Página 381 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 281331371379380381382383391431481881 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.801 a 3.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post

EDIT: Talvez seja só aqui no meu PC, mas acho que abri a pag 400. Iriandor vai me matar, lol.
    Filho da mãe =(

Acho que é a primeira centena de pagina que não abro, se bem que acho que depois que o umquinou e mais uns foram deletados eu perdi uma das centenas pra um random ae =s

Citação Postado originalmente por Anderson
    Como vocês leem manga no computador? Usam algum programa?
    Scanlators + onemanga = win

Citação Postado originalmente por Martin?
    A sequencia planejada por mim seria Air -> Sola -> outros
    Nunca assisti Air, mas é do mesmo estudio do Clannad... E Clannad > Sola.

EDIT> Sete é o yaoi fanboy do tópico e não eu, dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iriandor; 02-01-2010 às 23:43.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nunca assisti Air, mas é do mesmo estudio do Clannad... E Clannad > Sola.
    Mas nem nos seus sonhos mais delirantes.

Sola >>> Air = Kanon >>> Clannad.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Como vocês leem manga no computador? Usam algum programa?
    Soh leio pelo OneManga. Qnd nao tem lá, caço em algum site da vida pra baixar.

Agora, uma coisa que não tenho paciência para ler no PC é light novel. Então, observem oq fiz com o 1° volume de Fate/Zero.

Agora soh falta imprimir a capa e epic win. Isso com menos de R$ 5 gastos x)

Ah sim, finalmente comecei a assistir School Rumble e Pandora Hearts...o primeiro assisti uns 5 episódios e confesso que nao me empolguei...esperava mais. Mas como disseram que melhora pro final, continuarei a acompanhar. Agora o segundo soh assisti os 2 primeiros episódios e já mostra ser um excelente anime.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae...

Digam um anime, shounen, bom pra mim assistir!
    Algo diferente, o primeiro que me disser naruto, bleach ou one piece eu mando tomar no cu.

E um Shoujo, Schoolife basico, estilo toradora e tals, não precisa, necessariamente, ter uma Tsundere okz?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete
    Pow, to entendendo pq da fama dele.

Excelente.

E esse tnt de anime é o motivo de eu demorar 4~5 meses pra acabar um anime... embora eu n costume ver esse tnt qnd n to de ferias. Se eu parar pra ver so um ou dois enjoo.
    Citação Postado originalmente por Rec Master
    Cara, há algum tempo atrás eu nem tinha essa dúvida. "Tá louco, ver anime tão mal desenhado que nem esse, parece coisa de criança."

Um dia deixei de lado o preconceito e resolvi assistir 1 episodio. Hoje eu tô no 346 e não consigo parar. Por que disso? Bem, apesar de ser um anime com infinitesimos episodios ele não enjoa nenhum momento, sério. Até os fillers (que são poucos) são dignos de se ver. Tá, tem umas partes chatas, mas todo anime é assim.

No geral, é um dos animes mais bem feitos e bolados da historia. Parte de uma premissa tão besta quanto ser o "Rei dos Piratas", mas acompanhando a historia, vc ve que tem muito mais coisa por tras disso. Cada membro da tripulação dos Chapeus-de-palha tem uma história, um passado, algo que os faça estar ali.

Alguns episodios possuem uma carga dramática enorme. É até dificil acreditar nisso olhando o traço do anime, que leva a crer que ele é só humor e palhaçadas a todo momento. Quer dizer, ele também é humor e palhaçadas a todo momento, nem parece que o Ruffy é o capitão do bando, mas ele também sabe ser sério em momentos oportunos. Tem uns clichezinhos que todo anime Shounen têm, mas nada que faça perder suas caracteristicas proprias.

Vale ressaltar as lutas tb, todas bem boladas e divertidas. Nada do tipo Goku aumenta seu Ki em um zilhao solta um kamehame-ha e fim de papo. Não! As lutas de alguns do membros (como as do Usopp, por exemplo) por vezes são vencidas por sorte ou inteligência. Ah, e mesmo a luta final de uma saga não chega a durar mais que 2 ou 3 episodios, nada comparados aos 30 episodios pra Namekusei explodir.

Se tiver paciencia pra assistir animes longos, eu recomendo, acho bem melhor que Naruto.
    É, pelo jeito vou começar a ver One Piece :riso:.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Soh leio pelo OneManga. Qnd nao tem lá, caço em algum site da vida pra baixar.

Agora, uma coisa que não tenho paciência para ler no PC é light novel. Então, observem oq fiz com o 1° volume de Fate/Zero.

Agora soh falta imprimir a capa e epic win. Isso com menos de R$ 5 gastos x)

Ah sim, finalmente comecei a assistir School Rumble e Pandora Hearts...o primeiro assisti uns 5 episódios e confesso que nao me empolguei...esperava mais. Mas como disseram que melhora pro final, continuarei a acompanhar. Agora o segundo soh assisti os 2 primeiros episódios e já mostra ser um excelente anime.
    Nossa que legal Crypto, falando sério, adoro ter as coisas organizadas assim. *_*

Como você encadernou desse jeito?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Nossa que legal Crypto, falando sério, adoro ter as coisas organizadas assim. *_*

Como você encadernou desse jeito?
    Tbm prefiro minhas coisas organizadas...principalmente livros.

Essa capa eh tipo uma pasta de papelão. Ai, soh cortei ela no formato das páginas e colei usando cola branca mesmo. Dá pouco trabalho e fica com um resultado legal. Vou fazer a mesma coisa com os Volumes 2 e 3, e depois posto fotos com as devidas capas.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chato, chato, chato; cansei de ler os posts anteriores...

Nada quotarei, mas comentarei a esmo a respeito de alguns posts

...

Kanzen Animes é um bom site para baixar animes; usa MegaUpload. Na banda larga, vi que só ele conseguia usar toda a velocidade da conexão, enquanto IFile, Rapidshare, MediaFire, dentre outros que foram muito piores - como SendFile - iam a velocidades bem mais baixas

EDIT...
    E dá para usar gerenciador de download, pausar e retomar etc...

...

Meu irmão colocou Speedy de 8 mega e para "estrear" acabei baixando o tanto que pude no dia de ano novo que passei na casa dele; Spice and Wolf, Spice and Wolf II, Kure-nai, KissXSis, H2O, Minami-ke, e mais uns outros de um gênero que Iriandor e Sete a-do-ram.

...

Não tenho preconceito mesmo; assisti Brokeback Mountain como se fosse um filme de Sessão da Tarde.
    E, tipo, se vissem alguns curtas que são exibidos no festival anual da Mix sobre diversidade sexual, achariam essa sign do Iriandor bem máscula :o

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-01-2010 às 01:59.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reborn em 60 segundos*, perfeito, ri demais.

heaueua
    Última edição por Iriandor; 03-01-2010 às 02:29.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei "mas que porra..." quando li "60 minutos", mas daí vi "segundos" no título do vídeo...

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHAUHAUAHA

Agora que vi a merda que eu escrevi ali em cima =s

Btw, acho que durmir todo dia as 5 da manha e acordar as 11 não ta me fazendo bem =s
    EDIIT
    Antes que venha alguem aqui do nada e me alerte denovo...

@Topic: Baxei Bakemonotagari em 1080p, me arrependi, com aquele tipo de traço nem faz diferença quase =s
    Última edição por Iriandor; 03-01-2010 às 02:34.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Martian Sucessor Nadesico, e vou resumir com poucas palavras o que achei, então lá vai.

Olha o Rec vindo falar de mais uma série de mecha. Vocês devem estar pensando isso, e não os culpo. Bom, o que posso dizer, essa foi a série com robôs que mais me fez rir. Ou melhor seria, se Full Metal Panic! não existisse.

Incrível como uma série de Real Robots (Gundam, Macross, e afins) faz tanta referencia a series de Super Robots (Zeorymer,Gaiking,Getter Robo, etc) chegando até mesmo a ter um anime dentro do anime, o famigerado Gekigangar 3. Pode parecer tosco, mas esse ultimo tem muita, muita importancia na historia.

Gekigangar 3, em sua épica abertura

Resumão: Alienigenas vindos do nada (denominados Lagartos Jovianos) começam a atacar as colonias da Terra na Lua e em Marte. A historia começa com o protagonista Akito "picademel" Tenkawa em Marte, quando as maquinas Jovianas invadem sua colônia e matam todo mundo, exceto ele. Bem, não é explicado como, mas subitamente Akito vai parar na Terra. Enquanto isso, a Nergal, uma empresa mais poderosa que a Microsoft e o Google vai a procura da tripulação da sua Nave de Batalha mais poderosa, cujo nome é.... Nadesico (duh!).

Akito e Yurika, protagonistas da série

Recruta daqui, recruta dali, a tripulação mais louca que eu já vi em animes do gênero está formada. Apos perseguir Yurika Misumaru (uma antiga amiga de infância), Akito acaba sendo recrutado como cozinheiro da nave. E depois de algumas confusões se torna piloto reserva. Não vou falar mais pra não dar spoil, basta vc saber que praticamente todas as meninas da nave (que não são poucas) tem uma queda pelo Akito. E como ele é um desses protagonistas otários, ele não parece dar muito valor a isso, o que resulta em muitas situações engraçadas. Se vc for assistir só como mais um anime de comédia, nem vai reclamar, porque esse é um daqueles animes que não se levam a sério nem nas cenas de ação. Alguns personagens morrem ao longo da história, mas ao contrário de animes como Gundam, não há carga dramática envolvida, morre alguem, fazem uma piada, e já tá tudo certo. Vale a pena assistir até aqueles comentários de como será o próximo episódio, alguns deles são bem engraçados.

"Lançamento Manual" = sair correndo pelo Hangar, lol

O final do anime. Taí um tabu pra mim. Não vou dizer que dou nota 10, porque alguns misterios ficam no ar (o próprio anime te diz isso) e a historia central da guerra não é concluida apesar de tudo acabar bem. Mas pra uma séria como essa, achei de bom tamanho.

Sobre o filme:

Tá, existe o filme (The Prince of Darkness) , mas se vc quiser fingir que ele não existe não vai perder muita coisa. Dei uma pesquisada e parece que esse longa foi feito praticamente pra explorar a personagem Ruri (que fez bastante sucesso na epoca), ja que a essencia da série de TV que é o humor e as referencias ao Gekigangar são quase que esquecidos. Achei curto e corrido, a história é boa e merecia mais destaque. Minha opinião do final é oposto ao da série de TV: A historia central teve uma conclusão, mas não do jeito que eu gostaria. Odeio quando fingem que tudo deu certo e acabam o filme do nada, fazendo vc imaginar o que possa ter acontecido depois.

Essa é minha opinião, se puder assistam.

"baka, baka"

Publicidade:

Última edição por Rec; 03-01-2010 às 04:42.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem