Página 380 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 280330370378379380381382390430480880 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.791 a 3.800 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Vi o primeiro episódio de FMA e achei legal, apesar de achar tenso os caras ficarem fechando o olho direto xd

Uma dúvida, teria algum "shounem" (é isso?) mais adulto, no estilo DN? FMA parece bom, mas como os animes no geral, tem umas coisas meio forçadas ;P
    Monster.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... vo tentar então indicar uns q tem bastante influencia de shounen mas não são bem os típicos shounens (digo, sem ser estilo naruto, FMA, dbz).

- Code Geass
    - Darker than BLACK
    - Gantz

Agora, pd confiar em FMA...
    Última edição por Sete; 02-01-2010 às 19:57.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vc quis dizer Iriandor e Dard blz.

E ultimamente o Rec tbm vem mostrando esse lado rosa.

E tem um outro site que eu qs gosto mais de baixar do q do hinatasou, o animeadvanced... eles tem bastante link mediafire/ifile, ai fica melhor
    EEEEU???? Pq eu?? Quem escolheu aquela imagem pra ser sign do Iriandor não foi eu, foi vc, lol.

@Sites de Download
    Com net fudida que nem a minha melhor opção é baixar MP4 do Hinata-sou mesmo. Também uso o animeHouse, Central de Animes e AnimeConnection. Mas como Sete mesmo ja disse é melhor dar preferencia aqueles cujo server é MediaFire/ifile/freakshare.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Hinata-Sou eh o melhor da categoria, IMO.

Vai assistir Air ou Sora primeiro?
    A sequencia planejada por mim seria Air -> Sola -> outros.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito tempo q n comento dos animes q estou vendo

ainda mais pq vejo uns 2 ou 3 ep de cada um deles por semana e talz e n tem muito q comentar

mas vamos lá

Death Note (Rewatching) igual quando vi code geass pela segunda vez, inegavelmente os dois melhores.

Fairy Tail Airing (ep 11) pd falar q tá bem infatil e tudo mais mas to curtindo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood Airing (ep 2) nem preciso comentar muito e talz... FMA

Kämpfer (ep 3) bizarro... mas engraçado... é uma mistura de sekirei com yaoi.

Mushishi (ep 6) se eu já gostava do clima sereno de Natsume, esse aqui é totalmente sereno... mas n da pra comparar com natsume, já q natsume tinha +- uma historia linear, e mushishi me parece mais episodios livres. 10, por enquanto.

Naruto: Shippuuden Airing (ep 124) Alessandro desconectou.

Nogizaka Haruka no Himitsu (ep 9) Tava até dnd pra levar e talz, mas ultimamente tá dificil querer ver... é tão previsivel q ... putz... além de fronha

One Piece Airing (ep 55) A fama procede.

Phantom ~Requiem for the Phantom~ (ep 15) Não dianta... fica na mesmice, de repente em 2~3 ep fica fantástico e ai parece q não dão conta de manter o ritmo. Mas é bom

Seitokai no Ichizon (ep 6) excelente, ri muito... o personagem principal (o do harém) é muito comédia, salva o anime.

Seto no Hanayome (ep 21) anime q mais ri até hj, mais do q school rumble... ou não... q seja, 10 por enquanto.

Spice and Wolf II (ep 8) mantém o nivel da 1º temporada. Ótimo anime.

The Melancholy of Haruhi Suzumiya (2009) (ep sei la) Realmente, a tal de endless ou sei la como se escreve muito lixo... tá dificil d ver... acho q vo parar

xxxHOLiC (ep 7) É um bom anime

Ia começar Nyan Koi e talz, talvez comece hj.

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem muito tempo q n comento dos animes q estou vendo

ainda mais pq vejo uns 2 ou 3 ep de cada um deles por semana e talz e n tem muito q comentar

mas vamos lá

Death Note (Rewatching) igual quando vi code geass pela segunda vez, inegavelmente os dois melhores.

Fairy Tail Airing (ep 11) pd falar q tá bem infatil e tudo mais mas to curtindo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood Airing (ep 2) nem preciso comentar muito e talz... FMA

Kämpfer (ep 3) bizarro... mas engraçado... é uma mistura de sekirei com yaoi.

Mushishi (ep 6) se eu já gostava do clima sereno de Natsume, esse aqui é totalmente sereno... mas n da pra comparar com natsume, já q natsume tinha +- uma historia linear, e mushishi me parece mais episodios livres. 10, por enquanto.

Naruto: Shippuuden Airing (ep 124) Alessandro desconectou.

Nogizaka Haruka no Himitsu (ep 9) Tava até dnd pra levar e talz, mas ultimamente tá dificil querer ver... é tão previsivel q ... putz... além de fronha

One Piece Airing (ep 55) A fama procede.

Phantom ~Requiem for the Phantom~ (ep 15) Não dianta... fica na mesmice, de repente em 2~3 ep fica fantástico e ai parece q não dão conta de manter o ritmo. Mas é bom

Seitokai no Ichizon (ep 6) excelente, ri muito... o personagem principal (o do harém) é muito comédia, salva o anime.

Seto no Hanayome (ep 21) anime q mais ri até hj, mais do q school rumble... ou não... q seja, 10 por enquanto.

Spice and Wolf II (ep 8) mantém o nivel da 1º temporada. Ótimo anime.

The Melancholy of Haruhi Suzumiya (2009) (ep sei la) Realmente, a tal de endless ou sei la como se escreve muito lixo... tá dificil d ver... acho q vo parar

xxxHOLiC (ep 7) É um bom anime

Ia começar Nyan Koi e talz, talvez comece hj.
    DSUHSDAIUHDSAIUDSAH Caramba velho, quanto anime.

Então deixa eu te perguntar já: One Piece é bom mesmo? Eu to pensando em assistir mas queria algum comentário para tomar uma decisão.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, to entendendo pq da fama dele.

Excelente.

E esse tnt de anime é o motivo de eu demorar 4~5 meses pra acabar um anime... embora eu n costume ver esse tnt qnd n to de ferias. Se eu parar pra ver so um ou dois enjoo.
    Última edição por Sete; 02-01-2010 às 21:29.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    DSUHSDAIUHDSAIUDSAH Caramba velho, quanto anime.

Então deixa eu te perguntar já: One Piece é bom mesmo? Eu to pensando em assistir mas queria algum comentário para tomar uma decisão.
    Cara, há algum tempo atrás eu nem tinha essa dúvida. "Tá louco, ver anime tão mal desenhado que nem esse, parece coisa de criança."

Um dia deixei de lado o preconceito e resolvi assistir 1 episodio. Hoje eu tô no 346 e não consigo parar. Por que disso? Bem, apesar de ser um anime com infinitesimos episodios ele não enjoa nenhum momento, sério. Até os fillers (que são poucos) são dignos de se ver. Tá, tem umas partes chatas, mas todo anime é assim.

No geral, é um dos animes mais bem feitos e bolados da historia. Parte de uma premissa tão besta quanto ser o "Rei dos Piratas", mas acompanhando a historia, vc ve que tem muito mais coisa por tras disso. Cada membro da tripulação dos Chapeus-de-palha tem uma história, um passado, algo que os faça estar ali.

Alguns episodios possuem uma carga dramática enorme. É até dificil acreditar nisso olhando o traço do anime, que leva a crer que ele é só humor e palhaçadas a todo momento. Quer dizer, ele também é humor e palhaçadas a todo momento, nem parece que o Ruffy é o capitão do bando, mas ele também sabe ser sério em momentos oportunos. Tem uns clichezinhos que todo anime Shounen têm, mas nada que faça perder suas caracteristicas proprias.

Vale ressaltar as lutas tb, todas bem boladas e divertidas. Nada do tipo Goku aumenta seu Ki em um zilhao solta um kamehame-ha e fim de papo. Não! As lutas de alguns do membros (como as do Usopp, por exemplo) por vezes são vencidas por sorte ou inteligência. Ah, e mesmo a luta final de uma saga não chega a durar mais que 2 ou 3 episodios, nada comparados aos 30 episodios pra Namekusei explodir.

Se tiver paciencia pra assistir animes longos, eu recomendo, acho bem melhor que Naruto.
    Última edição por Rec; 02-01-2010 às 22:09.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês leem manga no computador? Usam algum programa?
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Como vocês leem manga no computador? Usam algum programa?
    Não sei se foi isso que vc perguntou, mas tem um sites que da pra ler mangas online...

Como esses:

centraldemangas.com.br

onemanga.com (inglês)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem