Curtir Curtir:  0
Página 514 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 144144645045125135145155165245646141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.131 a 5.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lye Ver Post
    to fazendo muscula a 1 mes e meio +-, to em duvida se fico na musculação e faço natação, se só fico na musculação ou se só faço natação.. tipo to querendo criar musculos e ter resistencia
    Se não quiser fazer natação, resistência você pega correndo, fácil. Se for fazer os dois, lembre-se de nunca fazer os dois no mesmo dia. O ideal é algo parecido com: segunda academia, terça natação, quarta folga, quinta academia, sexta natação, sábado academia, domingo folga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    @Edit
    Opa, acho que falei merda, interpretei errado o que tu disse. Quando disse que ta 4 reais o kilo, se eu pegar 6kg fica 24 reais daí, 48 pra pegar dois pesos. É isso né?
    fffuu
    É isso. Para você montar uma academia caseira, com anilhas, barra olímpica, barra de rosca e algum banco, vai gastar em torno de 800 reais. Não deixa de ser um investimento (se você paga 50 reais na academia vai gastar isso em 16 meses) e dá para ter bons resultados.
    Última edição por Bob Joe; 16-11-2009 às 08:28.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Se não quiser fazer natação, resistência você pega correndo, fácil. Se for fazer os dois, lembre-se de nunca fazer os dois no mesmo dia. O ideal é algo parecido com: segunda academia, terça natação, quarta folga, quinta academia, sexta natação, sábado academia, domingo folga.
    Nem mesmo intercalando os músculos utilizados na natação é possível nadar e malhar no mesmo dia? Achava que era possível =~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É isso. Para você montar uma academia caseira, com anilhas, barra olímpica, barra de rosca e algum banco, vai gastar em torno de 800 reais. Não deixa de ser um investimento (se você paga 50 reais na academia vai gastar isso em 16 meses) e dá para ter bons resultados.
    Bah, mas 800 reais nem é tanta coisa assim, pra montar uma academia inteira e talz. Mas eu moro num apartamento, quando eu tiver casa própria pretendo montar uma academia nela e tal.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Bah, mas 800 reais nem é tanta coisa assim, pra montar uma academia inteira e talz. Mas eu moro num apartamento, quando eu tiver casa própria pretendo montar uma academia nela e tal.
    Só deixar claro que não é uma academia inteira, é o básico, sem nenhum aparelho. Mas, curiosamente, o básico na musculação é o que mais funciona. Não há nada melhor do que pesos livres, máquinas limitam muito o movimento. Conheço muito bombadinho que pega muitos Kgs na academia mas torce a coluna na hora de levantar um botijão de gás.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só deixar claro que não é uma academia inteira, é o básico, sem nenhum aparelho. Mas, curiosamente, o básico na musculação é o que mais funciona. Não há nada melhor do que pesos livres, máquinas limitam muito o movimento. Conheço muito bombadinho que pega muitos Kgs na academia mas torce a coluna na hora de levantar um botijão de gás.
    Mas e quanto ao tempo de treino? Pô, montar halteres e barrras em TODOS os exercícios deve demorar pra caralho... Uma vez fui numa outra academia aqui com uns amigos meus e porra, atrasa demais ter que montar aquelas merdas.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, não imaginei uma academia com 300 mil aparelhos, só aqueles fundamentais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas treinar em casa requer muita dedicação, sem falar que não tem ninguem te acompanhando(profissionais e tal...), prefiro treinar na academia mesmo, treinar em casa só se for pra manter o ganho e não pra ganhar.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas treinar em casa requer muita dedicação, sem falar que não tem ninguem te acompanhando(profissionais e tal...), prefiro treinar na academia mesmo, treinar em casa só se for pra manter o ganho e não pra ganhar.
    Já contei minha situação algumas vezes, se contente em saber que os dias que posso já vou pra academia, mas é muito pouco para ter resultados palpáveis a médio prazo. Por isso tenho interesse em poder fazer alguma coisa em casa. Nem que seja uns pesos pra treinar biceps ombro e peito e fazer uns abdominais.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Agora entendi +-, mas e se eu tomar durante todo o treino, tipo, tomar sem parar, entre um exercicio e outro não funcionaria? Eu tava discutindo com o meu amigo pq eu acho que não funciona tb, então eu resolvi testar por 1 semana, comecei quinta, mas como nesse fim de semana não fui na academia vou ficar a outra semana inteira, por enquanto acho que só deu um efeito placebo mesmo...
    Funcionaria mas seria totalmente desnecessário, pois teria que calcular exatamente a quantidade gastada para não ter excessos (gordura), e não tem motivos para usar isso. Há não ser que o treino seja muito volumoso (mais de 2 horas). Também pode ser usado em atividades aerobicas em que não há objetivo em perda de gordura (por exemplo aquele futebol de fds, se tiver muito medo do catabolismo pode beber malto durante o jogo)

Adicionando, só treine dois grupos de abdominais por dia no máximo, não adianta treinar todos pq eles não se recuperam tão rapido quando os outros musculos.
    eh exatamente ao contrário, o abdomen juntamente com a panturrilha e ombro são os musculos com a mais rápida recuperação

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Bicicleta livre (na rua) durante 45 minutos pd ser usada como um bom aerobico se manter os batimentos entre 120 e 150, contando com dedo no pescoço (n consigo sentir no pulso )?
    não vejo pq não =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?