Página 382 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 282332372380381382383384392432482882 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.820 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Então deixa eu te perguntar já: One Piece é bom mesmo? Eu to pensando em assistir mas queria algum comentário para tomar uma decisão.
    Excelente, é o melhor shounen (e na minha opinião o melhor anime) que existe. Engraçado, épico, tem personagens interessantes e uma história interessante. Só umas coisas:

- Piratas do One Piece =/= piratas da vida real
    - One Piece é zuado, tem cenas de comédia em todos os episódios e isso nunca vai mudar. Se você quer um anime 100% sério, veja outro.
    - OP fica melhor cada temporada, ao contrário de Naruto/Bleach/etc. Por isso no começo muita gente acha meio fraco, mas vale à pena continuar assistindo porque uma hora fica bom demais.
    - O mangá é a 2ª publicação impressa mais vendida na história do Japão. A 1ª é Harry Potter. Preciso dizer mais alguma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 03-01-2010 às 09:35.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ae...

Digam um anime, shounen, bom pra mim assistir!
    Algo diferente, o primeiro que me disser naruto, bleach ou one piece eu mando tomar no cu.

E um Shoujo, Schoolife basico, estilo toradora e tals, não precisa, necessariamente, ter uma Tsundere okz?
    Já terminou de ver blood+? Se n e estiver sem spoiller, veja.

Darker than black acho q tu ja viu, entao tenta Natsume Yuujinchou... nem sei outros pra recomendar.

E qnt ao outro tipo o mais proximo q conigo imaginar seria Kannagi, mas mesmo assim fica longe...

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Chato, chato, chato; cansei de ler os posts anteriores...

Nada quotarei, mas comentarei a esmo a respeito de alguns posts

...

Kanzen Animes é um bom site para baixar animes; usa MegaUpload. Na banda larga, vi que só ele conseguia usar toda a velocidade da conexão, enquanto IFile, Rapidshare, MediaFire, dentre outros que foram muito piores - como SendFile - iam a velocidades bem mais baixas

EDIT...
    E dá para usar gerenciador de download, pausar e retomar etc...

...

Meu irmão colocou Speedy de 8 mega e para "estrear" acabei baixando o tanto que pude no dia de ano novo que passei na casa dele; Spice and Wolf, Spice and Wolf II, Kure-nai, KissXSis, H2O, Minami-ke, e mais uns outros de um gênero que Iriandor e Sete a-do-ram.

...

Não tenho preconceito mesmo; assisti Brokeback Mountain como se fosse um filme de Sessão da Tarde.
    E, tipo, se vissem alguns curtas que são exibidos no festival anual da Mix sobre diversidade sexual, achariam essa sign do Iriandor bem máscula :o

Dard*
    N inclua meus gostos e os do iriandor em uma mesma categoria, embora todos os animes ele recomendou q n fossem yaoi e eu assisti eu tenha gostado...

E poax dard, vendo 1 guy 1 cup já é demais...

@Rec Master

Mecha e traços antigos... n animaria a ver nem :s

até hj n consegui ver evangelion por causa disso

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Air Gear
    Air Master
    Air TV

WTF?? agora qual escolher? .____.

vou ver Sola entón.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Como vocês leem manga no computador? Usam algum programa?
    Tava falando de programas pra ler, quando já se tem as imagens numa pasta. Mas já achei, o Quivi... muito bom.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Reborn em 60 segundos*, perfeito, ri demais.

heaueua
    heuheiuhauhauihauiahueu, óia que acho que foi a tradução original do baguio hein, deve ser +- assim kkkkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onemanga.com

Bota no favoritos e vocêquasenunca mais vai te que se preocupa em procura mangá no google.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Tava falando de programas pra ler, quando já se tem as imagens numa pasta. Mas já achei, o Quivi... muito bom.
    hmm muito bom esse programa

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Mas nem nos seus sonhos mais delirantes.

Sola >>> Air = Kanon >>> Clannad.

Soh leio pelo OneManga. Qnd nao tem lá, caço em algum site da vida pra baixar.

Agora, uma coisa que não tenho paciência para ler no PC é light novel. Então, observem oq fiz com o 1° volume de Fate/Zero.

Agora soh falta imprimir a capa e epic win. Isso com menos de R$ 5 gastos x)

Ah sim, finalmente comecei a assistir School Rumble e Pandora Hearts...o primeiro assisti uns 5 episódios e confesso que nao me empolguei...esperava mais. Mas como disseram que melhora pro final, continuarei a acompanhar. Agora o segundo soh assisti os 2 primeiros episódios e já mostra ser um excelente anime.
    putz tenho uma puta vontade de ler light novel pena que em português só tem fate stay/zero:mad:
    Última edição por sylleryum; 03-01-2010 às 21:20.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Air Gear
    Air Master
    Air TV

WTF?? agora qual escolher? .____.

vou ver Sola entón.
    Air TV

@myanimelist

Neon Genesis Evangelion

Genres: Action, Dementia, Drama, Mecha, Sci-Fi, Psychological

Dementia? Essa classificação eu n lembrava...

Mas tá errado, vejam

Serial Experiments Lain

Genres: Mystery, Drama, Sci-Fi, Supernatural, Psychological

Ai q devia estar o dementia... por falar nisso lain verei em breve, minha lista dos pra começar qnd algum acabar (ja comecei nyan koi, gosto do genero, entao provavelmente mesmo q seja lixão vou gostar) é Bakemonogatari (se tiver acabado até lá...), Higashi no Eden (se tiverem lançado o ultimo filme... o q n vai ter acontecido ja q isso só em março), Darker than BLACK - Ryuusei no Gemini, GTO, Pandora Hearts, Umineko no Naku Koro ni, Lain.

Embora talvez entre com um de drama estilo Air tv... se bem q os traços são toscos pra caralho... e provavelmente outros de comedia já q é um genero q nunca decepciona...

Alguém já viu Natsu no Arashi?
    Última edição por Sete; 03-01-2010 às 21:42.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Onemanga.com

Bota no favoritos e vocêquasenunca mais vai te que se preocupa em procura mangá no google.
    Conheço, mas não acharia lá o material em questão. Hentai Lolicon.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow anderson, pd admitir q vc n sabe ingles, n precisa inventar desculpas menos vergonhosas.

eu tbm n sei ingles.

Tbm n uso programa nenhum, só do dois cliques na 1º página e vo apertando pra avançar... nunca tive problemas com isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem