jogar contigo, com certeza vais ter distração nos períodos em que tu estiveres enjoado dos jogos single player.
    Ah claro, mas desconsiderei esse aspecto porque julguei como consenso. Wii sports com amigos é legal, aquele novo do mario (plataforma e tals) deve ser rox também.
    Mas eu sou menos casual, gosto da experiência do jogos. Sempre digo que existem dois tipos de jogadores, os que jogam e os que leem os diálogos , definitivamente sou o segundo tipo. Rola comprar wii tendendo mais pro "hardcorismo"? irairairia

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com uma quantia significativa de pessoas (eu sendo neutro, sem opinião formada), não vale a pena. A não ser que esse seu hardcore seja "nintendismo". Os jogos single player que você vai jogar no Wii vão valer a pena, de jogar, mas não sei quanto a comprar o console. Será que o preço vale só por aquilo? Aí depende da sua grana. Sendo você de situação financeira tranquila, aí não vejo problema. Como sou meio apertado de grana, só comprei o meu depois de muita reflexão, mas não foi por single player.

Outra coisa, o New Super Mario Bros Wii só funciona com Wiimote, então se você quiser jogar com 4 pessoas, vai ter que ter 4 Wiimotes. Só aí já vai um dinheiro brabo, e ainda tem as pilhas.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    De acordo com uma quantia significativa de pessoas (eu sendo neutro, sem opinião formada), não vale a pena. A não ser que esse seu hardcore seja "nintendismo". Os jogos single player que você vai jogar no Wii vão valer a pena, de jogar, mas não sei quanto a comprar o console. Será que o preço vale só por aquilo? Aí depende da sua grana. Sendo você de situação financeira tranquila, aí não vejo problema. Como sou meio apertado de grana, só comprei o meu depois de muita reflexão, mas não foi por single player.

Outra coisa, o New Super Mario Bros Wii só funciona com Wiimote, então se você quiser jogar com 4 pessoas, vai ter que ter 4 Wiimotes. Só aí já vai um dinheiro brabo, e ainda tem as pilhas.
    Entendo. Vou pensar melhor sobre o assunto...
    Mas no fim das contas é um pouco de nintendismo mesmo, embora eu não seja fanboy...

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    Nossa, valeu, você manja demais dessas coisas. '-'
    Eu não gosto de usar loaders, prefiro 190238902348x direto pelo disc channel, mas já tava usando o Gecko OS 1.9.1 pra rodar alguns desses jogos em PAL, fazer oq - inclusive é o único loader que se safa do maldito erro verde - aparece uma mensagem de falha de execução e continua no menu do loader.

Tô com 4.2 do waninkoko.
    Rapaz, não li teu post, olha. Me desculpa. Vou responder.

Seguinte, eu não manjo muito, não. Ajudo no que posso, tem muita coisa que ainda não sei. Pra começar, tem muita gente como você que adora o disc channel, é prático, rápido e é igual ao que se faz com jogo original. Acontece que no cenário da pirataria, a gente não pode dançar a mesma dança que a turma dos jogos originais. Sacrifícios vão ter que ser feitos, gambiarras mais ainda.

Ainda não existe nenhum método perfeito de atualização pra versão 4.2, isso inclui o do Waninkoko. Pra piorar, o próprio Waninkoko saiu do cenário Wii, se dedicando, no máximo, às revs da cIOS38. Esse teu firmware pode gerar alguns problemas de compatibilidade. Se quiser, pode tentar voltar pra 4.1 utilizando o cIOS Downgrader, mas dê uma lida no assunto porque eu nunca fiz esse processo, já que não precisei. Com ou sem versão 4.2, tenha em mente que o disc channel sozinho não vai customizar suas opções de carregar um jogo, diferente de um loader, que pode aplicar fix e selecionar IOS. No meu caso, eu abria meu loader pelo Homebrew Channel e depois de um tempo eu utilizei um forwarder pra colocar o loader como canal. Talvez assim fique mais prático pra você.

Você utiliza o Wii Shop Channel? Caso contrário, você só tá levando a pior com essa versão 4.2. Daí eu realmente recomendaria pesquisar sobre o downgrade com o programa que eu lhe falei (mas pesquise, não faça às cegas). Depois, com a 4.1 ou inferior, é só colocar uma rev boa na IOS249 (como a rev15) e instalar a Hermes 222/223 pra compatibilidade adicional. Depois, ver um bom loader. Recomendo checar o NeoGamma. No fórum GbaTemp (um dos mais influentes e produtivos no cenário homebrew, respeitadíssimo), muita gente utiliza esse loader com dvds. Acredito que já não é mais tão simples rodar tudo pelo disc channel. Pelo menos, ainda não. Vamos esperar novos métodos surgirem, só que no momento a situação é outra.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc tem computador fodao mesmo e bastante tempo pra quebra a cabeça com emulador, ta rodando uma porrada de jogo do wii ja no emulador, mas se vale a pena investir pra ter a facilidade de qdo quiser ter um zelda bem na frente ou alguns jogos exclusivos da nintendo... boa sorte.

se eu tivesse melhor financeiramente, comprava wii só pra n me encomoda. ae era só baxa os joguin e grava em dvd normal que ainda n precisa de dual layer ^^

tem altos jogo que to vendo, e me pergunto se fiz bem em comprar x box, ja que nao olho tanto o grafico, mas a diversão. principalmente pra jogar com meu irmao de dois e tal.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    quero ver dizer foda-se quando vier final fantasy, metal gear e outros que nunca vão chegar no computador mas se não pode ter os 3 um bom computador e um wii é uma boa escolha
    Então cara, por não ter play 3 ou xbox360 já perdi vários jogos legais, tipo metal gear 4 e uncharted 2... mas não fico me martirizando por isso. Se eu tivesse dinheiro teria todos os consoles, mas não sou o Silvio Santos. Acontece que nesse aspecto wii sai na frente de todos porque todas as franquias clássicas da nintendo são exclusivas :o
    E de qualquer maneira eu não vou comprar um videogame só por causa de um jogo ou outro né, no wii já tem vários que eu gostaria de jogar.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    vantagens do wii, desbloquado é o console perfeito monetariamente falando, os jogos são leves e não precisa de uma otima inernet para baixa-los e se baixa rapidamente, são muuuitos jogos e geralmente eles proporcionam alguma diversão mesmo que minima, afinal, é um jogo de video game, controle inovador e varias parafernalhas perifericas.
    desvantagem principal, graficos ruins

playstation 3, imagem perfeita graças ao bluray, franquias unicas de sucesso, melhor controle ja criado, internet boa.
    desvantagem principal, DEMENDA MUITO DINHEIRO.

xbox 360, melhor interação online dos consoles, franquias unicas de sucesso, pode ser destravado.
    desvantagem principal, não ter o bluray o que limita muito a qualidade de som e imagem.

computador gamer, alem de ter o melhor grafico de todos, da facilidade de se conseguir os jogos e das franquias unicas, é um computador né, não tem muito oque falar.
    desvantagem principal, custo, um bom computador para jogar os jogos atuais e os que estão por vir custa bastante caro.

por isso digo que bom é ter um desses, otimo é ter computador e wii, maravilhoso é ter computador, wii e playstation 3 ou xbox e espetacular é ter todos.
    Então, o computador já tenho... e os jogos de play3 ou xbox ficam na mesma dos de computador, tirando um ou outro exclusivo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64