Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Preciso fazer esses negocios que o fenriz disse no post acime, buut eh mo complicado
    Se você entender inglês, tenho bons tutoriais aqui. Além do mais, facilita um pouco se você puder conectar o Wii à internet, pois alguns arquivos são facilmente baixados na hora da instalação. Qualquer dúvida, pode postar aqui que o pessoal te ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei Wii, mas acho que o quanto você gosta dele depende da sua tolerância a jogos que são considerados "infantis" pela maioria. Se você não liga pra isso e é capaz de se divertir jogando 30 horas de Mario, deve ser um console divertido. Pelo menos é o que dá pra deduzir pelo que as pessoas falam.

Eu já tenho um Snes, um N64 e um Gamecube. O Wii é meu sonho de consumo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu nunca joguei Wii, mas acho que o quanto você gosta dele depende da sua tolerância a jogos que são considerados "infantis" pela maioria. Se você não liga pra isso e é capaz de se divertir jogando 30 horas de Mario, deve ser um console divertido. Pelo menos é o que dá pra deduzir pelo que as pessoas falam.

O bom pra você é que, se comprar Wii, vai ter material reaproveitável do Gamecube, como os jogos, controles e memory card. É um investimento interessante, pois faz você reaproveitar material antigo e já te deixa mais à vontade. Só não vá esperando muita melhora gráfica em relação ao Gamecube, eles são bem parecidos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que wii tenha só jogos infantis. Okay, a maioria deles são, porém eles são MUUUUUITO mais divertidos.
    Na minha opinião, vídeo game tem que ser divertido.
    Recomendo sim vc comprar um wii, é beeem legal.
    E o multiplayer te proporciona horas de diversao, mesmo com os jogos mais sem graça.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc é um nintenboy ein.
    Adoro Gamecube...

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Vc é um nintenboy ein.
    Adoro Gamecube...
    Tenho 14 jogos de gamecube, esperando o Zelda Wind Waker chega pra faze 15.

Nem todos os jogos são meus, alguns são da minha irmã, apesar de eu joga todos :riso:

Super Mario Sunshine
    Paper Mario The Thousand Year Door
    Super Smash Bros Melee
    Mario Kart Double Dash
    Zelda Twilight Princess
    Zelda Collector's Edition
    Metroid Prime
    Harvest Moon Magical Melody
    Animal Crossing
    Final Fantasy Crystal Chronicles
    Pokemon Colosseum
    Lego Star Wars
    Pikmin 2
    Tales Of Symphonia

Sim, eu sou nintenboy

Meus amigos me acham maluco por eu so compra jogo original, mas eu tenho pena de destrava meu gamecube.

E eu acabei de lembra, eu já joguei Wii na casa de um amigo sim. O jogo mais rox que eu joguei foi um de luta de Bleach. Wii Sports é legalzinho tb.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-01-2010 às 20:09.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gravei Call of Duty: Modern Warfare Reflex hoje, muito louco, recomendo, graficos lindos.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 jogos de gamecube, esperando o Zelda Wind Waker chega pra faze 15.

Nem todos os jogos são meus, alguns são da minha irmã, apesar de eu joga todos :riso:

Super Mario Sunshine
    Paper Mario The Thousand Year Door
    Super Smash Bros Melee
    Mario Kart Double Dash
    Zelda Twilight Princess
    Zelda Collector's Edition
    Metroid Prime
    Harvest Moon Magical Melody
    Animal Crossing
    Final Fantasy Crystal Chronicles
    Pokemon Colosseum
    Lego Star Wars
    Pikmin 2
    Tales Of Symphonia

Sim, eu sou nintenboy

Meus amigos me acham maluco por eu so compra jogo original, mas eu tenho pena de destrava meu gamecube.

E eu acabei de lembra, eu já joguei Wii na casa de um amigo sim. O jogo mais rox que eu joguei foi um de luta de Bleach. Wii Sports é legalzinho tb.
    Manooooooooo adoro Pikmin *-*
    gamecube tem como destravar?

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Ziggy, vou ver isso mais esses tempos, vou tentar converter uns jogos PAL e ver se funciona bem. A questão da cor SEMPRE foi resolvida por um cabo video componente, mas só a cor, mesmo. Compatibilidade e frequência de imagem, ainda vou ver.

A rev15 desconheço esses problemas, talvez seja com outra rev, mas na impossibilidade de ter a cIOS38 com duas revs diferentes, o jeito mesmo é instalar essa Hermes 222/223, daí, se não funcionar pela cIOS38, tu tentas pela Hermes. É tua única opção pra não ficar trocando rev toda hora. Além do mais, a rev16 voltou a ter problemas com jogos dual-layer, então não está perfeita.

Nunca ouvi falar do programa de IOS que você falou, porque fiz o processo desde o início. Comprei o Wii usado, tinha um chip meia-boca e o dono destravou pro software pra poder rodar os atuais. Veio com o homebrew channel e o backup loader instalado. Daí fiz tudo desde o início, o Trucha Bug Restaurer pra instalar a IOS 249 (seguindo direitinho os passos de downgrade/restauração da IOS15 e patch da IOS36), coloquei a rev15, depois a Hermes, e um bom loader. Talvez o seu problema seja um loader. Utilizo o Cfg Loader (por usb), parece que um dos mais utilizados pra rodar dvds é o Neogamma. Também recomendo fazer backup da Nand. O melhor programa seria o bootmii, mas se não der pra instalar como boot2, tente utilizar o Preloader, que é um pouco mais complicado, mas é uma excelente segunda opção.

No mais, certifique-se que seu Wii não está com o firmware 4.2, pois o destrave deste firmware ainda não está perfeito. Além do mais, Wii com placas como a LU64 e 65 possuem muitas frescuras com homebrew. Cheque se não é o seu caso.
    Nossa, valeu, você manja demais dessas coisas. '-'
    Eu não gosto de usar loaders, prefiro 190238902348x direto pelo disc channel, mas já tava usando o Gecko OS 1.9.1 pra rodar alguns desses jogos em PAL, fazer oq - inclusive é o único loader que se safa do maldito erro verde - aparece uma mensagem de falha de execução e continua no menu do loader.

Tô com 4.2 do waninkoko.

Citação Postado originalmente por Bhida
    emulador de 64 no wii é porco, os unicos emuladores que funcionam mesmo é o de super ness e o de game boy

o wii vale a pena mas junto com um xbox ou play3 ou um belo computador, melhor ainda o trio de feero wii,xbox ou play3 e computador bom.

só o wii é bom gostar muito de mario
    Porco porquê? '-'
    Tava com vontade de por Banjo-Kazooie no wii. >.<"

@Ninja
    Também tenho snes, 64 e gc. noix x)
    Esse de Bleach, Shattered Blade, é muito f* mesmo.
    Nossa, você tem Tales of Symphonia, credibilidade infinita. *.*

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu terminar de pagar meu pc ( mais ou menos em outubro) acho que vou comprar um wii pra mim, estou com bastante vontade de jogar as versões novas das franquias clássicas. Vale a pena comprar wii pra jogar metroid, zelda, os diversos mários e tals? Não compro ps3 nem xbox porque meu pc ja é fodão, claro que perco alguns jogos exclusivos, mas foda-se.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64